Estou com ciúmes dele?

604 52 11
                                    

Naquele momento eu ainda estava naquela situação com o ex namorado dele. Eu não sabia o que fazer já que o ex namorado dele tinha dito que ele estava em um sono profundo.

Desconhecido: Achei que Jin só estava sendo sua babá! Mas no final das contas, você virou seu cobaia. Depois de ele dizer essas palavras eu fiquei cada vez mais magoado.

* Pensamento de Tony *
Será que é verdade? Não, não pode ser aquele idiota. Socorro alguém me ajuda.

Tony: mmmm......mmmm. Tento falar.

* Pensamento de Tony *
Não adianta nada, eu estou com um pano na boca, então não consigo falar.

Derrepente sinto a mão dele tocar o meu pescoço e indo mais para baixo. Então ouvi o meu nome na direção da porta.

Sagami: Tony. Ouvi a voz de Sagami.

ouvi  barulhos de socos e tentei dizer algo.

Tony: mm........mmmm....mm. Eu ainda estava com o pano na boca, até que senti uma mão tirando o pano da minha boca.

Tony: Sa..ga...Digo mas um beijo me interrompeu. Então não tive como falar muito além de duas sílabas.

Confesso que fiquei um pouco aliviado, pois eu senti que era Sagami me beijando, mas fiquei um pouco com raiva também. Em seguida senti a mão dele tirando o pano do meu rosto, e desamarrado minha mão.

Sagami: Você não se machucou né? Diz ele preocupado.

Eu consigo olhar para o seu rosto e derrepente Ranji os dentes de raiva dele. Então eu dei um tapa em sua cara. Ele ficou chocado.

Tony: Você realmente é um monstro! Se fosse por você isso não teria acontecido e eu estaria com o meu pai agora! Você só me usou de cobaia para saciar seus desejos, que você tinha vontade de fazer enquanto assistia Televisão. Gritei com ele com muita raiva. Então sai da cama e percebi que eu estava no quarto de Sagami.

* Pensamento de Tony *
Mas porque o  quarto de Sagami? Aaah! Não acredito que eu estava na minha casa o tempo todo. Então vejo o ex namorado dele no chão todo machucado.

Quando estou prestes a sair do quarto, eu fico parado quando  Sagami pega seu ex namorado  pela manga, e empurra para fora, minutos depois Sagami entra no quarto e fecha a porta, então me encosta na porta. Eu fico sem nem me mexer. Até que...

Sagami: Eu não estava te usando para saciar meus desejos. Eu gosto mesmo de você. disse ele....

Tony: Não adianta! Eu não vou mudar de idéia, eu.... E mais uma vez fui interrompido por um beijo molhado. Então empurrei ele, e abri a porta, mas ele me pegou no colo e me levou até a cama. Eu fiquei muito assustado, pois estava pensando que ele iria fazer aquelas coisas estranhas comigo de novo.

* Pensamento de Tony *
Não! Não acredito! Eu acabei de sair daquela situação terrível. Será que ele vai fazer aquilo comigo denovo! Se ele  fizer aquilo comigo denovo! Ele só vai estar provando que, o que eu disse é verdade!

Naquele momento Sagami estava no lado direito da cama, então me colocou gentilmente em cima da cama, pois eu achei essa atitude meio estranha, mas gostei da idéia. Em seguida Sagami foi para o outro lado da cama e deitou ao meu lado. Eu fiquei aliviado, mas eu ainda estava assustado. Ele pegou uma coberta e me cobriu primeiro, para depois cobrir a si mesmo.

Quando eu deitei na cama para me acalmar, Sagami se aproximou de mim e me abraçou, deixando minha bochecha em seu peitoral. Então nós dois pegamos no sono.

No dia seguinte eu e Sagami fomos para uma farmácia para comprar remédios para a dor  de cabeça, pois Sagami estava sentindo muita dor na cabeça, por causa de ontem. Derrepente, enquanto Sagami estava comprando comprimidos, uma garota de uniforme se aproximou de Sagami, e o comprimentou.....

Garota: Dr.Sagami! Como você está? Comendo bem?

Sagami: Estou bem! Obrigado por perguntar!

Garota: Sagami! Eu queria te convidar para sair comigo! Quem sabe um dia né?

Sagami olhou para mim, e eu estava, nem ligando para ele. Disfarcei e olhei alguns remédios e produtos que estavam  lá. Então Sagami virou na direção da garota e disse....

Sagami: Eu aceito vou com você! Mas não pense em chamar ninguém para ir ao nosso encontro!

* Pensamento de Tony *
Encontro? Como assim? Encontro? Os dois sozinhos? Não! Não pode ser? Porque estou me preocupando com isso?  Ele é gay porque eu estou me preocupando?

Sagami derrepente coloca sua mão direita na cabeça da garota e faz cafuné em sua cabeça....

* Pensamento de Tony *Aaaah! Como ele pode? Eu estou do lado dele! Só foi essa idiota chegar ele está me ignorando? Menina atrevida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Pensamento de Tony *
Aaaah! Como ele pode? Eu estou do lado dele! Só foi essa idiota chegar ele está me ignorando? Menina atrevida!

Obrigada por lerem este capítulo foi para que eu não decepcionace vocês, fiz um capítulo que Tony começa a descobrir seus verdadeiros sentimentos por Sagami.

Tchau Tchau beybes 💙💙💙

 O Melhor Amigo do Meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora