Contando os segundos
Pulando estas cercasEncontrando nosso novo lugar para recomeçar
Buracos nas calçadas
Estou cheio de conversa fiada
Vou partir como fogo no ar
...
Eu não vou desperdiçar outro dia
Desejando que isso fosse desaparecer
Correndo, mas sem olhar para trás
...
Eu quero um pouco da Califórnia
Com um pouquinho do céu de Londres
Eu quero levar meu coração até o fim do mundo
E voar esta noite
Eu quero um pouco do mar aberto
Pensando como os de Nova Iorque
Eu quero levar meu coração até o fim do mundo
E voar longe, voar longe hoje à noite
Voar longe hoje à noite
Voar longe hoje à noite
5 Seconds Of Summer - Fly Away
_ Tava com saudade de enfrentar as putas dessa escola. - Louis disse e colocou as mãos atrás da cabeça, apoiando a cabeça nelas.
_ Louis é afrontoso igual à Heloísa, deve ser a convivência. - A Alfa jogou uma batata no rosto de Zayn.
_ Vou me mudar pra cá, amei conhecer esse lugar! - Brenda se empolgou.
_ Cuidado para não cair da cadeira. - Duda caçoou e Brenda mandou ela ir se foder.
_ Essa agressividade foi puxada de marida para marida, apenas dizendo. - Comentou Niall, logo jogando mais batatas em sua boca.
_ O que? - Brenda se engasgou com o refrigerante que estava tomando.
_ Niall, cale a boca, seu neném sem freios! - Heloísa tentou ser o mais delicada possível, afinal, Niall era um Ômega, e ela não os machuca.
_ Neném? Ah, muito! - Ironizou Louis.
_ Só porque ele ficou com uma de suas irmãs, não significa que ele seja mal e nem que ele teve a culpa total. Sabemos que a sua irmã tem uma queda no Niall desde que viu ele pela primeira vez. - Liam defendeu.
_ O Boliam está certo, ela ama ele, não é culpa dos dois, foi o calor do momento. - Louis bufou pro namorado.
_ Ah, vão se foder vocês todos! Menos vocês duas, Brenda e Duda. - Harry colocou a mão no peito, en falsa indignação.
_ Nossa, obrigado pela consideração! - Louis passou o braço por seus ombros e encostou o cacheado em si.
_ Você sabe que eu te amo. - Beijou a bochecha do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story Of Love | Muke Clemmings ABO
Novela JuvenilMichael é um Ômega Lúpus petulante demais, sarcástico ao extremo e muito estressado! É o rei da escola, como muitos diriam, já que ele e Calum são os únicos que conseguem domar aquele lugar, mas todos os seus esforços vão por água abaixo quando dois...