O vapor leve criado pela água morna e gostosa do chuveiro espiralava e levitava pelo box, criando um clima aconchegante para o que esperava ser um banho relaxante após um dia trabalhoso e cheio de estresse. As gotículas caíam pesadas e ininterruptas pelos cabelos claros e deslizavam pelo corpo esguio e de pele suavemente clara, fazendo os fios aloirados grudarem na testa do rapaz, cujos olhos semicerrados e os lábios cheios e avermelhados entreabriam-se, deixando escaparem pesados arfares e gemidos baixos.
Seokjin manipulava o membro rijo e carente de toques, seus dedos acariciando desde a base até a glande em um vai e vem gostoso e lento. As costas coladas contra a parede úmida e fria do box faziam um contraste com o seu corpo quente, fazendo sua pele arrepiar em um misto de tesão e frustração. A mão livre deslizava pelo torso nu e molhado, volta e meia acariciando os mamilos rosados e enrijecidos, provocando uma sensação absurda de prazer. De seus lábios avermelhados e maltratados pelas mordidas, apenas um nome saía em meio a gemidos trêmulos e baixos:
- N-Namjoon... Ahh...
Este era o nome que permeava sua mente e inquietava seu corpo durante toda aquela semana, o tornando um poço de desejo e saudade. E somente naquele momento era onde conseguia extravasar todo seu tesão contido por tanto tempo.
Virou-se de encontro para a parede onde estava e repousou a testa molhada contra o azulejo frio, a mão que antes acariciava o mamilo duro e carente agora passeando pelo corpo magro e bonito, as pontas dos dedos escorregando pela cintura para então alcançar a bunda, separando as bandas e assim acariciar sua entrada, estimulando-a com as pontas dos dedos. E não conteve um resfolegar ao sentir ambos os dígitos adentrarem por seu canal quente e apertado, seu corpo inteiro contorcendo-se em um misto de leve incômodo e prazer.
Sentia as bochechas insuportavelmente quentes. De vergonha e de tesão. Para o Kim, era um tanto desconcertante o tesão que sentia e o que tinha de fazer para se aliviar... E tudo isso porque seu noivo estava naquele momento em uma viagem de negócios e só voltaria na próxima semana. E sabendo exatamente o que fazer para lhe deixar daquele jeito, o desgraçado lhe enviou naquela manhã uma foto do quarto de hotel onde estava hospedado, de frente para um espelho e usando somente uma maldita cueca boxer preta que delineava as coxas torneadas e apertava os pontos certos de seu corpo com a legenda "Acordando cedo e me arrumando. Tenha um bom dia, Bae".
Grunhiu, o incômodo agora se resumindo a um prazer quase que sufocante causado pelos dedos dentro de seu corpo. Porra, como o queria ali junto consigo... Sentir a pele morena e quente escorregando junto da sua enquanto se fundiam em uma confusão de gemidos de prazer. Tal pensamento só fez a vontade de Seokjin aumentar, bem como o vai e vem de sua masturbação em conjunto com a penetração dos dígitos, que agora passou a ser cadenciada e ritmada. Do jeito que mais gostava. E não demorou muito para que finalmente gozasse, o nome de seu noivo saindo de sua boca sob a forma de um soluçar suplicante.
Com o pouco de forças que ainda tinha, recostou-se na porta de vidro escurecido do box e procurando recuperar-se do recente orgasmo. As pernas estavam ligeiramente bambas e sua mente enevoada, entorpecida pela deliciosa sensação de alívio. Mas ao abrir os olhos, suspirou ao se ver sozinho. Mais uma vez naquela mesma semana, Kim Seokjin tivera de aliviar o desejo e a saudade de seu noivo com as próprias mãos.
Soltando um muxoxo breve, logo deu continuidade ao seu banho. Ele e Namjoon eram namorados desde os tempos de faculdade, e apesar de ser dois anos mais velho do que ele, tinham uma relação de extrema confiança um no outro. Na época em que se conheceram ambos faziam cursos diferentes: Enquanto que Seokjin cursava Direito, Namjoon fazia Ciências Contábeis. Por ser muito inteligente, Namjoon acabou ingressando um pouco mais cedo, no mesmo ano que Jin - apelido que o Kim mais novo lhe deu quando se conheceram. Foi um pedido dos pais do mais novo, pois como era muito novo e inteligente, Kim Namjoon, era um desastrado em vida. E assim, sobre a supervisão do mais velho, Namjoon teria alguém para lhe lembrar de comer, tomar banho. E Jin teria menos despesas de aluguel e contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Me...
FanfictionOnde Kim Seokjin decide "se vingar" de seu noivo, Kim Namjoon, de um jeito extremamente prazeroso... E com a ajuda de um aliado importantíssimo.