3 anos atrás

38 4 11
                                    

Assim que passei pelo portão do colégio, vi as top 3 vindo pro meu lado.

Tentei disfarçar e cortar caminho mas elas chegaram antes.

- Olha só Bruna, quem resolveu aparecer! - diz Mariany a líder do grupo.

- P-por fav-vor... Me d-deixem passar.- digo olhando para o chão.

Elas riram e começaram a andar em volta de mim.

- E... Desde quando bruxa anda? Pensei que elas apenas rastejassem.

- Cobras que rastejam Mariany, bruxas voam. - olho para cima e vejo Vítor, o menino mais bonito da escola e... Namorado da Mariany.

- Não interessa quem voa ou quem rasteja, e pare de olhar para o MEU namorado sua rata de periferia.

Abaixei meu olhar rapidamente sentido meu rosto arder.

- Quer saber - Mariany diz com aquela voz irritante - tá vendo aquela vassoura ali.

Olhei para onde ela apontava e vi uma vassoura quebrada encostada no muro.

- Pega ela... E vai varrer o chão!!! Cinderela maltrapilha!!!

Meus olhos ardiam de tanto eu pressiona-los, eu não iria chorar na frente daquelas metidas.

- Kkkkkkkk, sabe o que eu acho Mariany... Que essas roupas são da vó dela!!! - Bianca diz.

Minhas lágrimas transbordaram não aguentando mais tanta humilhação.

- Já chega gente, não vale a pena falar com lixo. - Pedro diz e sai com a namorada agarrada ao seu pescoço.

Caí no chão e fiquei lá chorando. Alguns alunos esbarravam em mim, outros me tacavam lixo.

Depois de uns vinte minutos eu me levantei e fui para a sala e bati na porta, logo em seguida ouvi um "pode entrar" da professora.

- Desculpe professora, eu posso entrar? - perguntei num sussurro.

- Entra Ághata. - ela diz sem parar de escrever na lousa.

Me encaminhei para o meu lugar, ou seja, na última carteira da sala, e antes que eu chegasse sinto um pé na minha frente, me desequilibro e caio de cara no chão.

A sala toda ri, e eu tento me levantar mas a dor está insuportável.

- Posso saber quem foi o engraçadinho? - a professora bradou com raiva.

Olhei para cima e vi David segurando o riso.

Me levantei e fui para o meu lugar afinal, o dia só estava começando.

***

O recreio chegou e eu fui para o meu lugar de sempre.

Quando ia pôr minha bandeja na mesa senti alguém puxar o meu braço.

- Desculpa queridinha mas esse lugar já tem dono.

Olhei para trás e vi o bando de populares, que incluía as top 3 e os seus namorados.

- Desculpe mas eu sempre sentei aqui. - digo baixinho.

- É mesmo? - ela fez cara de bebezinho- pois então saiba que... NÃO É MAIS!

- E onde é que eu vou sentar? - digo quase chorando.

- Hum deixa eu ver... - ela diz fingindo pensar - que tal em um lugar a sua altura?

Sorri porque pela primeira vez eu poderia me sentar em um dos melhores lugares.

- Qual? - perguntei.

- NO CHÃO!!! - ela e as outras meninas deram risadas da minha cara.

- NÃO!

Ela olhou para mim com fúria e diz para Vítor.

- Amorzinho, tira ela pra mim. - diz enquanto se esfregava nele.

Vítor me olha com um sorriso gentil e me joga no chão.

Olho para cima e sou atingida por comida, no cabelo principalmente.


***

Depois do ocorrido eu fui para casa, a diretora disse que eu não poderia ficar na escola toda suja daquele jeito.

- Mãe? - perguntei ao chegar em casa.

Ela estava jogada no sofá tentando pintar as unhas dos pés mas, assim que me viu ela surtou.

- Pirralha! O que foi que você fez?!

- Eu...

- Não quero saber! Vai já pro banho!!!

Abaixei a cabeça e fui para o banheiro.

Por que eu nasci?!

Queria ter morrido na hora do parto.

Deixei a água fria invadir meus pensamentos.

Por que sou assim?


Oi gente!

Bom só queria dizer que esse é o meu primeiro livro e que ele promete.

Ignorem os erros de gramática ou o palavriado.

Pra quem é aquela menina que ninguém nota na escola, saiba que sua hora chegou.

Espero que se divirtam e gostem do livro.
:)

A e não copiem por favor.

Sei que você tem cérebro e imaginação, então trate de escrever sua própria história.

(Não esqueçam de votar e boa leitura)

: ) <3

UMA NERD NEM UM POUCO VINGATIVA.Onde histórias criam vida. Descubra agora