— Quem você acha que vai ganhar? — Millie perguntou a Finn enquanto andava pelos corredores.
— O Jack, com certeza. Ninguém nunca conseguiria fazer uma obra tão realista quanto a dele. E combinemos que o jeito que ele descreveu o estilo de pintura já é o suficiente para vencer. — entrelaçou suas mãos.
— Você foi ótimo, Finn, mas eu não posso deixar de concordar com você. — olhou para ele e sorriu.
— Está tudo bem, eu ainda tenho mais chances.
Os dois foram para um jardim de inverno que havia em uma parte da faculdade e ficaram ali por um bom tempo enquanto Jack e Noah estavam deitados na grama observando as estrelas até que fossem chamados para o resultado do "concurso".
Grazer estava deitado acariciando os cabelos castanhos de seu anjo e o pequeno descansava sua cabeça no peito do artista.— Eu poderia ficar assim para sempre. — disse Jack.
— E por que não fica? — sorriu olhando para ele.
— Anjos como você são eternos, mas meros mortais como eu, não. — acariciou sua bochecha com o polegar.
— Eu não sou um anjo, Jack.
— É o meu anjo. — o puxou para um beijo.
Noah se deitou em cima de Jack sem desfazer o beijo. O de sardas segurou em sua cintura e mordeu seu lábio inferior. O anjo sorriu e separou seus lábios deitando ao lado do artista.
— Em 5 minutos o resultado do concurso será revelado, todos os alunos interessados, favor comparecer à quadra principal. — a voz da secretária soou pelos auto-falantes na faculdade.
— Vamos? — Jack se levantou esticando sua mão.
Schnapp pegou sua mão e Grazer o puxou rapidamente deixando seus rostos muito próximos, sorrindo, ele selou seus lábios calmamente em um selinho demorado.
Os dois se separaram e foram até a quadra.
Jack se posicionou junto com os concorrentes e esperou as palavras do diretor.— Teremos 3 posições. O aluno que ficar no 1º lugar terá a obra exposta no museu de artes da cidade. — Noah olhou para Jack e sorriu, imagine seu rostinho em um museu de artes, fazendo história. — Em terceiro lugar temos Sadie Sink, com a obra de cubismo. — a garota ruiva foi até onde o homem estava e pegou seu prêmio, sendo aplaudida por todos. — Em segundo lugar, temos Finn Wolfhard, com sua obra de impressionismo. — o cacheado foi receber o prêmio e foi igualmente aplaudido. — E agora, em primeiro lugar, com 452 votos da faculdade toda, Jack Dylan Grazer, com sua obra no estilo de Van Gogh.
Todos o aplaudiram e pediram-no um discurso. Jack subiu até onde o diretor estava e pegou o microfone.
— Bom... Eu não sei como colocar em palavras o quanto eu estou grato por estar aqui. Eu trabalhei muito por 5 dias para fazer esta obra e acredito que valeu a pena. Eu me inspirei em Van Gogh como havia dito anteriormente e na pintura há uma pessoa de extrema importância para mim. Em poucos dias esse anjinho virou minha âncora. Em poucos dias eu pude perceber que ele era especial, que tinha algo a mais do que outras pessoas. Eu só tenho que agradecer a todos vocês, mas especialmente a ele, por ter me dado tamanha inspiração e me dar esta oportunidade incrível de estar aqui. Noah Cameron Schnapp, eu sou grato por ter você comigo. — sorriu.
Noah tinha algumas lágrimas em seus olhinhos e o aplaudia com orgulho e êxtase juntamente aos outros.
Grazer desceu do palco onde estava e foi abraçar seu anjo, mas foi interrompido por outros alunos que foram parabenizá-lo.
O pequeno esperou todos terminarem enquanto estava sentado em baixo de uma árvore enorme no jardim. Ele pegou um botão-de-ouro, uma pequenina florzinha delicada e amarela que se encontrava ali ao seu lado e a segurou.— Desculpe aparecer só agora. — Jack parou em sua frente.
Noah levantou seu olhar e saiu do chão, o abraçando de uma maneira apertada.
— Parabéns, Jack. Você merece. — colocou o botão-de-ouro atrás da orelha do artista. A pequena flor se destacou no meio da imensidão de cachos castanhos e o anjo lhe deu um selinho rápido. — Guarde esta flor. Se lembrará de mim quando tocá-la e quando ela chegar a sua vista, lembrará do meu amor por você. — encostou suas testas e afagou seus cabelos.
— Eu sempre me lembrarei de nosso amor. — encostou a cabeça do pequeno em seu peito.
De fato sempre lembraria, e eu digo "sempre" no sentido literal. Um amor como aquele não é tão fácil de esquecer.
Nunca será.~•~
joah é a coisa mais soft da minha vidaeu fiquei orgulhosa desse cap
e posso dizer que acbd é a minha fanfic favorita de minha autoria
falei chique
é isto
até o próximo cap nenes
— Xeróquenugget
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels can't be drawn ❋ joah
RomansaJack ama desenhar Noah em segredo. Mas anjos infelizmente não podem ser desenhados ◣ •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◥ cover by: @iPunker