LEIAM AS NOTAS FINAIS AMORES <3
******* Tudo que está em itálico é a cartinha do Sehun ***********************
---------------------------------
Eu não sei por onde começo, porque vejamos, essa é primeira carta que escrevo para alguém, eu me sinto bobo e muito besta. Devo estar com cara de pão agora.
— Sehun, você está com a mesma cara de sempre.
— Continua lendo, Chanyeol! Ashi!
Vamos começar do começo, quando Deus criou Adão e Eva. Mentira! Sendo um pouco mais meloso, meus sentimentos nasceram no momento em que te vi. Acho que isso se chama de amor à primeira vista, certo?
Lembro-me da cerimônia de entrada como se fosse hoje. Estávamos todos na quadra, onde tivemos que ficar todos em fila para ouvir o discurso do diretor. Eu estava de boa na minha fila esperando que aquele discurso do Suho tivesse fim um dia, quando eu olho para o lado, na fila perto da porta, um cara super alto sacudindo muito sua perna. Era visível que você estava nervoso. E aquele seu agitamento me prendeu a atenção, claro, fora o seu tamanho. Enfim, à medida que o tempo passava, mais a sua perna balançava, foi aí que eu deduzi que você não estava nervoso, e sim, com vontade de ir ao banheiro.
E desculpa-me, mas eu ri muito de suas caretas quando o diretor passou o microfone para o vice-diretor para ele dar continuidade ao discurso. Passei longos minutos me segurando para não rir alto de você, e por algum milagre você não se urinou todo.
— Verdade, eu estava com muita vontade de ir ao banheiro.
— Eu acertei então.
Depois que a cerimônia terminou e todos foram direcionados para suas salas, eu não consegui parar de pensar em você e ria de vez quando ao me lembrar de suas caretas. Jongin até achou que eu estava louco por rir sozinho, mas ignorei e continuei sentindo aquela vibe boa de quando nos apaixonamos por alguém e não paramos de pensar na pessoa. Essa vibe nos deixa meio bestas, eu acho.
E como nunca tive problema em me atrair por garotos e garotas, eu achei tranquilo ter essa paixão marota por você. E, pode acreditar, eu passei todo o fucking primeiro ano te seguindo com os olhos por onde você passava no pátio da escola. Eu sei que soa psicopata, mas era inevitável tirar meus olhos de você, ainda mais quando o via tão deslocado, sozinho, tímido, eu tinha vontade de te abraçar, sei lá. Acho que isso é senso de proteção. Eu nunca tinha sentido isso por alguém, é um pouco vergonhoso admitir isso.
Eu tirei a prova do quanto você era especial quando tive um relacionamento com o Luhan. Com ele era mais atração física, não tinha aquele sentimento que eu tinha quando te olhava. Confesso que eu fui um péssimo namorado para ele. E depois de tantas coisas que ele me disse, eu comecei a pensar o quanto eu queria ser uma pessoa melhor para ser digno de ter ao meu lado.
Bom, voltando, no primeiro ano eu descobri o seu nome por meio dos meus contatos. Eu soube poucas coisas sobre você, e isso me agoniava um pouco. Porque mesmo sendo extrovertido, eu tinha certo receio de chegar em você, com medo de que você rejeitasse a minha amizade. Mas eis que surgiu o segundo ano, e eu tinha a desculpa perfeita para falar com contigo quando vi que estudaríamos juntos.
Ainda me lembro de estarmos vendo o quadro com os nomes de cada pessoa em suas devidas turmas, e o meu estava lá junto ao seu; o meu coração acelerou e por impulso eu te cutuquei e disse "Estamos na mesma turma, vamos ser amigos?", você me pareceu assustado, mas mesmo assim concordou freneticamente com a cabeça e me acompanhou até a nossa sala. Pode acreditar que naqueles poucos minutos que tivemos de conversa, eu me senti realizado por ter você ao meu lado, cara, eu estava muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino - chanbaek | ABO - CONCLUÍDA
FanfictionChanyeol, um estudante egocêntrico, dizia aos quatro ventos que, quando fosse revelada a sua designação, seria um belo de um Alfa. Com essa certeza em mente, Park passava a maior parte do seu tempo implicando com os colegas ômegas, ou quem ele achas...