O dia esta nublado a chuva ameaça cair a qualquer momento e eu apresso o passo pra chegar o mais rápido possível no meu trabalho,se eu chegar toda ensopada é capaz de eu ser despedida,o restaurante onde eu trabalho é bem chique e eu preciso estar chique já que eu fico no meio de todas aquelas pessoas ricas o dia todo.As vezes chega a ser muito entediante e eu me odeio por ter transformado a maior paixão da minha vida numa rotina chata e monótona. Eu toco piano desde os 8 anos de idade,aprendi com meu pai,eu digo que eu nunca teria aprendido com outra pessoa se não ele, eu sou bem lerda pra aprender as coisas mas ele sempre foi bem paciente e isso o ajudou a me ensinar e hoje eu sou uma pianista bem talentosa modéstia parte.Hoje eu cheguei pontualmente dei bom dia as pessoas que trabalham no restaurante e sentei no banco em frente ao piano como sempre faço ate que eu escuto alguém me chamar; um careca baixinho e de bigode que parece o charles chaplin ou seja o senhor John o gerente,já posso ate adivinhar ele vai me pedir pra tocar musicas natalinas...
- Senhorita Watson eu sinto muito lhe informar isso mas você esta despedida...
Eu não podia acreditar no que ele estava me falando aquelas palavras vieram como um tiro em meu peito,aquilo não podia estar acontecendo,a voz do sr John ainda ecoava em minha cabeça quando ele falou
-Senhorita Watson você esta bem? quer sentar? eu posso trazer uma agu...
-COMO ASSIM EU ESTOU DESPEDIDA??? ISSO NAO É POSSIVEL EU SEMPRE CHEGO CEDO E SAIO NO HORÁRIO CERTO NUNCA RECLAMO QUANDO O PAGAMENTO VEM MENOS DO QUE O COMBINADO E EU ESTOU DESPEDIDA?????
Eu não pretendia gritar com o sr John ele era legal comigo mas eu estava realmente irritada e já comecei a falar gritando então eu só continuei a passar mais vergonha
- QUEM DEVERIA SER DESPEDIDO ERA O SENHOR!!! PENSA QUE EU NÃO VI VOCÊ DANDO EM CIMA DAS MULHERES QUEM VEM SOZINHAS AQUI NO RESTAURANTE??? E AINDA DA SOBREMESA DE GRAÇA A ELAS!! EU QUERO FALAR COM O DONO DO RESTAURANTE AGORA!!!!
Pois bem aquela gritaria só rendeu vergonha pra mim (é eu sou muito boa nisso) saí do restaurante sendo arrastada pelos seguranças e o sr John vinha logo atras deles com o papel do ultimo pagamento,ele entregou em minhas mãos e disse pra eu ir embora antes que eu causasse mais problemas.A chuva já tinha começado as pequenas gotas iam ficando cada vez mais fortes molhando todo o meu vestido branco mas eu não ligava eu não tinha mais um emprego então não precisava mais estar bem arrumada como o sr John sempre falava, fui andando sem rumo não queria voltar pra casa não queria lembrar do aluguel que daqui alguns meses eu não poderia mais pagar não queria ter que pensar que eu teria que ir pra casa do meu pai pedir pra voltar a morar com ele eu não aguentaria ver a cara de decepção dele isso cortaria meu coração em pedacinhos e eu me sentiria pior do que estou agora,sentei em um banco em frente a uma loja de pianos e fiquei admirando o piano de cauda que eu sempre quis que meu pai e eu sempre quisemos na verdade,aquele era o sonho que compartilhávamos.Eu saí de casa com um objetivo: Encontrar trabalho ser independente e comprar aquele piano mas agora esse objetivo foi totalmente arruinado,enquanto eu pensava nisso comecei a chorar,eu não ligava se as pessoas estavam olhando com uma cara de dó eu só queria chorar e tirar todo aquele peso de cima de mim .
YOU ARE READING
The day I met him
RomanceNina era apenas uma garota de sonhos e objetivos destruídos ate o dia que ela conheceu ele...