Maratona (3/7)
Espero que gostem 💕
Não esqueçam de votar 🌟Acordei com Manu abraçada comigo e William abraçado com Manu, olhei a cena e dei um sorrisinho, eles continuavam dormindo do meu lado, tirei os bracinho pequeno de Manuela de volta da minha barriga e coloquei estendido onde eu estava, ela resmungou algo baixinho mas não acordou, sentei na cama e olhei melhor para William, que estava com os olhos fechados, seus cabelos estão um pouco bagunçados.
Me inclinei para frente e levantei na cama, ficando de pé, depois cobri Manu de volta, como estou no canto é um pouco mais complicado de sair da cama sem acordar os dois, ainda com cuidado comecei a caminhar em direção a ponta da cama.
Quando finalmente consegui sair da cama dei um suspiro, depois me virei de costas e abri minha mala sem fazer muito barulho para pegar minhas roupas.
- Bem que você poderia guardar isso e vir aqui deitar com a gente, né? - Fui interrompida pela voz de William, ele está falando baixo, sua voz está um pouco roca por causa que ele acabou de acordar.
Me virei para olhar a cama de novo, ele soltou Manu devagar e sentou na cama, bocejando um pouco.
- Desculpa te acordar - Me desculpei, pensei que ele ainda tava dormindo.
- Tudo bem - Ele deu de ombros - Então... Não vai voltar aqui? - Ele cruzou os braços, deixando seus músculos mais a mostra.
- Você não vai desistir ate me convencer, né? - Falei com um risinho, é bem difícil dele desistir das coisas, ele negou com um sorriso travesso.
Revirei os olhos, depois coloquei minha roupa em cima da mala, sem me conter e para facilitar as coisas caminhei de volta para cama.
William colocou Manu para o canto da parede, tomando cuidado para não acorda-la, deixando um espaço pra mim do lado dele, subi em cima da cama depois deitei no meio de Manu e William, ele também voltou a deitar.
O quarto esta meio iluminado porquê esquecemos de fechar a parte escura da janela, a claridade está passando pelas cortinas claras, deixando o lugar iluminado pelo sol forte, por mais que ainda deva ser cedo, os passarinhos já cantam lá fora também.
É bom ter um pouco de calmaria, sair um pouco da poluição e barulho que Manhattan tem, aqui em Bethel é interior, então não tem transito, pouco barulho, pouca poluição, da para ouvir os passarinhos cantando, a presença da natureza, é ótimo estar aqui.
Me virei para olhar William, que estava me observando.
- Ela acordou no meio da noite e veio aqui, estava tendo um pesadelo - Ele explicou olhando de relance para Manu, assenti.
- Eu vi quando ela veio dormir aqui, peguei o final da conversa - Informei, ele franziu a testa.
- Desculpa pela luz - Ele se desculpou fazendo eu soltar um risinho.
- Coisa que acontece - Dei de ombros, não estando incomodada.
- Tive uma ideia de algo para fazermos hoje - Ele disse com um sorriso, falando ainda baixinho para não acordar Manu - Você gosta do festival Woodstock, né? - Assenti - Então nada mais justo do que conhecermos onde ele aconteceu, não é mesmo? - Ele falou com um sorriso, fazendo eu abrir a minha boca surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...