O capítulo de hoje se passa — quase — um ano depois do acontecimentos o capítulo anterior.
Sendo assim estamos entrando na era IDOL (atual)
Terá alguns flashbacks RS.
~boa leitura, vejo vocês nas notas finais.
★
A primeira coisa que Sihyuk decidiu com seus sócios é que era preciso que todos funcionários — sem nenhuma exceção — assinassem um documento de sigilo. De forma que nosso segredo não pudesse ser vazado e se ocorresse, as consequências seriam graves.
Todos pareceram não se opor a mais nova regra na empresa. Meus Hyungs, Taehyung e eu fomos os últimos a assinar.
E diferente do que pensava, não houveram muitas mudanças de comportamento em relação a nossa equipe. As vezes eles sorriam de forma que me parecia forçada demais, porém eu conseguia notar como pareciam contentes com nosso relacionamento, como se torcessem internamente para que tudo desse certo.
As nossas alianças foram proibidas — em público — de forma que Tae e eu descobrimos outras formas de manter algo que nos ligasse, como pulseiras e colares. Enquanto em nossa casa, podíamos usar elas livremente.
A equipe de marketing se atentou a todos os videos postados anteriormente, antes que a empresa tivesse conhecimento do nosso namoro e concluíram que não havia nenhum problema neles.
Teríamos que ser mais atentos e prometemos que nosso desempenho no grupo não seria afetado por conta disso, mesmo se houvessem discussões no futuro ou uma possível separação — fato esse que eu e Tae negamos prontamente, jamais iriamos nos separar de novo, não importava quais fossem as circunstâncias — e assim estava feito.
E de certa forma, conseguimos um pouco mais de liberdade, poderíamos conviver bem com isso.
★
O ano se passou rapidamente e já no início de agosto recebemos uma pequena folga. Afinal logo depois viriam os preparativos para a turnê mundial e então não teríamos um dia sequer disponível em nossa agenda.
Eu tinha Taehyung comigo, então não me sentia tão deprimente e depois de ele chegar em casa de Daegu — fora visitar seus pais e eu não pude ir pois precisava resolver assuntos pendentes em meu cronograma — o convenci a ir comigo a Busan, afinal já estava na hora.
Papai e Mamãe haviam se adequado bem a nova situação, e eu me sentia ainda mais próximo de minha mãe, que tinha sido o motivo de conseguir nos livrar de Sejin, ela era como uma heroína.
Fomos dirigindo o caminho todo até Busan, cantando músicas aleatórias e conversando sobre oque podíamos fazer por lá.
Taehyung sugeriu que visitassemos Jimin, ele e Yoongi estavam na casa de seus pais já haviam três dias e meu namorado queria desesperadamente comer a comida da senhora Park.
— Minha omma também cozinha muito bem — fiz um bico enquanto cruzava a rodovia, atento a estrada.
— Oh eu sei disso Jeon, mas até você mesmo admite que a senhora Park faz um guisado incrível — notei com o canto dos olhos quando ele lambeu os lábios, provavelmente pensando no prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incerto ʚ TAEKOOK! (Concluída)
FanficCOMÉDIA | ROMANCE Jungkook é integrante de um dos maiores grupos masculinos da atualidade, devido a isto, precisa seguir regras e costumes para evitar que sua carreira artística não seja levada a ruína. Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem, até...