Dipper on
Inacreditável! Aquele mono olho enganou a minha irmã! Ele vai pagar. A Mabel não tem culpa por acreditar nele.
Ford- Acho que não vai ser mais preciso deixa-la naquele quarto. Acho que exagerei com "48 horas".
Dipper- Ainda bem! Mas ela não tem culpa por ter sido enganada. Ela que é muito inocentes...
Stan- O que vocês tanto cochicham?? A propósito! O que a minha sobrinha está fazendo trancada no quarto!!
Tivô Stan aparece de Nárnia no laboratório.
Ford- Não se preocupe Stanley. Já vamos tirá-la dali. Só pra te deixar por dentro, o Bill voltou! E está enganando a Mabel, que também está acreditando que ele é "do bem". Ele está querendo que Mabel se apaixone por ela e fique do lado dele.
Stan- Como você me deixa por fora por tanto tempo!! Eu só fui a cidade e quando volto.... EU VOU DAR NA CARA DESSE PEDÓFILO!!!
Dipper- Primeiramente, vamos tentar conversar com a Mabel. Temos que convencê-la que o Bill não é quem diz ser.
Nós três já estávamos na frente da porta. Ford olha para Stan que olho para mim. E finalmente a porta é destrancada.
Damos de cara com Mabel sentada na cama, que parecia estar encarando a porta. Ela tava com um olhar diferente.(o que era de se esperar depois de ser trancada no quarto) era um olhar de raiva, eu acho, mas ao mesmo tempo séria.
Dipper- Mabel! Precisamos conversar...-sento-me ao lado dela.
Silêncio.
Stan- Olá Mabel!!! A gente só quer te ajudar!- senta na outra cama.
Silêncio.
Ford- Mabel, pode nos contar o que você sente pelo Bill?- senta do lado do Stan.
Silêncio.
Ela não dizia nada. Esse silêncio todo me deixou preocupado, e eu não era o único que tava assim.
Dipper- Desculpa por ter mentido. Me desculpa por ter te trancado aqui. A gente quer te proteger! Lembra de todas as coisas ruins que o Bill fez conosco? Quando enganou o tivô Forde para criar um portal para causar o caos? Quando te prendeu naquela bolha, te privando do mundo real?
Mabel- O BILL NÃO É MAIS UMA PESSOA MÁ!
Me calei.
Ford- Então conte-nos o que ele disse para você.
Mabel- Ele...ele disse que quando tentou me matar, era pra acabar com o sentimento que existia nele, com relação a mim. Mas não conseguiu! Hoje ele disse que me amava.- sorriu- Que eu mudei ele!
Stan- Perai! Hoje?? Você não estava aqui no quarto?
Mabel- Sim!! Eu saí daqui durante a noite! Vocês não deram escolha! Se fosse outra pessoa já teria fugido.
Dipper- Mabel! Você não ver que ele está te enganando!!!! Por favor acredita em mim!!!
Mabel- Não que mais discutir sobre isso.
Stan- Está certo então!! Não vamos mais falar disso! Mas que tal você mostrar pra gente! Traz ele aqui e prova que ele não é mais o trapaceiro de antes!
Eu e o Ford olhamos para o Stan.
Eu ia dizer algo, mas o Ford deu sinal para eu me calar.Mabel olhava confusa para o Stan. Mas aí sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabill- Um Amor Psíquico
RomanceQuando o amor pode suportar...mas se é tarde demais?