"Oh, não... Isso vai dá ruim."

906 105 101
                                    


Cap. 07:

- E o seu androide? - Lice diz de boca cheia.

- Ele vai bem, e o seu? - diz Hae apoiada na mesa com suas mãos que seguravam seu rosto.

- Vai bem.

Um silêncio fica entra as duas garotas que estavam sentadas em uma das mesas de uma lanchonete qualquer, no meio de milhares pessoas em um só local cheio de lojas. Shopping.

- O seu androide já deu defeito alguma vez? - Hae quebra o gelo.

- Só uma vez, quando ele não queria me obedecer, falando sobre tal ra9 - ela diz mexendo em seu milkshake - Eu chamei ajuda na hora, logo eles concertaram. E o seu? Já teve defeito?

- Ele... Ele parece ter sentimentos - ela diz fazendo Lice parar de beber para a encarar - Eu não sei. Ele não faz nada de mal, eu até gosto. É gentil e adorável as vezes.

- Isso é um defeito. O vendedor da loja disse pra mim que se meu androide começar a sentir sentimentos, é pra levar ele a loja para concertar.

- Sim eu sei.

- Então leve ele a loja.

- Não tem necessidade.

- Por que não? Ele está com defeito Hae!

- Por que gosto dele assim!

- Você se apaixonou por um androide?

O silencio prevaleceu novamente naquela pequena mesa redonda. As duas se encaravam, Lice estava com uma expressão confusa, enquanto Hae estava com a boca entreaberta com os olhos arregalados.

- E-eu não sei - gagueja.

- Você definitivamente está apaixonada, - ri - por um androide?

- Eu já disse que não sei, tá legal? - Hae fica séria.

- Então leve ele pra concertar, se não eu faço.

- Você não vai fazer isso Lice - Hae aponta o garfo na frente de seu rosto - Ele é meu androide, eu faço o que quiser com ele.

- Então mata ele - Lice diz - Igual o que você fez ao seu pai.

Hae paralisa. Um sorriso sarcástico começa a aparecer nos lábios de Lice.

- Eu irei levar ele, você querendo ou não.

       ----

- Vai! Não temos mais tempo! - diz Jin correndo na cozinha - Vamos empratando!

Os cozinheiros começaram a colocar as comidas nos pratos logo enfeitando com molhos ao redor do mesmo.

- Vamos! Os clientes estão malucos! - diz Taehyung batendo na pequena campainha que fazia um barulho estridente.

- Já vai! - Jin aparece com quatro pratos nos braços - Leve com cuidado a mesa cinco, seis e nove. Depois volte, por que tem mais.

- Tá.

Taehyung vai as mesas entregando os pratos aos clientes, até que chega a mesa nove.

Min Yoongi - O AndroideOnde histórias criam vida. Descubra agora