o que está acontecendo?!?

126 15 8
                                    

Meu nome é Noah Schnapp, sou um garoto americano comum, tenho uma irmã gêmea chamada Chloe, pais maravilhosos chamados Mitchell e Karine , uma namorada adorável chamada Thalita, como eu disse, sou um garoto como todos os outros, acordei, tomei um banho e me arrumei como de costume, minha irmã ja estava arrumada, ela estava louca por termos concluído o fundamental e agora estamos indo para o ensino médio,fomos para escola; No caminho busquei minha namorada surpreendentemente ela estava diferente comigo, estava como se estivesse incomodada com minha presença.

Bom dia amor, como foi a noite?

Bom dia - disse ela triste - ótima!

O que houve, você esta com uma cara triste!

Nada - disse ela encostando a cabeça na janela do carro - estou ótima.

Esta bem - eu disse encerrando o assunto

Eu quero terminar com você! - ela exclamou de repente - não da mais, não sinto mais nada por você, sinto muito, para o carro, por favor!

Parei o carro e ela seguiu com um táxi; Como assim "não sinto nada por você", ela simplesmente parou de me amar, e todos aqueles "eu te amo" ou " você é muito especial pra mim", simplesmente se destruíram com o sentimento dela?

Chegando à escola eu estacionei o carro e saímos, então um babaca bateu o carro dele no meu, eu fiquei puto, gritei tanto que descontei minha raiva total nele, porém parece que a historia chegou bem diferente nos ouvidos do diretor; Nós fomos chamados para conversar com o diretor e explicamos a historia:

O que houve no estacionamento? - perguntou o diretor - soube que vocês brigaram, foi isso mesmo?

Não, apenas discutimos, pois esse idio..., cara bateu o carro dele no meu e amassou o fundo - disse com tom grosseiro.

O meu carro apenas deu um problema no freio de mão - disse o garoto tentando se explicar - não fiz por querer, mas vou arcar com todos os prejuízos!

Acho bom! - sussurrei

Se essa é a "situação", estão liberados - disse o diretor - não vou perder tempo com discussões bobas!

Saímos da sala do diretor e fomos para sala de aula pois já tinha se passado uma aula.

Desculpe-me pelo incidente mais cedo - disse o garoto envergonhado - se você quiser podemos tomar um café!

Claro - falei com interesse - ai podemos conversar sobre os prejuízos do meu carro!

Pode ser as 19h00min? - perguntei

Claro! - ele respondeu

Já ia me esquecendo - disse ele - meu nome é Jack, Jack Dylan.

Sou o Noah Schnapp - disse pra ele

Até as 19h00min! - ele exclamou

Até mais - falei

Saindo da escola, olhei meu celular, 11 chamadas perdidas da minha mãe, fui pra casa correndo, tentei ligar, mas constava somente caixa postal, chegando em casa haviam varias viaturas em volta da minha casa, pessoas entrevistando minha mãe, meu pai tinha sido preso por lavagem de dinheiro, ele era chefe financeiro na empresa que trabalhava, não queria acreditar mas estava acontecendo, minha vida estava desmoronando, em um só dia, terminei com minha namorada depois de 3 anos de namoro, amassaram a porra do meu carro e pra completar meu pai foi preso, o que mais poderia dar errado?

~~~~~~~~~*2 horas depois*~~~~~~~~

Fui tomar um banho e estava destruído, mas eu não queria chorar, eu não podia chorar.

---eu não sou fraco, isso é coisa de maricas, eu sou um garoto forte e destemido, não posso me senti triste, não, droga, porquê é tão difícil?, eu consigo, será?, eu quero conseguir ficar firme, eu preciso ser exemplo para minha irmã.---

Meus pensamentos estavam tão embaralhados quanto o interior de um buraco negro, mas foda-se tudo, se meu pai foi preso ele deve ter algo ruim, mas talvez não, um dia eu ou saber, e a Thalita que se foda também, tem centenas de garotas na escola que venderiam a alma pra sair comigo, eu sou incrível, rico e poderoso.

Filho? - ouço minha mãe com tom entristecido

Olá mãe, o que houve?

Preciso conversar com você - ela realmente me preocupou com aquele tom de seriedade

Pode falar....

A pior conversa da minha vida, agora além d perder minha namorada, meu pai estar preso, minha mãe vai embora também?, como assim?, se eu acreditasse em deus, eu estaria puto com ele agora, agora eu entendi porque as pessoas curtem tanto a religião, elas estão á todo momento buscando alguém para culpar por seus fracassos, suas glórias e seus arrenpendimentos, mas isso não convém no momento, apenas aprendi que como nos filmes, nunca diga que nada mais pode dar errado, sempre pode piorar, e agora eu me sinto sozinho também, minha irmã vai para um colégio interno daqui a um dia, é isso, você acaba de conhecer minha vida maravilhosa e perfeitamente normal.

together alone. {Joah}Onde histórias criam vida. Descubra agora