Warlocks: Suas práticas e rituais

134 12 2
                                    

Os warlocks são de fato envoltos em grande mistério . Ao que se sabe , são um povo muito antigo , cuja as raízes remontam ao tempo em que Narmer,o Grande, unificou as terras do Egito, dando inicio a uma longa linhagem de faraós.

Segundo as minhas fontes, os ancestrais dos warlocks eram os sacerdotes de Rá, homens eruditos dotados de conhecimentos sobre a natureza do Duat, o reino obscuro que era a morada de espíritos e divindades.

Era dito que esses sacerdotes eram capazes de convocar espíritos e criaturas vindo do Duat para trabalhar na construção de templos e pirâmides, além, é claro, de serem usados em guerras. Ao longo dos séculos suas habilidades e conhecimentos foram refinados, ao ponto de alguns poucos adeptos serem capazes de se fundir às criaturas vindas do Duat, até mesmo com as mais poderosas que eram referenciadas como deuses. Aqueles capazes de se fundir com os deuses eram coroados faraós, que por sua vez se tornavam os representantes das vontades dos deuses no plano terreno. Os casamentos consanguíneos da realeza faraônica eram resultado de árduas tentativas de manter viva a linhagem dos adeptos que podiam se fundir aos deuses.

Outro ponto a ser destacado é o da casta guerreira dos warlocks, que posteriormente viria a ser conhecida como Ceifadores, que, além de usarem seus dons para batalha, eram responsáveis por caçar e exterminar as criaturas do caos que serviam à Apep, a serpente.

Com a invasão persa do Egito, os últimos portadores do sangue divino foram mortos, cortando a relação dos deuses com este plano. Mas mesmo sem os seus deuses os warlocks continuaram a existir, utilizando seus poderes em prol de diversos impérios ao longo dos séculos. Por exemplo, clãs warlocks estavam envolvidos nas Guerras Médicas, em ambos os lados do conflito. O mesmo aconteceu quando Alexandre da Macedônia conquistou as terras ancestrais do Egito, e posteriormente derrotou o Império Persa.

Os Ceifadores, que antes caçavam as crias de Apep, passaram a se adaptar para o combate as criaturas das trevas de outras localidades, a medida que os clãs warlocks se espalhavam pelos quatro cantos do mundo.

Mas enfim , os warlocks eram muito comuns na antiguidade , principalmente dentro do Império Romano, ( pelo menos até Teodósio, o primeiro imperador cristão começar a persegui-los). Nos séculos que se sucederam a queda de Roma e o início da idade das trevas , a população warlock havia diminuído de forma drástica; há quem atribua tal fato aos homens santos de nossa igreja , que passaram a perseguir hereges e os praticantes das antigas crenças pagãs.

Nos anos após o fim das cruzadas sagradas , os warlocks se dispersaram em grupos nômades, que passaram a vagar pelo mundo. Apenas os remanescentes dos clãs mais antigos permaneceram na Europa , dentre estes minhas pesquisas alcançaram apenas quatro; os Lirius , os Calussas , os Melbarah , e os Albarah.

( Excerto de "O povo warlock e sua trajetória na História" , por Caster Phillips , acadêmico da Universidade de Oxford , 1526)

Obrigado novamente por ler , não se esqueçam de deixar seu voto , pois me ajuda muito . Um grande abraço e muito obrigado.

O Último CeifadorOnde histórias criam vida. Descubra agora