Tia Amara e Primos

249 21 6
                                    

   -Como assim a tia Amara está vindo pra cá? -perguntou gabe
   -E que primos o senhor está falando? Não me lembro de ter nenhum primo!
   -Faz tempo que eu e minha irmã não nos vemos, a última vez que nos encontramos  você tinha oito anos e Gabe nove-realmente fazia tempo que não via minha Tia, mau me lembrava de como ela era - E os vocês não chegaram a conhecer seu primos,por isso não se lembram deles!-meu pai disse tomando o seu café- Eai,animados para este Domingão em família?
  
      (...)

   Era seis da tarde meu pai tinha convidado os Winchesters para o churrasco que ele iria fazer.Meu pai e Mary estão indo buscar minha tia e comprar coisas para o churrasco,então restou apenas eu e os meninos aqui em casa.
   Já que não tinha doces prontos em casa Gabe decidiu fazer um mega pudim, e Sam foi o ajudar.Já eu e Dean estávamos deitados um ao lado do outro de baixo da árvore vendo o céu mudando de cor pelo pôr do sol.
   -É tão bonito não é? -Dean aponta para o céu - Agora a pouco ele estava todo azul , agora já esta ficando meio rosa meio roxo - Ele se vira para mim  e fica me observando por um tempo
   -O que foi ?
   -Sei que vou parecer brega,mas parece que você roubou todo o azul do céu e colocou dentro dos seus olhos.-o canto de sua boca se curva levemente em um sorriso
   -Você passa essa cantada em todos?-pergunto sorrindo igualmente
   -Claro que não,você é o único!
   -Não sei se me sinto extremamente lisonjeado ou azarado por ser o único a receber esse tipo de cantada -Dean ri e eu o acompanho,quando me acalmo,percebo que Dean tem pequenas sardas salpicadas pelo rosto, logo me pego tentando conta-las
   -O que houve que tanto você me olha,Cas?
   -As suas sardas, elas são lindas!
   -Aaah...eu não gosto muito delas,normalmente eu passo Maquiavel para esconde-las, só não conta para ninguém sobre a Maquiagem!
   -Eu não acredito que você passa Maquiagem!por que tenta esconder algo tão lindo? Sardas são como pequenas estrelas,são como o toque final de uma obra de arte,elas são únicas e muito fofas!e você fica lindo com elas,por favor não as esconda novamente -É aí que percebo que estamos com os corpos quase colados um no outro,e Dean aproxima ainda mais seu rosto do meu,sinto sua respiração se misturar com a minha,ele fecha os olhos e quando nossas bocas estavam prestes a se encostarem...
    -CASTIEL, VEM ME AJUDAR A PEGAR AS SACOLAS-eu e Dean nos sentamos em um pulo, sinto meu rosto inteiro queimar,devo estar todo corado,Dean não está diferente de mim, pois se ele entra-se em uma horta poderiam confundir ele com um tomate.
   -JÁ VOU PAI !-eu e Dean vamos até o carro e pegamos as sacolas, levando-as para a cozinha.
   Sam e Gabe foram para a sala com a gente, nós quatro sentamos nos sofás e do nada um tufo de cabelo loiro (com perninhas) entra correndo na sala.
   -Meninos, que saudade de vocês!-Amara abraça gabe e eu-Esse aqui é o primo de vocês.Vem querido, não precisa ter vergonha!-o menininho sai de trás do vestido preto de minha tia
   -Oi, meu nome é Jack!-ele da um abraço em mim e no gabe e se senta no sofá ao lado de Sam e Dean e os  comprimenta com um aperto de mãos.
    -E eu sou a Claire,irmã mais velha do Jack - o tufinho que agora tinha um nome, parou ao nosso lado -Quem é o Castiel,e quem é o Gabriel? -Claire pergunta olhando para mim e para o Gabe
   -Eu sou o Gabriel,o mais bonito,óbvio! Este é o Castiel, aquele cabeludo sentado bem ali se chama Sam -Gabe aponta para o sofá onde os meninos estão sentados
   -E esse menino do lado dele ?-Jack pergunta timidamente
   -Ele não é importante! Apenas finja que ele não está aí -gabe fala levando Amara para os fundos da casa onde meu pai estava preparando as coisas.
   -Não dêem ouvidos ao Gabe !Este menino se chama Dean, ele é bem legal, vocês vão gostar dele !-digo dando um sorriso para as crianças
  
   (...)

  Estava bem legal,ouvimos algumas músicas que tocavam no rádio,brincamos de telefone sem fio com as crianças e corremos,e como corremos ,não sentia mais minhas pernas de tanto que corri com as crianças .Depois de comer, arrumamos tudo e nos despedimos de Amara e das crianças, e de Mary e seus meninos.
   -Agora entendi o que o pai quis dizer com nos prepararmos,isso foi cansativo!-digo deitado ao lado de Gabe no sofá
   -Foi cansativo mas foi muito legal!
   -Realmente, com isso não posso discordar
   -Deveriamos fazer isso mais vezes, juntar família e amigos para comer e brincar
   -só que dá próxima vez temos que chamar a Charlie também
   Conversamos mais um pouco sobre coisas aleatórias e Gabe dormiu, me deixando sozinho com meus pensamentos, foi aí que a ficha caiu ...EU QUASE BEIJEI O WINCHESTER!O que tinha acontecido naquele momento? Ele é um menino,e é meu amigo, aquilo não poderia acontecer!da próxima vez eu teria que me controlar e não me deixar levar pelo momento.
   Tentei esquecer por enquanto o quase beijo com o Dean , mas cada vez que eu fechava meus olhos a cena voltava para minha cabeça e ficava se repetindo diversas vezes.
    Depois de um longo tempo acabei dormindo no sofá,abraçado no Gabe.
  
      
 

Recomeço(uma história Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora