Pov Nicole
Depois que o Nedley entrou pra falar com eles eu fique esperando e depois de um tempo todos entraram meio desconfiados,e se apresentaram pra mim inclusive a Waverly que parece ser uma garota legal ela e muito linda e gentil mais não deve ser solteira e eu já marquei um encontro com a Emma minha ex- médica então vou deixar pra lá,agente pode ser ótimas amigas,mas confesso que senti uma atrassão fora do normal por ela.
-olha eu sei que vocês me conhecem e acharam que eu tinha morrido,pelo jeito que ficaram paralisados quando entrei então já que não to morta que tal uma festa pra comememorar eu está viva!- falo olhando pra todos.
-Quem e você? E o que fez com a Nicole certinha e seguidora das regras?!- pregunta a Wynonna.
- Bom ela ta hibernando a nove meses- falo e todos riem!.
- ta bom,então vamos fazer uma festa de bem vinda de volta dos mortos!!!- fala Wynonna divertida gostei dela.
-Ebaaa festaaa!!!- fazem um coral o Jeremy,Robin e Wynonna.
[...]
Hora da Festa!
Antes da festa fui comprar algumas roupas já que doaram as minha,cheguei em casa já algumas horas antes da festa então fui me arrumar coloquei uma calça jeans justa escura com rasgados no joelho,uma camisa vermelha de manga comprida com três Botões sem colarinho, um all vermelho combinando com a camisa,uma jaqueta jeans da mesma cor da calça,uma maquiagem leve os cabelos que já não eram curtos até porque passei nove meses sem cortar ele está no meio da costa, eu deixei solto e coloquei um perfume.
Desci e dei de cara com todo mundo,todos me elogiaram mas a bonitinha a Waverly ficou praticamente babando e quando viu que eu percebi corou rapidamente, os convidados já tinha chegado olho ao redor e não vejo ninguém conhecido só Wynonna,Waverly e os outros tinha alguns adolescentes lá e me chamaram pra jogar beer pong e eu fui.
- Vai,vai,vai,vai,vai-todos gritavam,o garoto com quem eu estava jogando contra ele só tinha um copo na mesa eu tinha cinco então joguei e acertei e todos gritaram.
-Aeeeeeeee!!!!!-todos gritavam e apladiam.
O garoto veio até mim e falou:
-Vou ter que adimitir você e muito boa!!!- falou e deu toque na minha mão.
- Valeu cara você também e muito bom!!- falei e dei um tapinha nas costas dele.
-i ai quer beber chop de cabeça pra baixo no Baril?!!!-pergunta ele animado.
- claro que quero cara!!!- ele riu e me puxou assim que cheguei tirei a jaqueta e os garotos me seguram de cabeça pra baixo e todos gritavam- vai,vai,vai,vai- enquanto eu bebia depois de alguns minutos eu sai e todos gritavam e davam toquinhos em minha mão.
- você e oficialmente minha ídala agora!!- fala o garoto o nome dele e Brian,e levanta a mão não altura da cabeça pra mim bater.
- nossa Brian faz tanto tempo que não me divirto assim!!!- falo sorrindo.
- como isso e possível você e muito legal!!- fala ele e antes que vocês achem que ele esta dando em cima de mim não ele e gay e ta com o namorado dele.
- valeu Brian você também é!!!!- falo e Bato na mão dele de novo.
Continuei brincando e nessa altura todos já me conheciam alguns até pediram meu número não dei claro né,tinha uma multidão ou redor de mim dessa vez eu estava numa competição de dança contra o Brian,esse cara e muito legal,então eu vejo um rosto conhecido na multidão, a médica que cuidou de mim a Emma vou correndo até ela e abraço ela com tudo e ela pula no meu colo passando as pernas na minha cintura, quando olho pro lado a Waverly olha como se fosse nos matar.
Iai gente desculpa postar meio tarde eu estava ocupada essa e a primeira parte do cap a "festa" posto a parte dois amanhã valeu gente :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memória perdida
FanfictionApós um acidente com a policial Nicole Haught ela perde a memória e fica alguns meses no hospital enquanto sua namorada/noiva sofre ao achar que tinha perdido sua namorada quando um dia essas almas se reencontram só que dessa vez Nicole não sabe que...