Se existe uma coisa que é um saco nessa vida, eu com certeza falo que é estar apaixonada! Não que eu tenha namorado alguma vez na vida. Mas isso não me impede de me apaixonar por uma pessoa! Ok?! Já me apaixonei algumas poucas vezes na vida! E talvez, só talvez eu esteja gostando de uma pessoa. Detalhe que só conversei duas vezes com esse ser na vida, os diálogos se resumiram em sim e não, por que eu estava concentrada demais tentando me lembrar de como se fala uma frase com coerência! Meu cérebro entra em combustão quando ele está por perto e por um momento me sinto uma asna, não que os asnos não sejam inteligentes, foi só uma metáfora, acho! Tá vendo só de pensar no sujeito que meu cérebro perde a razão! Sim, meus amigos, sou uma idiota!
Por enquanto não quero falar dele e sim do primeiro garoto que me apaixonei. Eu ainda estava no fundamental, no quinto ano pra ser mais precisa! Ele e eu estudamos na mesma turma -turma me refiro a turma mesmo, não o ano da série, deixando claro que nessa época nunca tinha reprovado, até a faculdade, deixamos isso pra depois- por uns dois anos, mais acho que comecei a gostar dele no quinto ano, mais nunca foi essas coisas, nem entendia direito o que era isso, eu sempre achei que a razão da qual eu gostava dele era porque ele era meu melhor amigo menino na escola toda, nada além disso! Pobre de mim! Mal sabia que esse talvez foi a minha primeira friendzone da vida!
No ensino médio teve dois garotos no qual eu era "apaixonadinha", o primeiro, era da minha escola mesmo, brigávamos sempre que podíamos, demorei um pouco pra entender que gostava dele e da implicância dele comigo, mais não durou muito, com o tempo percebi que ele era mesmo um pé no saco. Prosseguimos para o segundo garoto, esse já era do meu curso de inglês. Ele era um pouco misterioso e isso me deixou intrigada e tinha o mesmo apelido do meu cachorro -não vou contar, essa parte deixo pra imaginação de vocês- além dele ser um fofo e ter um sorriso muito bonito, eu com toda certeza gostei primeiro do sorriso dele, ao contrário do outro nunca discutimos, na verdade quase nunca conversamos, era só o essencial da matéria, o que me deixava as minhas bochechas iguais a uma pimenta. Porém, tive que mudar o horário do curso e então nunca mais vi ele! Pra esse guri fiz até um texto pequeno, do qual eu nunca mandei, Deus me free mandar esse texto! Possivelmente ele tenha sido o cara do qual eu de fato eu tenha me apaixonado, mais como sempre muito covarde, guardei isso pra mim mais uma vez.
Não podemos deixar de falar no garoto que vem causando pouca oxigenação no meu cérebro, conheci ele em uma aula na faculdade e como era de se esperar só conversava o essencial com ele, o essencial me refiro só o essencial mesmo! Nada além do que o assunto da matéria, embora ele aparente ser um cara bem legal. Das poucas vezes em que conversamos eu estava junto com uma amiga, então era só os dois conversando e eu balançando a cabeça igual aqueles bonequinhos que só balançam a cabeça pra cima e pra baixo, e é claro como toda boa amiga ela me zuava por ficar vermelha e mais boba do que o costume.
Estar apaixonada por alguém é até legal, estressante, mais legal, frustante também, legal de novo, viu é quase como se você estivesse em uma eterna -eterna até enquanto não passa- TPM. Acho que ninguém nunca comparou ficar apaixonada com TPM, mais é a mais pura verdade. A TPM é chata igual a estar apaixonada, mais também pode ser legal igual a quando você come todas as porcarias do mundo sem pensar no amanhã ou quando você fala as coisas sem pensar muito e culpa a TMP por seu ataque de raiva e possivelmente por todas as suas atitudes daquela semana! Podemos concluir com esse raciocínio maluco é que estar apaixonado é imprevisível e inevitável e que faz parte da vida, com se fosse um ciclo menstrual que ninguém - mulheres no caso - consegue escapar. Está tudo bem em se sentir boba por isso! É só uma etapa inevitável da vida que todos passam mais dia ou menos dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Garota em Crise
Non-FictionFragmentos de confusões mentais que não tem relação com nada, além dos meus mais profundos pensamentos. Que também podem ser considerados perturbações mentais de uma garota indo pra segunda idade! Não procure ligar os textos, não vai conseguir!