No dia seguinte...
Os Pines estavam em um ônibus a caminho de Gravity Falls. Independente de estarem indo para dar a terrível notícia e ajudar de algum modo, estavam animados para reverem os amigos.
Dipper se perguntava se havia mais segredos escondidos na escura floresta de pinheiros, por ter mais conhecimento que antes, pretendia fazer alguns estudos. Também estava disposto a encontrar a antiga estátua do Bill, quando foi derrotado.
Mabel imaginava como suas melhores amigas, Candy é Grenda, estavam. Na última vez que escreveu, não obteve mais retorno. Também pensava no Waddles. Quando chegou em Oregón com o porquinho, os pais não deixaram ele entrar. Com muita dificuldade teve que o mandar de volta a Gravity Falls. Entre muitas especulações, surge na mente da Pines a última expressão de Bill. Ele tava realmente chorando?? Por que?? E por que não a matou quando teve chance?? Estava ele planejando algo maior??
Muitas perguntas sem respostas. Mas tudo seria esclarecido em breve.
Motorista- Próxima parada, Gravity Falls!
O motorista anuncia e os gêmeos se preparam para descer.
Mabel on
Gravity Falls não mudou nada! Tudo estava do mesmo jeitinho que deixamos, a cinco anos.
Enfim chegamos na Cabana do Mistério. Muitas lembranças veio a tona. Muitos Flashbacks de quando conhecemos o tivô Stan, quando um dinossauro sequestrou o Waddles... até mesmo quando viajamos no tempo! Isso com certeza foi insano.
Quando entramos, vimos o Soos no atrás do balcão.
Dipper/Mabel- Soos!!!!!!
Soos- Dipper! Mabel!! Como Vocês cresceram!!!!- nos abraça de uma vez- como senti saudades!! Como vocês estão?? Que surpresa! Não sabia que iam vim!!!
Mabel- Também sentimos muitas saudades!!!
Dipper- Nem a gente sabia que vínhamos hoje haha
Soos- Como assim?
Mabel- Explicamos depois! Cadê os tivôs???
Soos- Estão no laboratório! Tiveram sorte, eles chegaram de viagem ontem.
Dipper- Obrigada! Vamos deixar nossas coisas no quarto e vamos falar com eles.
Soos- Vão lá véios! E bem vindos!
No laboratório...
Descemos pelo elevador e demos de cara com o tivô Forde correndo pro lado e pro outro com peças de algo nas mãos. E o tivô Stan anotando alguma coisa em milhares de papéis.
Dipper/Mabel- Chegamos!!!!
Stan- Crianças!! Vocês vieram mesmo!-nos abraçamos.
Ford- Stanley! Por favor! Eles não são mais crianças! Estão praticamente do nosso tamanho.- riu e nos abraçou.
Stan- Agora tem idade para dirigir!
Ford- Então! Disseram que tinham uma notícia ruim... Estamos ouvindo!
Dipper Olha para mim.
Mabel- Bem...
(Contando tudo)
.................
Stan- Suspeitamos desde o princípio!Ford- Verdade! Eu e o Stanley vimos o meu detector de anomalias ficar fora de controle, achamos que havia algo errado, até que... encontramos a estátua do Bill aos completamente destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabill- Um Amor Psíquico
RomansaQuando o amor pode suportar...mas se é tarde demais?