Oii pessoas , me chamo Danny cunha, tenho 20 anos, ja assisti o filme milhares de vezes e cada vez me apaixono mais pela historia, e inconformada com o final do filme resolvi tentar escrever uma continuação, espero que gostem e me ajudem com sugestões. Postarei capitulos novos sempre que der. Nessa historia terá muitas aventuras, e também muitos personagens novos , que com o passar da historia eles vão aparecendo. Vou usar e abusar da minha Imaginção rsrsrs.
Então vamos lá
Olá, tudo bem com vocês? Sou eu, a Rochelle Evans, mais conhecida como Elle Evans, vim aqui contar para vocês o que aconteceu depois que eu deixei o grande amor da minha vida no aeroporto.
VAMOS LÁ!
Bom, depois que sai do aeroporto, estava indo para casa, mais no meio do caminho resolvi parar na praia pra pensar um pouco em tudo que estava acontecendo em minha vida.
Fiquei por horas sentada na areia, pensando em como vai ser meus dias aqui sem o Noah, serão longos dias , fico triste só de pensar que terei um ano inteirinho sem aquele espetáculo de homem ao meu lado. Mas ainda tenho o Lee para pertubar, e deixar meus dias mais
Animados.
Enfim, subi na moto e fui finalmente para casa, afinal já estava escurecendo.
CHEGANDO EM CASA!
Sr Evans: Oi filha , como foi La no aeroporto? Você ta bem? E porque demorou tanto ? fiquei preocupado –
Elle : Oi pai, foi mais ou menos, ver o Noah ir embora não me fez muito bem, mais to legal, não se preocupe pai. –
Sr Evans: Eu entendo. A janta esta pronta filha. –
Elle : Vou tomar um banho e já desço pra jantar pai. –
- POV ELLE –
Subi para o meu quarto, guardei minhas coisas e fui banha, depois que me vesti resolvi mandar uma mensagem para o Lee.
MENSAGEM ON
ELLE: E ai cabeção, vamos fazer o que amanha? – não demorou muito ele me respondeu.
Lee: Oi pra você também, to com o dia livre , se quiser podemos reunir a galera e ir para a praia.
Elle: Pode ser então, te vejo amanha cedo, então ?
LEE: até então!
MENSAGENS OFF –
Deixei o celular na minha cômoda, e desci para jantar.
Elle: Prontinho Pai, vou jantar logo, quero dormir cedo hoje, amanha vou passar o dia na praia com o uns colegas. –
Sr Evans ; filha , esses dias vão ser divertidos você vai ver , mas , se precisar de qualquer coisa eu estou aqui e você sabe! –
Elle : Obrigada pai, te amo! cadê o Brad? –
Sr Evans : Ele já foi deitar, disse que não queria ver você chorando pelo Noah, kkk –
Elle : aquele pestinha! –
NARRADOR –
Depois do jantar Elle subiu para seu quarto, fez sua higiene e foi deitar, quando tava quase dormindo recebeu uma mensagem de Noah!.
MENSAGENS ON –
Noah : Oi Shelly, estou morrendo de saudades, como ta por ai ?
Me : Oi Noah rsrs , esta tudo bem sim, só eu que estou morrendo de saudades de você, de nós.
Noah : eu sei Shelly, os dias vão passar logo, você vai ver. –
Me : espero que sim Noah, não esqueça do que eu te pedi, se divirta não quero te prender, aproveite muito mesmo, por que depois que eu chegar ai, você vai ser só meu!
Noah : Elle , você sabe que eu não quero mais ninguém.
Me : ei, já conversamos sobre isso lembra? Você esta livre pra aproveitar esse Ano ai, daí quando eu chegar ai ( se é que isso vai acontecer) a gente resolve a nossa vida.
Noah : ta certo Shelly, só não consigo entender essa sua escolha. Enfim, vou descansar.
Te Amo !
Elle : e eu amo você.
MENSAGENS OFF –
Depois que eles terminaram de se falar, Elle resolveu finalmente ir dormir.
POV NOAH -
depois que eu e Elle nos falamos, fui tomar um banho, depois do banho jantei, fiz minha higiene e fui deitar.
Amanha vou conhecer meu dormitório e Harvad mais um pouquinho.
Essa noite resolvi dormir em um hotel mesmo, por que imagino que na universidade hoje esteja uma loucura com tanta gente chegando.
Estou aqui pensando na Shelly, Nunca vou conseguir entender essa escolha dela, mas tudo bem.
Vou dormir por que amanhã vai ser um longo dia.
continuaaaa....
POSSO GARANTIR QUE VEM MUITAS AVENTURAS POR AI!
ENTÃO CLIQUEM NA ESTRELINHA, QUE ASSIM VOCEê FICA POR SABENDO QUANDO A HISTORIA FOR ATUALIZADA.
bjooos e até logo! Não esqueçam de comentar o que achou !
OBS: Ignorem os erros .
YOU ARE READING
Barraca do beijo - Continuação
FanfictionDepois que Noah Flynn foi para Harvard, muitas coisas aconteceram. Gente nova chegando , eu e Noah passando por altos e baixos, e eu vim aqui contar pra voces ! Nessa Historia vai ter os mesmo personagens e irei adicionar mais alguns, espero que gos...