Seja Livre Comigo

2.1K 167 56
                                    

POV Caroline Bieber

Eu estava sentada no degrau enfrente a porta da mansão, meu celular estava na mão e Tio Zayn tinha acabado de passar por aqui acompanhado do Tio Harry, Ryan e Chaz também já estariam chegando.

Wesley recusou minhas duas últimas ligações, eu não procurei por ele a tarde inteira e sabia que ele estava acompanhando Zayn em alguma coisa.

Eu não gostaria de ser a chata e perseguidora por isso não tentei ligar novamente, pensei em escrever um SMS ou deixar um recado na caixa postal mas algo em mim gritava que não era necessário.

Ontem passamos o fim da viagem juntos assim como todos os dias em México, mas nos últimos dias e principalmente depois daquele baile as coisas pareciam ter ficado estranhas para nós.

Ouvi a Tia Camila comentando alguma coisa com a Tia Margo sobre a mãe biológica do Wes estar insistindo em algum coisa, gostaria que ele pudesse dividir as coisas comigo e acabamos nos desentendendo quando eu o vi trocar mensagens com a Amber, ele insistiu sobre coisas da universidade e eu apenas engoli.

Escutei mais uma vez o barulho dos portões abrindo e um carro entrando mas era apenas o Christian, ele estacionou o carro no jardim em uma das vagas e saiu do carro segurando uma caixa média.

- Eaí - Ele disse se aproximando e eu sorri - Consegui 200 pratas nessa caixa só indo no galpão e vou entrar logo para pegar essa grana.

- Lembre-se que você está me devendo 100 dólares pela semana passada - Murmurei e o mesmo fez uma cara fingida de surpresa enquanto fingia estar ofendido.

Ele passou por mim e entrou na nossa casa, alguns seguranças estavam passando e antes que pudesse escurecer eu desbloqueie a tela do meu celular, digitei o número do Wesley e esperei o primeiro toque, logo caiu diretamente na caixa de mensagens. Ele recusou ainda mais rápido dessa vez e decidi deixa um recado;

- Oi Wes - Murmuro - Quando tiver algum tempo e quiser me ligar, irei atender. Eu sei que estávamos juntos ontem mas sei lá, gostaria de conversar um pouco mais sobre algumas coisas e se você precisar conversar também, estarei ouvindo. Perguntei ao Tio Zayn sobre você, ele apenas disse que você estava bem e que estava em casa. Se você precisar de um tempo para alguma coisa eu também entenderei e desculpa incomodar.

Minha voz parecia estar trêmula e não liguei, gravei e mandei a mensagem mesmo assim. Eu já estava ficando triste com a situação e não sei ao certo como lidar.

Escutei alguns passos e quando olhei para trás Chris estava se sentando ao meu lado.

- Qual é o problema, maninha? - Ele perguntou e eu apenas revirei os olhos.

- Wesley estava no galpão? - Perguntei e ele balançou a cabeça negando - Você falou com ele hoje? - Ele negou novamente - Ah. Ele tem me evitado.

- Você já imaginou que de algum forma ele pode se sentir um pouco sufocado? - Christian disse erguendo a sobrancelha e eu desviei o olhar - Estávamos te protegendo do Alex, logo em seguida todos os dias juntos e depois uma viagem.

- Eu não o obriguei a nenhum momento estar comigo - Murmuro ofendida.

- Calma Care, provavelmente ele está passando algum tempo com a Camila e até ajudando as tias reabrindo o bar - Christian murmura - Acabamos de chegar de viagem.

Balanço a cabeça assentindo e meu celular vibra com um notificação, eu o encaro de um forma desesperadora mas é apenas a Jazmyn mandando o cronograma da universidade dessa semana.

- Christian - Disse me virando para o mesmo e ele me olhou - Se você é meu irmão de verdade, me empresta seu celular agora e deixa eu mandar um SMS para o Wesley.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora