pocky kiss [💫]

515 66 24
                                    

PV's Keith

Minha cabeça girava, girava muito, eu me sentia em um eterno carrossel e, óbvio, muito tonto. Nunca mais bebo na minha vida, que sensação horrível. Pelo menos o gosto disso é bom, se fosse ruim eu juro que amaldiçoaria Lance pelo resto de minha vida. Solto um suspiro antes de me aproximar para perto das coxas de Lance e deitar minha cabeça ali, agradecendo a Deus por ele ter coxas tão maravilhosas; Pidge, notando minha ação, começa a trocar olhares comigo, perguntando mentalmente se eu estava bêbado ao ponto de deixar minha timidez de lado e deitar nas pernas de Lance sem ter um ataque. Não dou muita importância a ela e me ocupo de aproveitar o cafuné de Lance, que tinha aquelas mãos macias e tão bem cuidadas.

- Você cuida muito bem do seu cabelo, mullet. - ele murmura para mim de um jeito meio avoado.

- Você cuida muito bem da sua pele, meme. - elogio de volta com um sorriso aleatório em meus lábios.

- Vocês deviam cuidar do meu coração que ele não aguenta isso não. - Pidge comenta enquanto fuça a caixa em busca de mais pockys.

- Hey! Não coma todos! Ainda nem jogamos! - Lance exclama para a garota, levantando o corpo e ficando sentado no sofá.

- Então, vamos jogar. - sugere Hunk, se aproximando de nós e formando um círculo.

- Lance, se senta no chão. - Pidge pede para ele, que revira os olhos.

- Não quero. - ele diz sem dar muita importância. Hunk se levanta bufando, pega Lance no colo estilo noiva e o deixa sentado ao meu lado.

- Ótimo, agora que estamos todos sentados, - Pidge começa, sendo logo atrapalhada pelo suspiro de Lance - eu sugiro que façamos um sorteio, a pessoa que você tirar vai ser quem segura o pocky na boca e espera até você morder ele todo. - ela explica recebendo murmúrios de concordância.

- Desse jeito, todos vão segurar e comer os palitos de chocolate. - o samoano completa a frase da amiga e ela assente para ele.

- Quero beijar geral. - é a vez de Lance falar.

- 'Pra mim, tanto faz. - murmuro com a voz cansada.

- Okay! Eu vou no meu quarto fazer os papéis do sorteio e já volto! - Pidge fala animada, se levanta e anda até as escadas.

- Eu vou com você! - Hunk avisa, logo acompanhando a menina.

Mais uma vez, estávamos somente eu e Lance, lado a lado no chão, com as costas encostadas no sofá. Sinto a cabeça de Lance se virar e se apoiar no meu ombro, fazendo seu corpo deslizar como uma gelatina até ficar na minha altura.

- Quer beijar alguém? - ele pergunta do nada, deixando minhas bochechas coradas.

- Não sei, eu acho. - respondo tentando não transparecer nervosismo.

- Eu quero beijar alguém, pode ser até você. Você... quer me beijar? - mais uma vez sou deixado sem estrutura por Lance.

- Qu-que tipo de p-pergunta é essa? - pigarreio começando a sentir meu rosto mais quente e meu coração mais acelerado.

Ele não dá atenção para o que eu falei, ajeitando a postura e olhando fundo nos meus olhos, me deixando sem opção se não for encarar aqueles olhos extremamente azuis e brilhantes.

oceans and stars; klanceOnde histórias criam vida. Descubra agora