-07

73 9 35
                                    

Uma semana. Passaram exatamente sete dias desde quando Brian começou a namorar com Shi Ah.

E esse tempo foi bem rápido e significativo. Logo teriam quinze dias juntos, vinte, e enfim o dia 31 daquele mês.

Passavam-se os dias e Brian estava ficando cada vez mais ansioso. Ele forçou um sorriso e boa postura quando finalmente YooA abriu a porta de sua casa depois de alguns minutos de espera.

- Desculpe por demorar, eu estava tentando me arrumar, mas então eu segurei o pincel pela parte suja e não consegui arrumar meu cabelo.- Shi Ah tentou explicar rapidamente, enquanto enxugava a mão no tecido de seu macacão jeans.- Entre.

- É assim a vida de um artista?.- Kang perguntou, vendo que Shi Ah estava com várias manchas de tinta em seu rosto, braço e roupa.

- Uma bagunça, eu sei.- Resmungou.

- Meu quarto também é uma bagunça, tem um grande monte de rascunhos amassados, temo que um dia aquilo ganhe vida e me mate a noite.

Shi Ah gargalhou, fazendo Brian sorrir.

- Por que me chamou aqui?.- Kang questionou, sendo guiado até o quarto da garota.

- Minha professora disse para fazermos um retrato.- Explicou.

- Algum significado?.

- Não.- Mentiu. Tinha um grande significado, mas YooA era boa em esconder as coisas.

Shi Ah pediu para Brian sentar em sua cama enquanto ela pegou um puff de frente para ele, arrumou sua tela e os lápis de escrever. Tudo estava pronto em alguns minutos.

- E por que você me escolheu?.

YooA corou, se escondeu atrás de sua tela para ele não perceber nada, pensou em uma desculpa qualquer e voltou a olhar para ele.

- Mimi está ocupada e meus pais saíram.

- Tudo bem, somos namorados certo?.- Brian perguntou.- E namorados fazem isso, certo?

- Certo.

YooA vez alguns esboços com um lápis , demorou um pouco para o desenho ter forma. Shi Ah mostrou para YoungK como estava indo o seu trabalho.

- Eu pareço um desenho geométrico?.- Perguntou.

- Não é geométrico, eu tirei as medida do seu rosto, logo vou apagar e você vai me agradecer.

Shi Ah voltou a se concentrar em seu desenho, seu coração estava batendo forte com o olhar de YoungK fixo nela.

- Eu quero me mexer.

- Não se atreva!.- Advertiu.

Kang sorriu e se esforçou para permanecer na mesma postura por muito tempo. Sabia exatamente que Shi Ah escondia alguma coisa e queria saber o que era. Ou o porquê da garota estar mau naquele dia

Shi Ah parou de desenhar por alguns segundos, sentindo dores fortes de cólica, e era óbvio que YoungK percebeu.

- Está tudo bem?.

- Estou.- Forçou, mas era bem visível que ela não se sentia nada bem.- Não...

Brian levantou-se da cama e foi até a garota que estava encolhida por causa das dores.

- Quer algum remédio? Ou outra coisa?

- Não precisa de incomodar.- Disse.

- Eu vou na farmácia.- Avisou.

Brian tentou imaginar o que seria, pensou que poderia ser gastrite ou outra dor estomacal. Mas estava enganado e descobriu isso depois que entrou na farmácia e explicou a situação para a atendente.

- É aconteceu isso, ela não quer me falar de jeito nenhum.

A mulher que estava atrás do balcão saiu de seu local habitual para ir até um dos corredores. Ela também estava rindo da situação de Brian, o que o deixava mais intrigado.

- Sua namorada precisa exatamente disso.- Ela entregou dois itens, que fez Brian corar.

Brian teve certeza de que se os garotos estivessem ali, estariam zuando ele pela inocência do garoto.

Kang pagou pelo produto e se retirou da farmácia.

Voltando para a casa de YooA, ele encontrou a garota chorando. Torceu para não ser nenhum animal morto.

- Ei, eu comprei isso para você.- Brian entregou a sacola.- Não chore, vai ficar tudo bem.

Shi Ah corou intensamente depois de ver o conteúdo da sacola. YooA se levantou e correu até o banheiro.

Brian suspirou, finalmente estava tudo acabado. Se lembrou do que Jae havia contado a ele, e enfim descobriu o real motivo do comportamento de Shi Ah. Ele havia estudado sobre isso na escola quando a matéria de biologia era sobre sistema reprodutor.

YoungK escutou a água do chuveiro caindo, sabia que iria demorar algum tempo para Shi Ah sair do banheiro, então ele teve a ousadia de olhar os seus pertences.

Viu algumas fotos que estavam na cômoda, produtos de higiene e maquiagem e uma coisa que chamou sua atenção era um álbum de fotos.

Era grande e com a capa toda rosa, na frente estava escrito "Bem vinda nossa querida Yoo Shi Ah"

Brian abriu um grande sorriso quando viu a primeira foto. Era de Shi Ah ainda bebê, recém nascida. Ela estava tão calma e indefesa.

Algumas páginas do álbum era no mesmo ano, sobre a chegada de Shi Ah no mundo. As próximas fotos a garota já estava crescida. Uma delas ela estava na banheira com shampoo na cabeça e sorrindo sapeca.

Brian logo chegou na parte da adolescência de YooA. Uma das fotos a garota estava sob a mesa com um hambúrguer em sua mão, ela sorria para a câmera. Seu cabelo era bem curto e a mesma usava um boné de beisebol.

Kang lembrou desse boné, era de seu time de beisebol favorito e ela não o tirava por nada.

- Ei! O que está fazendo?

Brian fechou o álbum rapidamente com o susto que recebeu. YooA estava parada na sua frente com uma toalha no ombro e seu cabelo molhado, a garota também estava com outra roupa.

- Me desculpe.- Pediu

- Não era para você ver.

YooA pegou o álbum e o abraçou, ela estava com vergonha e irritada por sentir isso novamente.

- Eu era tão feia nessa época.- Shi Ah suspirou.

- Não era não.

YooA olhou para ele, não concordou com o rapaz então apenas colocou o objeto em seu local de origem.

- Você era adorável, Yoo Shi Ah.

A garota sentou ao seu lado sem dizer nada, sua ansiedade tinha voltado. Lembrou de tudo o que aconteceu no fundamental e voltou a ficar triste.

- Acredite no que eu estou falando.- Brian pediu.- Você não tem do que se envergonhar. Eu te acho bonita e fim de conversa.

YooA sorriu e caminhou até a sua tela. Ela se sentou no puff e voltou a desenhar. Shi Ah abriu sua paleta de pinta e coloriu o retrato. Depois de longos minutos ela mostrou seu trabalho para Brian, que ficou impressionado com o resultado.

- Eu estou feliz de ser seu namorado.

YooA largou o pincel e encarou o garoto esperando uma resposta. Não acreditou no que acabou de ouvir.

- Eu gosto de você, Shi Ah.

-----

Oi, voltei e estou super cansada. É isso, deixe seu voto por favor e um comentário dizendo o que achou deste capítulo. Obrigada e é noiz

my love songOnde histórias criam vida. Descubra agora