2• See you in Hell

6.4K 610 635
                                    


#Jkdeitounoglitter

O loiro acorda com o sol fazendo jus a sua presença. Percebendo Jeon ainda dormindo na cama ao lado, Jimin senta-se sobre o colchão e pega um livro para ler, já era o quinto que estava terminando em um mês e meio. Sim, um mês e meio já havia se passado, eles trocaram de estalagem umas quatro vezes e agora estavam em um hotel no centro de Busan a sete dias.

Sempre que o garoto acordava cedo esperava o demônio acordar para saírem do quarto, quase sempre Jungkook acordava primeiro, porém o moreno não dormira bem na noite passada, os anjos estavam cada vez mais perto de os encontrarem e ele estava ficando preocupado.

A pergunta era: porque ainda não desceram direto para o inferno?

Era uma boa pergunta, mas não tinha resposta alguma, Jeon simplesmente não queria ir agora. Park Jimin ouvira Jungkook discutindo com Namjoon e Yoongi a alguns dias atrás no corredor, o moreno batia o pé dizendo que não iria agora e que se eles quisessem ir poderiam ir sozinhos. É claro que os dois demônios não deram ouvidos para a última parte e continuaram ao lado de Jeon Jungkook.

O rapaz parou sua leitura por alguns segundos para encarar o homem deitado, parecia um ser tão angelical dormindo que Jimin esquecia totalmente que Jeon era filho do Diabo. O demônio era realmente bonito, Park reparara bastante nisso nos últimos dias.

- já acordado, híbrido? - Jimin se assusta ao ouvir a voz de Yoongi que simplesmente surgiu no meio do quarto e se jogou em cima da cama do loiro. - dormiu bem durante a noite?

- por incrível que pareça, sim. Mas Jeon não, acordei algumas vezes durante a noite e na maioria delas ele estava de pé em frente à janela. - Park responde e volta a abrir seu livro, tentando se concentrar naquilo, mas era difícil com um demônio te olhando com um sorriso estranho.

- não consegue dormir a noite toda? - Yoon indaga, chegando perto para ver as páginas do livro.

- não. As vozes não me deixavam dormir bem, mas no último mês isso mudou um pouco. - o loiro responde e volta a olhar para Jeon. Jimin se perguntava o porquê, não que fosse ruim ele estar conseguindo dormir melhor depois que encontrara os demônios, mas era estranho.

- sei como é. - Yoon responde e toma o livro da mão de Jimin. O rapaz vivia fazendo isso, Park já havia se acostumado com seu jeito, gostava do garoto até.

- como assim? - o loiro indaga e tenta acompanhar o ser pálido na leitura, porém Yoongi lia tudo muito rápido, o que acabava fazendo a história ficar desinteressante, então Jimin desistiu e o encarou.

- não estou com paciência para falar sobre isso. - ele diz e levanta da cama com o livro na mão -te devolvo mais tarde. - Yoongi diz apontando para o mesmo.

- ei, eu estava lendo! - Jimin fala e levanta da cama, se assustando ao ouvir a voz de Jeon.

- uma coisa que você nunca teve foi paciência. - o moreno fala e Yoongi revira os olhos.

- até que enfim acordou, bela adormecida. - O ser pálido fala e manda o dedo do meio pra Jungkook, sendo correspondido da mesma forma.

- sei que sou bonito, mas ela é chata. - o rapaz se senta sobre o colchão, fazendo Yoongi e Jimin rirem do seu comentário.

Jeon tinha o costume de dormir sem blusa, o que tirava toda a atenção de Park Jimin, principalmente por causa da tatuagem escrito "Hell" em seu pescoço e outra em sua costela, era um crânio virado de lado com uma espada cravada, ao redor da espada tinha uma enorme serpente negra. O loiro sempre corava e virava o rosto ao achar que estava secando o demônio. É, Jeon Jungkook era um verdadeiro pedaço de mau caminho, e ele sabia disso.

Between Heaven and Hell (Jjk+Pjm) [CONCLUÍDA, EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora