Pov Cristian....
- ela disse sim!
Eu berro e Leila pula dá cadeira.
- quem disse sim?
Ela me pergunta totalmente alterada.
Eu não dou respostas e saio na direção de Kate e Elliot que francamente precisam de um quarto.
- você aceita ser meu padrinho de casamento?
Elliot cospe a cerveja em mim.
- o que?
- você aceita ser meu padrinho?
- ohhh Deus você pediu a mão dela? Você fez isso?
Kate quase me joga no chão.
- sim Kate eu pedi Ana em casamento.
- ela está grávida?
Elliot me pergunta confuso.
- não Elliot é a única forma de tirar Ana dessa vida.
- cara você é maluco? Está bebado?
Você vai se casar?
- não estrague tudo Elliot.
Kate bate no seu braço e me abraça.
- faça minha amiga feliz é tudo que desejo pra ela.
- eu farei Kate eu farei.
Elliot pede cervejas e parece zonzo com a notícia enquanto eu e Kate bolamos algum plano maluco pra tirar Ana daquela casa.
- nós vamos precisar de Taylor!
Kate diz quando eu digo que vou tira-la de la de qualquer maneira.
- você vai contar a papai?
- sim eu quero minha família no dia do meu casamento.
- mamãe vai surtar.
Ele diz e brinda comigo.
- o que vocês estão comemorando?
Leila pergunta e tenta sentar no meu colo mais eu não deixo.
- nada Leila você pode sair?
Eu pergunto com educação e ela sai.
- ela vai ficar louca quando souber que você vai se casar.
- Elliot não é pra sair espalhando ora ninguém.
- eu não vou fazer nada.
Ele diz levantando a mão e eu decido ir pra casa. Meu pai vai enlouquecer e minha mãe bom eu não sei qual será sua reação e mia bom acho que ela vai amar Ana! Elliot a adora e eu gosto disso.
Eu teria que dar um jeito de fugir de Seattle por uns tempos por isso estudo mudar a filial por um tempo para New York. Ana disse que gostava de lá então....
Eu passo a noite bolando planos malucos mais o ideal seria sairmos de algum lugar uma boate, eu não quero uma cena dá porta dá casa dela colocando alguém em risco e muito menos ela. Ela não me ligou ou mandou mensagem por isso eu não ligo ela disse que as vezes o segurança fica na porta e por isso ela não pode ligar.
Eu acordo revigorado e corro pelo lago. Ela mandou uma mensagem pra mim de bom dia e diz que me ama e eu fico imensamente feliz com isso.
Eu estudo a possibilidade com Ross que quase surta quando eu digo que vou ficar um tempo em New York.
- você tá brincando comigo não e?
- não Ross...
- Cristian isso é sério? Eu não sei como você poderia ficar um tempo fora daqui.
- eu não vou me mudar e só uma questão de tempo.
- quanto tempo?
- uns 4 meses eu acho eu não sei Ross mais eu posso te dizer depois.
- OK.
Ela sai esbaforida e eu sigo minha semana pensando seriamente em ir até a casa dela e conversar com Ray.
- eu juro que você está tentando morrer.
Diz Elliot quando digo a ele que vou a casa se Ana.
- eu quero fazer as coisas do jeito certo.
- o jeito certo pra vocês conseguirem fazer essa loucura é vocês fugirem de alguma boate e sumir na primeira hora por pelo menos um ano Cristian aquele cara não vai brincar com você ele vai te matar quando souber que vocês se casaram.
- eu sei disso.
- então não teste mais uma vida combine com ela uma data e fuja eu não quero te enterrar tão cedo.
- OK vamos mudar de assunto.
Hoje é sexta e eu fico com meus pais ja que é aniversário de mia e minha mãe deu um jantar pra ela.
Nós estamos na mesa apreciando uma bela sobremesa que mamãe fez pudim de leite!
- humm mãe que delícia.
Eu digo quando me sirvo de mais um pouco Elliot come como um animal.
- que bom filho.
Eu acho que vou fazer o anúncio de meu casamento hoje mais tem muita gente muitas amigas de mia e eu decido não falar hoje.
- se Grey telefonema para o senhor!
Diz grethen a empregada dos meus pais.
- trabalho a essa hora Carry?
Mamãe reclama mais eu quase surto quando grethen diz o nome de quem está ligando.
- não senhora Grey e um senhor chamado Raymond Stelle que quer falar com ele.
Meu pai pula dá cadeira e corre ate o telefone mamãe para de comer e eu não sei o que fazer , minhas pernas tremem o que será que esse filho dá puta quer com meu pai? Ana será que ela está bem?
- Cristian? Onde está seu carro?
- na garagem pai o que ele quer?
- chegou a hora de Ray ele descobriu tudo ele confiou a vida de Ana a mim eu preciso busca-la.
- o que?
Todos falamos juntos e meu pai sai e quando eu vou pra fora ele já está virando no portão com Taylor o seguindo.
Eu volto pra dentro pedindo a chave do carro de Elliot mais Kate me para.
- papai disse que tem vários carros na porta e que tem muita gente armada Ray esvaziou a rua Ana não me atende.
- você não vai sair daqui.
Diz mamãe com os olhos lacrimejando.
- a filha daquele bandido vai vir pra cá?
Mia berra e eu reviro os olhos.
- ela não tem culpa do pai que tem e ela nem sabe que ele te sequestrou.
- eu não quero ninguém aqui nenhum Steele.
Ela diz e mamãe a manda calar a boca.
- Ana não tem culpa mia sem escândalos por favor.
- eu preciso ir atrás dela.
Mamãe coloca a mão no meu ombro.
- você me enganou durante esses dois meses não é mesmo?
- mãe eu....
- Cristian você sabe o quanto se arriscou? Você podia estar morto agora.
- mãe eu não sou criança eu amo Ana!
- vocês sabiam não é mesmo?
Ela aponta pra Elliot e Kate.
- desculpe senhora Grey Ana e minha melhor amiga a irmã que nunca tive se algo acontecer com ela eu não sei o que seria de mim.
Diz Kate e Elliot a abraça.
- eu achei que você estivesse com Leila! Você me enganou.
- mãe Ana não tem culpa Cristian a ama eles vão até se casar?
Elliot diz e mamãe e mia berram.
- o que?
Eu suspiro e fecho os olhos
- cara você é muito língua grande.
- você não vai fazer isso.
Diz mamãe.
- eu faço o que quiser dá minha vida mãe e eu vou me casar com Ana quer você queira ou não!
Um longo tempo se passa e eu já cansei de ligar pra Ana e para meu pai Taylor disse que está do lado de fora dá casa dela e que está esperando meu pai.
- eles chegaram.
Diz Elliot e eu corro pra porta.
- Ana!
Eu a abraço ela parece fraca e não consegue falar.
- Ana?
- meu pai meu pai....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim da guerra
Fanfictionuma Anastácia diferente! ousada, inteligente e irresistível! Cristian Grey mais lindo e rico do que nunca! uma coisa só não muda! o amor desses dois um amor que é capaz de salva-los de leva-los a cometer loucuras mais que vai salvar ambos.