II

376 44 4
                                    

Noah não podia estar mais irritado, infelizmente o dia que tanto temia chegou, o dia que seu pai virou para ele e disse que o mesmo se casaria em 3 meses, e o pior, com o ômega que as únicas lembranças que tem é o mesmo era irritante e estranho, tudo bem que fazia anos que não o via, mas não pode deixar de estar irritado com a situação, e se o ômega estiver do mesmo jeito? Teve calafrios imaginando seu futuro pesadelo casado com algum príncipe mimado, em seus pensamentos de mimado ja bastava ele mesmo.
— Não é certo julgar seu noivo sem nem ao menos ter o visto. — seu fiel escudeiro e amigo de infância Sebastian fala ao seu lado o olhando tendo um chilique nervoso.
— Ai que estar o problema! Eu vou me casar com alguém sem mesmo ter o visto! — gritou se exaltando.
— Gritar comigo também não vai mudar sua situação. — continua falando super calmo como se o mesmo não tivesse gritado em sua cara — Na verdade apenas mostra que não é controlado por si próprio, então não é capaz de controlar seu futuro reino.
— Você as vezes pega pesado demais. — olha o amigo azedo e suspira passando a mão nos olhos — Estou fodido.
— Xingar também não vai mudar nada, sabe oque vai mudar? Apenas aceitar, pois esse casamento estar marcado desde que ambos nasceram, não vai ser agora que vai desfazer. — coloca a mão no ombro do amigo — Sinto muito por estar chateado com essa situação, mas sabe que não tem oque fazer a respeito.
Noah assente chateado e vai se banhar para receber seu futuro ômega, não que o mesmo fosse um alfa galinha, mas desde o primeiro cio, que veio mais cedo que o normal, o mesmo passa com quem ele quiser, seus pais nunca gostaram disso, principalmente sua mãe, sempre gritava com o mesmo que estava desrespeitando o ômega que estava se guardando para o casamento de ambos, mas ele não tinha culpa! Era ele que não queria se casar! Ele queria aproveitar sua juventude do jeito que quisesse, e isso incluía passar seu cio com quem bem queria. Ele era uma especie de príncipe rebelde, só que nunca deixava suas responsabilidades com o reino de lado, era um tanto responsável, mas revoltado por não poder escolher seu futuro, e meio que essa revolta fazia seu subconsciente culpar o ômega que não tinha culpa, e não aceitava de jeito nenhum ter que se casar com o mesmo.
(...)
Enquanto isso Jay terminava se prender os cabelos numa trança que fazia os parecer menores, e colocar uns óculos redondos e enormes afim de disfarçar seu rosto delicado.
— E agora a melhor parte! — pega uma roupa chamativamente estranha, oque fez Ethan entortar o nariz.
— Tem certeza? — olhando indeciso.
— Claro! Mas não estou satisfeito. — morde os lábios — Faça alguma maquiagem em mim. — senta — Me deixa bem corado, parecendo que estou queimado de sol. — risadinha.
— Ao seu dispor. — faz mesmo contragosto, mesmo sendo melhores amigos, o mesmo ainda é o príncipe, tem que o obedecer.
(...)
Dentro da carruagem o príncipe batia a perna de tanto nervosismo olhando o reino do seu futuro alfa se aproximar aos poucos, só faltava roer as unhas de tanta ansiedade, ele olha para suas pernas, no caso para a saia longa de seu vestido, era uma tradição antiga, que o ômega mesmo sendo homem ao se apresentar ao seu noivo usar vestido longo, pelo menos o vestido disfarçava o seu corpo, por ele ser de saia exageradamente rodada, na verdade ele estava planejando apenas usar vestido nessa estadia temporária no lar de seu noivo, no caso no seu futuro lar.
As carruagens foram recepcionada por comemorações nas ruas, na qual Jay e Ethan ficaram olhando maravilhados pelas cores que eram vistas tanto em balões, quanto em tintas, era uma verdadeira comemoração pelo futuro casamento do herdeiro. Ao entrar no palácio, seus pais descem da primeira carruagem e vão em direção aos reis que ja estavam na porta os esperando, e não só eles, o príncipe Noah também, e Jay perdeu o fôlego ao rever o mesmo, seus cabelos era curtos e penteados para trás, mas dava para ver o quanto eram macios, e seus olhos azuis penetrantes era oque mais chamava atenção, mesmo que ele esteja obviamente descontente com toda situação; Jay se perdeu no tempo o observando e nem percebeu quando era sua vez de sair da carruagem, só voltou a realidade quando sentiu Ethan sair primeiro para o ajudar.
Noah quase gemeu de frustração quando viu seu agora ômega sair da carruagem esbanjando uma vestido exageradamente grande e amarelo, e por que ele era tão vermelho? Era algum tipo de alergia? Pelo menos o óculos gigante disfarçava seu rosto vermelho. Prendeu a respiração quando o viu caminhar até si o encarando fixamente sendo seguido por seu criado pessoal, foi pelo menos oque ele deduziu.
— Majestades. — Jay chega fazendo reverência junto de Ethan — É um grande prazer rever-los .
— Faz muito tempo ômega. — Rei John, pai de Noah fala o analisando.
— De fato, mas é uma honra voltar aqui sendo o noivo de seu filho. — fala cordial e um pouco submisso perante o rei.
— Fale com seu noivo, querido. — a Rainha belisca o filho discretamente o fazendo soltar a respiração que ainda segurava e voltar ao mundo real.
— Oi Jay. — fala contragosto, oque fez Leon, pai ômega de Jay estreitar os olhos.
— Acho que devemos nos reunir no privado para conversamos melhor. — fala ainda olhando Noah azedo.
Jay não soube nem responder Noah pelo fato dele ter sido mais rude do que ele pensou que seria, e se manteve quieto, apenas assentiu e olhou de lado para Ethan que lhe deu um sorriso fraco.
— Noah, por que não leva Jay para conhecer os jardins? No caso relembrar. — sua mãe dar uma ordem para o mesmo, que apenas assente.
— Ethan, pode levar minhas coisas para meu quarto enquanto isso? — seu amigo o olha e assente. — Tudo bem, eu vou. — olha Noah.
Ambos seguem para o jardim real em completo silêncio, Jay se martirizava por não saber oque falar agora que está com Noah pessoalmente, não lembrava mais de nada de seu plano de o conquistar, o nervosismo o dominou todo.
— Não se sente bem com nosso casamento não é? — Jay sussurra triste.
— Sinceramente? Nem um pouco. — responde duro, fazendo Jay morder o lábio inferior forte.
—Bem...De certo modo eu também não. — continua sussurrando, mas dessa vez Noah o olha quando o escuta.
— Como assim?
— Eu sempre quis me casar e ser amado, não que fosse forçado...E eu sei que esse não é o caso...
— Realmente não é o caso.
-É... — engole o choro — Eu sempre soube que você me odiava, e deve odiar mais ainda agora.
— Soube? — Noah o olha surpreso, como se não fosse óbvio que ele nunca gostou do ômega — Quer disse eu não te odeio. — única coisa que Jay consegue fazer é rir em escárnio para ele e seguir o caminho em silêncio até o final do passeio.
(...)
Jay assim que chega no castelo vai correndo para seus aposentos, o dia tinha sido cheio para o mesmo, e estava triste pela reação do Noah, mesmo sabendo desde antes que seria assim.
— Ethan... —fala choroso assim que entra o abraçando — Acha que vai dar certo?
— Olha, eu não sei, na verdade não tenho muita fé nisso. — suspira — Mas eu também sei que você é capaz de fazer coisas impossíveis, e ja provou isso milhares de vezes, então eu vou acreditar em você, e você deveria fazer o mesmo.
— Você é realmente o melhor amigo de todos. — fala choroso e afunda o rosto em seu pescoço.
— Quer me contar o que aconteceu lá? — Jay assente e começa a falar baixo tudo que ele e Noah conversaram — Ele não foi o mais gentil de todos, tem certeza que gosta mesmo dele? — brinca fazendo cafuné.
— Infelizmente sim.
— Bom, oque posso fazer agora é preparar seu banho, te arrumar igual um patinho feio para seu primeiro jantar em família, e farei isso rápido pois sei que estar com fome.
— Você realmente é o melhor.
— Eu sei.

Unindo Reinos (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora