🌙 13

824 66 17
                                    

JM: eu quero que vocês façam as pazes ! Pos ela é a menina que eu mas amo e você a minha melhor amiga... Não quero que vocês fiquem brigando

Eu: Jimin... Você não podia fazer isso ! * Tento subi mas ele segura meu braço*

Eu: me solta

JM: espera um pouco

Eu: me solta ! * Puxou meu braço e vou até o quarto fechando a porta com força*

Ele sabe todas as coisas que ela me fez e agora quer que sejamos amigas ?! Ha fala sério Park Jimin pensei que me conhece se melhor.

Eu tô cansanda disso... Eu realmente merecia um descanso de tudo desaparecer por alguns dias seria ótimo.

Eu: O que você faz comigo? Como pode amar tanto alguém que nunca fez nada por você?! Por que ela ? * Começou a chorar descontroladamente*

...Chamada do Amor da sua vida...

Deseja

Atender✓ Desligar ❌

5 Chamadas perdidas

Eu: para ! Para de me ligar ! * Jogo meu celular em cima da cama já que estava sentada no canto da parede*

❀ Alice Off ❀

❀ Jimin On ❀

Young: para de tentar ligar pra ela amor ! Vem dançar com a gente * ela sai da pista de dança e vem até mim*

Eu: não amor eu não sei dançar !

Escritora On:

Escritora: NÃO MAGINA !!!! ELE NÃO SABE DANÇAR BRASIL

Escritora Off:

Young: amor ! Vem eu te ensino * ela sorrir e beija meu pescoço*

Eu: tudo bem

Sorrir pra mesma que segurava minha mão me puxando pra pista de dança, coloco meu celular no bolso e a sigo.

❀ Jimin Off ❀

❀ Alice On ❀

Cansada de chorar me levanto e vou até minha cama me deitando na mesma... Estava tão cansativo aguentar tudo isso sozinha.

Perdi meu melhor amigo pra mina que me odeia meus pais estão sempre longe de mim resumindo! Parece que estou afundando mas e mas.

Tudo o que eu mas queria era me desligar do mundo e de todos, sumir por muito tempo quem sabe nunca mas voltar.

Ligo a tela de bloqueio de meu celular vendo que já aviam 26 chamadas do Jimin... Eu realmente queria esquecê-lo.

Minha Omma me disse que se aquilo não te trás o bem e melhor afastar antes que te faça um mal maior.

Eu teria mas tempo com meus pais... Sim eu teria se escolhesse morar em Londres com eles, em Londres é onde se encontra todas as maiores empresas de meus pais.

Eles sempre me chamaram pra ir pra lá com eles... Pos lá nos veríamos com mas facilidade e passaríamos muito mas tempo juntos.

Isso nunca foi um opção que levei a sério, mas sinceramente estou com isso rondando a minha cabeça a mas de um mês.

O problema é que se eu for.. o Yoongi fica pos ele disse que não planeja deixar tudo só pra ir atras de nossos pais pós pra ele não vale a pena.

Se eu escolher ir pra lá, o Yoongi fica aqui... E eu começo a morar apenas com meus pais com nova escola nova casa e novos amigos...

Será que Londres é um bom lugar pra se recomeçar?

~{❀}~

OI MEU POVO ! TURO NO PÃO ?! ESPERO QUE SIM !

Então ! Vem cá meu bem, precisamos conversar...

Eu sei que os eps estão todos foras da hora que era determinada pra sair ! Então eu vim fazer um acordo !!!!

Seis querem episódios mas longos postado na hora correta ? Ou dois Episódios postados sem horários definidos ??? SEIS QUE ESCOLHEM ESTA NA MÃO DE VOCÊS !!!

NAJINHAS AMO VOCÊS!

♡ SEIS MORÃO NO MEU KOCORO

Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora