Prólogo

56 10 6
                                    

Quando somos crianças não percebemos que a ausência de algumas pessoas pode fazer tanta falta em nossas vidas, quando somos crianças não imaginamos que a ausência de algumas pessoas pode nos prejudicar no futuro. E esse fui eu, uma criança que cresceu sem o pai e sem uma moradia fixa.

Desde que eu era bem novo meu pai arrumou um novo emprego com um salário um pouco melhor que o de antes, mas, como tudo que é bom uma hora acaba logo tivemos que nos mudar de casa, e de novo, e de novo, e de novo.

Não é como se o novo emprego do papai fosse algo ilegal ou coisa do tipo, mas ele trabalhava em diferentes lugares, e por ser bem competente o cargo dele sempre subia e com o aumento de cargo vinha o aumento de salário mas infelizmente vinha também a mudança de casa.

Já mudei de casa mais vezes que posso contar nos dedos e eu não sabia que a ausência de uma casa poderia interferir em minha vida

Meu pai foi bem ausente na minha vida por conta do trabalho mas apesar de tudo ele sempre foi um bom pai e um bom homem para minha mãe, sempre nos amou muito e nunca deixou faltar nada para nós

Desde a infância eu nunca conseguia fazer amigos ou me expressar com facilidade, é quando eu com muito custo fazia um amigo eu tinha que me mudar e ficava sem meu amigo, e isso passou a acontecer com muita frequência.

Quando somos adolescentes só sabemos reclamar,  minha adolescência foi super conturbada e eu fui um adolescente muito rebelde, até mais que minha irmã Kim Dahyun.

Na adolescência nós descobrimos tantas coisas e temos que tomar cuidado com quem andamos, um deslize e nossa vida toda pode ir para o buraco

Eu fui um adolescente quieto e calado, muito inteligente e por isso fui motivo de chacota em muitas escolas

Mas não pense em mim como um coitado sem amigos, eu só não queria ter que me apegar a amigos e sofrer depois de não tê-los mais, então eu apenas me isolava, e estava tudo bem até que eu me apaixonei

Eu me apaixonei por um menino e não sabia o que fazer, não sabia de nada, apenas que eu era verdadeiramente apaixonado por um menino que muitas pessoas diziam ser uma cilada

Minha primeira reação ao saber que estava apaixonado por um menino não foi uma das melhores, eu estava confuso e ansioso, o que meus pais iriam achar daquilo tudo?

Por esse motivo eu segurei todo meu amor pelo Chanyeol, mas...

Os professores adoram marcar trabalhos em duplas ou grupos, o que sempre me deixou bem frustrado e me fazia desistir e fazer todos sozinho, mas por algum motivo os professores se incomodavam com isso e foi por causa de um desses professores que eu e Chanyeol nos tornamos uma dupla e fomos até a casa dele...

O que aconteceu depois não foi de grande surpresa, ele e eu transamos, e eu descobri que ele também me amava, com ele eu descobri muitas coisas e com ele eu me descobri, ele foi meu primeiro amor e meu primeiro namorado e eu sou muito grato a ele

As coisas com Chanyeol iam bem, e eu criei coragem para contar aos meus pais sobre tudo e afirmo em dizer que a reação deles foi a melhor que eu esperava, não tiveram brigas nem nada do tipo eles levaram numa boa mas os pais de Chanyeol deram um surto o que acarretou em nosso término

Dias depois de nosso término eu me mudei novamente e nunca mais tive notícias do menino bonito de cabelos vermelhos.

Hoje eu moro em Seul, tenho 18 anos, e estou morando na mesma casa a exatos dois anos, fico feliz por estar em uma casa fixa a muito tempo, minha irmã Dahyun tem o sonho de ser uma grande cantora, com o dinheiro vai ajudar nossos pais a ter a vida que nunca tiveram nas sempre quiseram e eu não sei bem o que quero fazer, mas sei que quero estar envolvo com a arte e alguma de suas vertentes e com o dinheiro farei a mesma coisa que minha irmã.

Espero que a vida não me sacaneie novamente, porque está tudo indo bem demais para ser verdade.

Eu sinto mais do que nunca que agora minha vida realmente começou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Purple youOnde histórias criam vida. Descubra agora