Capitulo Treze.

197 19 1
                                    

"Is that I hate to hurt you but I got to be honest [Eu odeio te machucar mas eu tenho que ser honesto]

I can't give you what you need [Não posso te dar o que você precisa

Oh, you deserve more than I can promise [Você merece mais do que eu posso prometer]"

Shawn Mendes – Honest



- Você sabe que a Waverier tem uma variedade de roupas pra qualquer ocasião não sabe? – Kara pergunta olhando o amigo que parecia animado.

- Sério? vai mesmo estragar o momento? – perguntou lhe lançando um olhar incrédulo, depois voltou sua atenção pra Sara que abria a caixa.

- Eu adorei, com certeza irei usar – disse a loira apenas dando uma olhada por conta do ambiente – obrigada Winn – sorriu.

- Sempre que precisar – voltou a olhar Kara como se disse-se "eu disse"

- Que tal um brinde – J'onn propôs já levantando o copo – a Sara – olhou a loira de canto.

- A Sara – repetiram brindando.

- E aos amigos incríveis feitos – Sara diz os olhando, então todos bebem.

Em poucos minutos depois começam a conversar sobre diversos assuntos.

- Essa ai eu quero ouvir – apontou Alex já em pé indo em direção ao balcão pra pegar outra roda.

- Então soube da volta da Maggie – ouve o bartender falando pra uma das garçonetes – ela veio trabalhar naquele caso dos incêndios. Grande burrada eu diria, soube que esta trabalhando nisso desde que se mudou.

- É eu sei. Você a conhece, nada como um bom caso pra se manter ocupada depois de tudo. Além disso tem o que houve em Nova Orleans claro que a manteria nisso de uma maneira ou outra – respondeu a mulher que logo reconheceu sendo a ex da detetive.

Pegou as bebidas voltando a mesa procurando manter a atenção na história que Winn contava pra Sara que apenas ria da situação em si.

(...)

- Então, você ficou distante o caminho inteiro – Sara diz enquanto adentram a base junto com a agente indo em direção ao bote – não é por conta das histórias que me contaram certo?

- Não, eu só estava pensando em como vai sentir minha falta quando ir – murmurou a olhando.

- Com certeza irei – murmurou pensativa – mas você pode ir passar um tempo na Waverier quando quiser.

- Naves do tempo não parece muito meu forte – parou – mas posso tentar.

- Certo – parou em frente a ruiva – prometa que ira se cuidar. E se necessário me ligue que as lendas veem rapidamente okay?

- Me sinto tentada a aceitar – brincou entregando a mochila – mas prometo – sorriu.

- Ótimo – pegou a mesma colocando uma alça em um dos ombros – tchau, agente Danvers – sussurrou agora próxima ao ouvido da ruiva.

- Tchau, capitã Lance – falou no mesmo tom agora fitando os olhos da loira, aproveitou pra lhe dar um abraço rápido – agora vá, antes que mudemos de ideia – provocou dando um tapa de leve no ombro dela.

- Certo – rio se virando em direção a entrada do bote. Se acomodou lá dentro a vendo através da janela – Gideon – chamou.

- Sim, capitã? – a voz soou pelos auto-falantes.

- Faça uma rota para a agencia do tempo – pediu olhando novamente o presente que tinha ganho.

- Traçando rota... – dito isso os motores começaram a funcionar. Sara apenas deu mais um olhar rapido atraves da janela dando uma piscadeada pra ruiva ate que desapareceu de vista.

- De volta ao trabalho Alex – pensou consigo mesma se afastando.

(...)

Já era quase de manhã porem mesmo com a saída dos outros Maggie continuava a esperar qualquer indicio de uma nova localização naquele momento tinha feito uma linha dos ataques que já ocorreram entre alguns possíveis junto com a lista que tinha conseguido,

Claro que aquela não era sua primeira vez naquele mesmo caso em que procurava sempre buscar algo que pudesse ter deixado escapar foi tirada dos seus pensamentos quando ouviu a porta se abrir vendo Alex na porta.

- Você não foi pra casa – murmurou num tom sério que tanto conhecia.

- Pensei em algumas coisas e achei que deveria ficar caso algo surgisse – respondeu voltando sua atenção pra mesa cheia de arquivos – você não devia estar em algum lugar ao algo do tipo.

- Isso foi a horas, já esta quase de manhã – se aproximou apenas olhando a mesa – que tal iremos comer algo e você me conta sobre o que conseguiu – a olhou – Winn já esta chegando e qualquer coisa nos avisam.

- Certo, você paga – falou a olhando também.

- Tudo bem – suspirou indo logo atrás da morena – desta vez.

(...)

Alex terminava de pegar os pedidos voltando ao encontro da detetive que parecia observar o movimento da praça.

- Aqui – entregou o parando ao lado dela.

- Obrigada – bebericou o chá voltando a andar em silêncio – eu tinha esquecido como tudo aqui parece calmo – falou.

- Verdade, ainda mas quando não tem ninguém tentando arruinar a cidade – se sentou em um dos bancos vendo algumas crianças passando de bicicleta mas procurou ignorar que tal coisa levasse a um assunto que preferia não recordar – você ainda não me contou sobre os lugares que esteve – a olhou.

- Estive em NY por pouco tempo depois fui pra minha antiga cidade visitar minha tia. Depois apenas me estabilizei em Nova Orleans.

- Nova Orleans não é aquela cidade daquela serie The Originals? – perguntou pensativa.

- Acho que sim – riu – desde quando assiste séries? achei que estava ocupada com o trabalho.

- As vezes no meu tempo livre – riu – é bom ter hobbies, okay?

- Claro, claro – murmurou a olhando – eu ate assisto algumas, aliás.

- Serio? – a encarou – acredito que estou muito mais informada que você – se levantou bebendo o café.

- Veremos – se levantou também indo logo atrás começando uma longa conversa sobre tal enquanto voltavam em direção ao DOE.

This Time (Sanvers)Onde histórias criam vida. Descubra agora