1

244 15 10
                                    


Narradora

3 meses atrás...

Após terem quebrado os vidros daquela janela, rolaram pra baixo, parando distante dos outros.

- Ahh.
Yoongi, solta um gemido de dor ao perceber um pedaço de vidro na perna.

Diana, toca em volta vendo que escorria muito sangue.

- Precisamos parar o sangramento.
Rasga um pedaço da blusa, com dificuldade.

- Não.
Era notável seu olhar de cansado.
- Não me importo se isso acabar comigo. Você não devia ter me ajudado.

Ela nega com a cabeça, e sem aviso puxa o pedaço de vidro da perna dele fazendo novamente o garoto soltar mais um gemido. Amarra o tecido com força na perna dele.

- Você também está machucada.
Ele vê o rosto dela com algumas marcas, e o cotovelo vermelho.

Ela levanta, e o ajuda a levantar, apoiando seu braço no tronco dela.

- Assim que acharmos uma estrada pedimos carona. E casa.

Suga apenas ignora.
Após um tempo andando eles já estavam exaustos.

- Nunca odiei tanto florestas como agora.
Yoongi sopra as palavras.

- Pera está escutando isso?

Os dois ficam em total silêncio, escutam som de carro passando.

- Aquela direção.
Ela aponta.
- Desse jeito não vamos sair mesmo, indo pelo caminho errado.

Por estranho que seja mesmo naquele péssimo dia ambos soltaram uma leve risada. O sentimento de que tudo ia ficar bem.

Assim que chegam na estrada demora alguns minutos, mas passa uma van, e logo eles dão sinal.

A van para, e a janela abaixa devagar mostrando um senhor.

- O que aconteceu com vocês? 
O senhor nota os ferimentos se assustando um pouco.
- Não quero problemas.

- Não senhor, foi um atentado. Por favor nos ajude.
Diana,  implorava em seus olhos.

- Tudo bem.
Meio relutante o senhor os ajuda.

Depois de quase um hora eles são deixados no hospital. Yoongi, estava com febre e fraco por causa da perda de sangue.

Levaram ele para uma sala, enquanto Diana apenas limpava com água os leves ferimentos.

- Melhor passar algo pra não infeccionar.
Uma enfermeira sai da cabine do banheiro lavando as mãos.
- Só água não ajuda.

- Moça se fosse assim toda a criança que rala o joelho estaria aqui agora.

- Tá nervosa por causa do seu namorado? Ele vai ficar bem.

Ela seca as mãos. Diana apenas sai passando pela recepção onde de novo se deparava com aquele noticiário de coisas ruins, o qual nunca gosto muito.

Notícia

- Foi encontrado um corpo de um homem, que foi possivelmente baleado. Seu corpo foi encontrado em decomposição, escondido debaixo da terra.
Vizinhos começaram a sentir um mal odor procurando saber o que poderia ser, depois de dias procurando da onde vinha o cheiro perceberam que ao se aproximar de uma parte da terra, o cheiro era mais forte. Vamos passar agora para um dos homens que encontraram o corpo.

Um homem aparentemente de trinta anos aparece na tela com os braços cruzados.

Depoimento: Quando percebemos que era da terra, pensamos que tinha algo morto lá.
Cruza os braços.
Como um gato, porque sempre tem alguém que envenena os animais, mas dessa vez foi...Não sei o que dizer sobre essa crueldade que essa pessoa cometeu. Cavar com uma pá e bater em um corpo, nem era real naquele momento.

Passam para a jornalista de volta.

A perícia acho alguns documentos, o corpo foi identificado...

- Por isso noticiário não é bom.
Ela vai até uma máquina de café. Lembrando a Jungkook, quando estava em coma.

- Espera, preciso avisar ele.

No momento que ela se vira vendo aquela foto na teve,deixa o copo de café cair.

- Pai?

Em outro lugar...

- Cyang, encontraram o corpo do pai de vocês.
Namjoon fala entrando no banheiro, enquanto ela tomava seu banho distraída.

- O que?
Ela olha pra ele.

- Seu pai!
Era notável a irritação nele.

- Ah, é? Não ligo, o problema é de quem se importa, não meu.

- Diana, vai matar você quando descobrir.

- Só se for pela minha boca. Podem encontrar quantas pistas forem, não vão chegar ao o culpado e depois de um tempo o caso será encerrado.
Ela termina o banho se enrolando.

- Você é pior que o Jungkook. Esta perdendo os escrúpulos que te restam.
Ele sai já não aguentando mais aquela situação.

- Um dia, Diana irá entender.

Atualmente...

- Moça.
A garçonete se vira de novo.
- Além do café, por gentileza pode trazer um pedaço de bolo?

- Sim. Vou trazer o melhor.
Ela se retira.

E o investigador sentasse na mesma mesa que ela.

- Diana, não acha que é meio tarde para voltar atrás? Já se passaram três meses.

- Três meses, foram o suficiente para eu reorganizar a minha vida. Agora preciso de justiça, tempo já foi dado demais ao criminoso.

Continua...

O Fim do Pesadelo 2 Temporada ||Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora