Olá sou Angeline tenho 22, moro no rio de Janeiro
...- Eai ruivinha, Ce ta bem? - PL disse ao entrar na minha sala.
PL e um dos meus ficantes, pois nao me apaixono, o nome do PL é Pedro Lucas, mas a gente chama ele de PL pra ficar mais fácil.
- Oi PL, Já num te falei que tem que bater na porta antes de entrar? - Falo depois que PL deposita um celinho em meus labios e logo depois se senta na cadeira a minha frente.
-Foi mal Ruivinha, achei que depois da noite de ontem você nao se importaria com isso
- O que aconteceu ontem foi apenas uma diversão meu querido - falo levantando da cadeira e abrindo a porta - Pode ir, não preciso de você hj - falo apontando para a porta que esta aberta, enquanto o PL levanta e sai pela porta com todos os vapores olhando ele saindo da minha sala
O PL é um dos melhores que eu já conheci, mas mesmo assim eu nao amo ele, nao consigo sentir pena, amor, compaixão nao consigo ter mais sentimentos.
Meus pensamentos foram interrompidos com alguem batendo na Porta.
-Entra - eu disse ao sair do meu "transe"
- As armas acabaram de chegar - Fábio fala ao entrar na sala.
- OK já estou descendo - Falo já me levantando da cadeira,indo até o canto da minha sala e pegando um casaco, por que esse mês aqui no rio ta frio.
Desço até onde tem um caminhão parado, quando chego mais perto encontro com a Roberta.
Roberta é em quem eu confio pra buscar as minhas incomendas de armas.
-Eai Gata - Roberta fala chegando perto de mim em sinal que iria me dar um abraço
-Eai, trouxe tudo que eu pedi? - falei observando o caminhão
-Sim, esta tudo aí - Ela fala abrindo a parte de tras do caminhão, nesse momento eu já pude ver tudo o que eu pedi.
-Vlw miga - falo indo em direção a dois Vapores que estavam parados na entrada
- Peguem todo o carregamento e levem pra minha sala, e nao fazem gracinha por que se nao vocês já sabem!
Falei e entrei para minha sala, peguei meu capacete, a chave da minha moto Yamaha xj16, saio para fora, subo na minha moto, falo para dois vapores deixarem o carregamento na minha sala, i aviso que vou em casa, e a noite eu estava de volta pra ver se o meu carregamento estava certoEssa é a moto de Angeline,mais conhecida com Algel.
*oi meus amores, nao se importem com os erros ortográficos pois esse é meu primeiro livro, mais vou tentar melhoras, vou tentar postar todo dia capítulos, ou um dia sim e um dia não, a Foto da mídia é Angeline Bjs espero aue gostem do livro*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Adormecidos
ActionAngeline era uma menina muito dócil, gentil, amava ajudar as pessoas até que uma tragedia fez que Jaqueline torna-se o reverso do que ela era. Jaqueline tem 22 anos, mora no Rio de Janeiro, é uma menina de 1,60 de altura, ruiva, branca dos olhos cla...