Lua:
Me chamo Lua,sou brasileira tenho 19 anos e acabei de me mudar para Toronto no Canadá com meus pais e meu irmão.
Perguntas para a personagem:
Pergunta 1:O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Resposta:Ficar em casa mechendo no meu celular! Nunca gostei muito de sair.
Pergunta 2:Comida favorita?
Resposta: TUDO💜
Pergunta 3: O que você acha do seu irmão?
Resposta: Amo muito meu irmão!!só que as vezes ele é insuportável e muito chatooo!!!
Matt:
Sou o Matthew, mas pode me chamar de Matt. Sou brasileiro mas me mudei pra Toronto no Canadá com minha irmã e meus pais... Tenho 21 anos.
Perguntas para o personagem:
Pergunta 1:O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Resposta: Adoro sair com meus amigos, ir em shows, festas e jogar futebol
Pergunta 2:Comida favorita?
Resposta: Hambúrguer
Pergunta 3: O que você acha da sua irmã?
Resposta: Amo irritar ela o dia inteiro, mas odeio quando a nossa mãe manda ela ir comigo nas festas ela fica reclamando e me enchendo o saco pra ir embora logo.
Carol:
Meu nome e Carol tenho 19 anos e sou de Toronto, Sou meio sem paciência principalmente com os meninos!!
Gabriel:Sou Gabriel tenho 20 anos e sou de Toronto Canadá!! Uma curiosidade minha é que sou bem curioso e cuido dos meus amigos como se fosse meus irmãos
Arthur:
Sou o Arthur tenho 20 anos sou de Toronto Canadá!! Gosto de sair, amo festas e odeio ficar no tedio, se eu estiver sem fazer nada começo a ficar mal humorado.
Shawn:Sou o Shawn tenho 20 anos e moro em Toronto no Canadá!! Sou cantor e amo música!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Shawn
FanfictionUma história FICTÍCIA💟 sobre o romance de Lua e Shawn o amigo chato do seu irmão! Plágio é Crime💕!!