capítulo 44

1.7K 64 3
                                    

Ale..
Prazer meu nome é Alexandre vulgo: Ale, tenho 25 anos, sou dono do moro da Coroa, Aliado com o moro da maré e outros tmb,  consegui o morro com muito suor pois não foi facil comecei de baixo, sendo um vapor e fui ganhando a confiança do antigo dono seu Oswaldo, que se tornou um pai pra mim ele que me ensinou tudo que sei hj, e antes de morrer, ele me deixou de erança o morro, sou muito grato a ele por tudo. sou super reservado, nunca assumi mulher nenhuma como minha fiel,  em algumas reuniões via uma morena que me chamava super atenção, mais depois soube que ela era mulher do sub do morro da maré, e talarico não sou não, depois de um tempo soube que ela estava solteira, pedi pros meus vapores descola o numero dela, e depois de muita conversa saímos, e curti muito ela, agente ficou na noite de quinta feira, e passamos sexta toda juntos, e mano ela mexeu de mais comigo nunca senti isso não, sai da casa dela, e negocio doido ela não sai da minha cabeça não, vou conquista essa mulher ai pois quero ela pra mim, sei que não vai ser facil pois ela acabou de sair de um casamento, conturbado, e não  quer assumi nada agora com ninguem entendo ela, mais vou mostra que sou diferente daquele cara vacilão, como pode trai uma mulher daquela  cara. 
(Ale na foto).

  (Ale na foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses depois....

Marquinho..
Levei o menino pra fazer o teste de DNA, e deu positivo,  dei uma casa pra Ayla aqui no morro morar, eo Pablo fica comigo 1 fim de semana sim e 1 não, a clara se deu super bem com ele,  e ele gosta dela, admiro ainda mais minha mulher por aceita as coisas.
O exame do wm tmb saiu e confirmou que ele era pai da clara mesmo soltamos ele, e conversamos, ele agora é nosso aliado tmb, e vem de vez em quando ver a neta e sua filha, depois que conversamos e conheci ele vê que ele é um cara da hora, e fez oque fez pra encontra a filha, como tenho uma confesso que faria o mesmo, o moro esta tudo tranquilo os bota preta não subiram mais e se subi e bala no cu deles.  Agora tenho que aguenta o mayke, as sofrencia dele, ele fica com uma mina do asfalto pra esquece a loma, já  que ela ta conhecendo o Ale, o cara é até da hora do maior apoio mais é foda vê  meu amigo sofrendo, ele deu mancada, vacilou legal com ela mais  ele ama ela, eu falo é mais nada, eu e clara estamos de boa com nossos filhos... minha irmã que disse que ta namorando mais não apareceu com o pangaré até agora, ela só diz que ele é do asfalto, falo é nada a vida é dela né, só que se magoar ela ai o bicho pega, mais vejo que ela ta feliz então ta tranquilo...

Clarinha.

Nesses 2 meses descobrimos que o Wm é mesmo meu pai, ele contou toda sua historia, pediu desculpas por tudo que fez, e virou até uns dos aliados do morro, ele vem aqui me ver e vê a malu, agora tem o Pablo tmb filho do marquinho, ele vem aqui pra casa fim de semana, marquinho deu uma casa pra eles e paga pensão.
Faz todos os gosto do filho, acho lindo o carinho que ele tem pelos filhos dele , agente esta bem tirando as pirraça da Ayla, aff ela não aceita que marcos não quer mais ela, e fixa correndo atrás dele, to deixando passar, mais ela que não  atravesse meu caminho que o negocio vai fica doido pra ela, sou boa sou até de mais porem não pise no meu calo não...

Laura

Prazer meu nome é Laura, tenho 21 anos, moro no asfalto, meus pais são  advogados e tmb estou me formando pra ser uma, trabalho no escritorio dos meus pais com eles, sou secretaria. Moro sozinha num apartamento de luxo, conheci o Mayke numa festa na praia, agente está ficando conheço pouco dele, sei que ele tem um filho e é sob do morro da maré ele já me chamou pra ir la mais tenho medo, ele quer que eu vá com ele no baile que vai ter amanhã mais não sei se é boa idéia, não conheço ninguem la. Mais ele me prometeu não me deixa sozinha vamos vê né.
( Laura na foto).

 ( Laura na foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mayke.
Nesses 2 meses que passou, conheci Laura pra vê  se esqueço a Loma, ele é de boa, ela mora no asfalto gosto dela mais sabe não é a mesma coisa que minha morena, ainda saber que ela ta com Ale fiquei louco, dei que fui um vacilão com ela eque agente só  aprendi quando perde, e foi oque aconteceu, mais nós acha que isso só acontece com os outros, que com agente é diferente, agente continua amigos, vou la na casa dela agente conversa e tudo, ela me fala do ale eu tmb falo da Laura pra ela, fico feliz que o cara ta tratando ela bem, mais é mo bagulho louco, amanhã tem baile aqui chamei a patricinha pra vim ela ta com receio, mais dise que vem, sei que o ale vai encosta com a loma tmb vai ser foda vê ela com ele, mais vou fica na minha fazer oque né, vida que segue...

Eita tem baile e vai esta todos juntos será que isso vai da certo???.
Proximo capítulo promete...
Deixem seus votos e comentarios... bjos...

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora