ー Jongin-ah, já pegou tudo? Vou fechar a casa – Sehun gritava da porta.
一 Já sim! – o moreno respondeu, colocando a última mala dentro do trailer.
Aquela seria mais uma viagem que fariam durante as férias. Eles amavam passar os seus 15 dias de descanso explorando alguns cantinhos de beleza exuberante do seu país. Pegavam o seu fiel trailer e seguiam estrada. Mas, dessa vez, a viagem teria um propósito diferente, dali a um dia seria o aniversário de namoro deles. 5 anos agora, pois é, já fazia 4 anos que estavam juntos. Há quatro anos que compartilhavam desse amor por viagens ao volante pelo país. Eles iriam para uma praia que Jongin sempre achou muito bonita e queria muito passar uns dias lá.
Eram advogados e trabalhavam na mesma empresa, e com tantos casos para resolver, às vezes, ficava difícil de curtir um momento à dois. E esses dias em que pegavam a estrada para conhecer os mais diversos lugares era perfeito para tirar esse atraso. Seus amigos de trabalho os perguntavam o porquê deles simplesmente não pegarem um voo para fora do país, conhecer a Paris, Nova York, entre tantas outras cidades lá fora, e eles diziam que, um dia, iriam, mas só depois de visitarem cada lugar maravilhoso que seu país tinha a oferecer. E eles achavam que viajar de carro, só os dois, seria muito mais íntimo, apesar de mais cansativo, por isso, compraram o trailer. Não precisaram pagar por caras hospedagens em hotéis, poderiam parar em qualquer lugar durante a viagem, passar quanto tempo quisessem nos lugares. Era perfeito, eles amavam.
E, agora, eles estavam terminando de arrumar toda a bagagem dentro do trailer. Já haviam o levado para fazer a checagem e ver se estava tudo em ordem, não queriam ter problemas. O mais novo terminou de fechar tudo e ligar os alarmes. Como não moravam em apartamento, mas em uma pequenina, porém aconchegante, casinha em meio a tantos prédios, tinham que ser mais cautelosos com a segurança. Após terminar, seguiu até o trailer onde o moreno o esperava lá dentro. Ao entrar e fechar a porta, foi para o banco do motorista. Jongin já estava no banco de passageiro, dessa vez seria ele a dirigir. Sempre revezavam.
Ao olhar para moreno ao seu lado, viu que ele sorria encarando a tela do celular, até já sabia o motivo.
一 Você está realmente animado para conhecer essa praia – disse sorrindo, enquanto colocava o cinto. Ele sabia o quão feliz o mais velho estava. O moreno bloqueou o celular e virou para o mais novo com aquele sorriso que o outro tanto amava.
一 Estou sim! Eu estava vendo fotos de lá, essa praia é linda demais. E também tem vários festivais e outros eventos que vão ter na cidade, quero chegar lá, logo, para explorar tudo.
O mais novo apenas riu e deu a partida no carro rumo à estrada. O destino deles era Sokcho, a 4h de Seoul, a praia de lá era realmente bonita. Tem a água cristalina e a areia branquinha, sempre na época do verão, como agora, era lotado de turistas. O moreno ligou o som e colocou para tocar as músicas do seu pendrive, e o mais novo não se surpreendeu quando ouviu a voz masculina soar, o mais velho gostava muito daquele cantor.
93 million miles from the sun
A 93 milhões de milhas do Sol
People get ready, get ready
As pessoas preparam-se, preparam-se
YOU ARE READING
Travel for love
RomanceSehun e Jongin namoravam há quatro anos, e há quatro anos que eles compartilhavam do amor por viajar, então resolveram comprar um trailer. Sempre que ficavam de férias do trabalho pegavam o seu fiel companheiro e iam explorar os lugares mais bonitos...