Em casa procuro algo pra fazer e estou totalmente desnorteado , sem nada pra fazer , é claro que o meu fosforozinho faz falta toda hora , mas agora não ta dando pra suportar eu realmente preciso dele aqui agora !!
Mesmo assim nao vou desistir de lutar por nós dois , mesmo que o meu fosforozinho fique lá por 5 meses (é obvio que ele nao vai ficar )
Depois desse longo pensamento, aliás já era pra mim já ta no hospital , tive que fazer alguns sanduíches pra mim levar para ele ,poia sei que ele adora....Estou indo pegar um taxi pra ir ao hospital, logo percebo uma coisa que me chamou um tanto de atenção , vi uma rosa ela é extremamente linda com suas pétalas roxas e um leve furinho nas mesmas, nao penso duas vezes e vou logo a rumo as rosas e pego elas .
Por fim por volta das 14:00 da tarde chego ao hospital e ness exato momento encontro uma pessoa que eu nao gostei nem um pouquinho , quem será esse garoto ? E porque ela ta chamando o nome do meu namorado?. Meus olhos ficam atento e vou tirar satisfação com o mesmo .- IAE irmão, ta procurando alguém por aqui ?- digo encarando ele
- você quem é?
- eu que te pegunto, pô o carinha a qual você ta chamando é o meu namorado - se ele dissesse mais algumas asneira eu quebro a cara desse filho da puta .
- desculpa, é que ele é meu amigo indes de criança e estou muito preocupado com ele . Prazer eu sou Max !
Logo apertei a mão do guri ,mas continuei desconfiado com o cara , nao sei nao fui com a cara dele .
- prazer eu sou Rofofhi ! Bom, o meu namorado( é muito bom falar isso hehhehehhe) está se recuperando ,mas pra isso é preciso tomar pré calção ,pois ele nao pode recebê mais de uma visita ao dia a nao ser a minha ( menti ) .
OK. Eu fico feliz por ele esta bem , nós somos amigo indes da infância e gosto demais do Felipe .
Espera , onde vocês se conheceram?
Eu sou de osned Londres e conheci o Felipe , quando nós tinhamos 6 anos de idade mais ou menos , sempre fui o seu !melhor amigo na escola ,nos jogos ou até mesmo nas brigas de criança Felipe é um amigo sensacional , todavia fomos como irmão, mas houve algo que a acalmou nossa amizade.
- e o que foi posso saber ?
Ola senhores a hora de visita chegou!- disse uma médicaMas cadê o Doutor Felipe
É bem provável que ele esteja em horário de almoço agora .
Entramos juntos e vimos o meu Bebezinho la com um sorriso mais belo no rosto , embora esse sorriso foi se apagando quando o Max apareceu e tudo ficou assustador .
O Felipe nao consegui se mover ou até mesmo falar algo , se foi emoção ? Ai eu nao sei , mas pela sua aparência parecia até mesmo terror .Logo ele consegui fala
- o que esse merda está fazendo aqui ?
Realmente eu nao entendi do porque o fosforozinho falou daquela forma com o Max , mas de uma coisa sei , é que meu fosforozinho sempre está com razão e se ele se recusou de conversar com o Max é porque tem algo.
- OK amor , eu vou pedir para que o Max se retire da sala ?
- não, eu nao vou sair vim de tao longe pra nada !
Ah é você nao vai sair ?
Então tá , peguei ele pelo braço e empurrei ele pra fora igual um cão sem casa .muleque fraco do caralho
Poderia até me da um soco, embora ele iria morrer .Fechei a porta e perguntei o fosforozinho o porque disso?-amor é que ele me .....
Olá pessoal , desculpe pela minha ausência é que tá tudo muito corrido, mas antes quero agradecer alguns leitores que me segue e lêem minhas histórias
• Márcio 098
•Blovkmee8
•mavun00
•Gabriel122
FabioAssisAssis
Mayna27
Lucasloreteir0
Amorzinho $$Lucas-san
GavinhoGg
Marnen7199
Aonholoco72
Vanieladeloreno
Pesrokavanin
Gabrielqg99Eu nao citei todos porque são muitos ,aos que nao citei peço desculpas e obrigado . desde já agradeço todos vocês !! Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Lágrima (romance gay).
Romanceeu Apenas um garoto comum igual você , tentando sobreviver a tantas mudanças na minha vida , justamente nessa mudança que encontrei uma pessoa que me tirou dos meus profundos pensamento ,ou melhor me colocou lá, Um garoto que passou na minha vida e...