Curiosidades e Plots Alternativos da Fic

1.8K 151 121
                                    

Coisas que ninguém se perguntou, mas que eu queria falar e ver se deu pra perceber na fic.

Sobre os personagens:
1. Ariel é muito inteligente, porém isso é ofuscado pelo fato dela não saber lidar com suas emoções. Ela tem distúrbios alimentares e isso é falado da forma mais sutil possível, como vcs podem ver em alguns caps ela está sempre se preocupando com o que come, se está magra ou não e tem vergonha de seu corpo.

Quando vai a Coreia ela está em uma jornada, para se conhecer melhor, descobrir o que quer fazer da vida. Ela realmente não sabe "quem é" e com a ajuda dos meninos ela vai moldando sua personalidade e descobrindo coisas sobre si mesma. O fato dela ter sido capaz de largar a faculdade próxima a formatura mostra um pouco desse desequilíbrio.

2. Jimin é gay e Suga é bi nessa fanfic, com a exceção de Jungkook e Jin, nada é falado sobre esse assunto em relação aos outros membros.

3. Pang sempre foi apaixonada por Jin, mas quando ela percebeu que ele não gostava dela, e pior, a havia usado, ela resolveu que iria sair destruindo tudo e contando o que sabia sobre a rival.

4. Lisa não é exatamente uma vilã, tudo que ela faz se justifica pelo fato que ela precisava fazer seu trabalho bem feito por estar lidando com um grupo de K-Pop muito grande.

5. Loren nunca seria explorada como personagem, eu só queria me livrar dela desde o começo.

Sobre o plot:
1. Originalmente, Ariel dormiria com Jimin e não Jungkook, o capítulo "Dançando a esse som" foi feito especialmente pra começar a desenvolver isso, porém eu mudei de ideia lá pelo cap 10.

2. A festa a fantasia aconteceria no Halloween, porém como a história se passa na primavera na Coreia (período de março a junho) ficaria incoerente. Como eu queria MUITO que a Ariel se vestisse de Ariel, incluí isso depois.

3. O tempo todo vemos a Ariel em situações que são releituras de a Pequena Sereia. Ela vive em um mundo (Brasil / Mar), mas quando vai para a Coreia (A superfície) ela tem que se adequar a situações diferentes, pois o país é conservador e tem padrões de beleza e comportamentos muito diferentes de onde ela estava acostumada. Quando Lisa faz com que ela assine o contrato aceitando nunca mais contatar o BTS, ela tira da brasileira a sua voz, ou seja, a única forma dela tentar reconquistar os meninos e se desculpar.

4. Entre os Caps 15 e 17, Ariel descobriria sobre o caso de Suga e Jimin e brigaria com Suga para que ele parasse de iludir Kristin, o que faria com que os dois terminassem. Kristin brigaria com Ariel e a culparia por isso.

5.  Tae fala sobre o Jimin "gostar de outro" em algum momento na fanfic e dele ter superado  caso com Suga, mas ninguém notou que nada é explicado sobre quem é esse "outro".

6. Pang e Ariel originalmente seriam muito amigas e a japonesa confessaria tudo que sentia para a brasileira, contaria sobre suas preocupações e sobre o fato de não ter conseguido conquistar Jin.

Sobre a linha do tempo:
Pra quem ficou confuso, em geral a história se passou num período de mais ou menos um mês e meio. Esse é um esboço que eu fiz (há algumas semanas atrás) do tempo que se passou.

Sobre os nomes dos capítulos:No começo os títulos dos capítulos eram apenas nomes de músicas que inspiraram o roteiro da fanfic, com o tempo comecei a colocar também trechos e frases da era Wings que também ajudaram na construção da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre os nomes dos capítulos:
No começo os títulos dos capítulos eram apenas nomes de músicas que inspiraram o roteiro da fanfic, com o tempo comecei a colocar também trechos e frases da era Wings que também ajudaram na construção da história.

Sobre comentários dos leitores:
Eu sempre digo que eu amo que vocês comentem, façam teorias, xinguem os personagens e em muitos capítulos eu estava bem triste e ver os comentários de vocês sempre me ajudou ficar melhor. Eu sou muito grata por vocês, eu nunca pensei que fossem gostar tanto e fico sempre boba toda vez que surge um comentário novo. VOCÊS FORAM MUITO LEGAIS E MUITO BONS COMIGO, OBRIGADA MESMO! <3

Uma coisa que me deixou um pouco surpresa é de comentarem mais de uma vez sobre eu não falar se eles usam camisinha durante o sexo . Eu não sei a idade de vocês, mas fico muito feliz que isso seja uma preocupação e que vcs estejam conscientes, usem camisinha sim (super tia da minha parte falar isso). Eu não descrevi ou comentei sobre isso simplesmente porque não tem sexo explícito na fic, em nenhuma das "cenas quentes" eu chego exatamente nessa parte. 

Sobre o final:
Lá pelo Cap2 eu já sabia como a fanfic terminaria e também já começava a pensar no que faria depois disso. Se eu não fosse fazer o livro dois, a fic teria um final diferente (que não posso contar pois usarei detalhes do drama dele na nova história), porém o plano sempre foi terminar com Jin indo pro exército.

— // —

Bom, acho que é isso, se vcs quiserem perguntar algo que ficou no ar, comentem aqui! Muito obrigada por terem lido e chamem os amigos pra conhecer a fic HAHA. Estamos terminando com 6 mil views e isso é surreal, quando comecei a escrever e chamar as pessoas pra lerem, eu achava que só ia ter view minha KKKK

MUITO OBRIGADA E BORA PRO LIVRO 2!

 Estamos terminando com 6 mil views e isso é surreal, quando comecei a escrever e chamar as pessoas pra lerem, eu achava que só ia ter view minha KKKKMUITO OBRIGADA E BORA PRO LIVRO 2!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Intrusa #1 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora