9. Castelo feito de cartas.

3K 294 483
                                    

Um castelo feito de cartas e nós dentro. Mesmo que você diga que vê o fim, mesmo que diga que desabará logo. Mesmo se você disser que é um sonho inútil, fique um pouco mais assim, como se não houvesse amanhã, como se não houvesse próxima vez.

No dia seguinte Ariel foi acordada pelos primeiros raios de sol da manhã que atravessavam o vidro do quarto, o casal havia se esquecido de fechar as cortinas. Após levantar e esticar os braços para se espreguiçar, andou devagar até o vidro e admirou a mistura de tons amarelados e alaranjados que compunham a paisagem. O nascer do sol na praia de Gyeongpo era um dos mais lindos de se ver na Coreia do Sul.

O deque do quarto tinha uma vista deslumbrante, porém a brasileira não o admirou por muito tempo. Ela voltaria seu olhar para Jin, que dormia nu na cama. Ariel sempre gostara da confusão de sentimentos que ele gerava em sua cabeça. "Como alguém com o rosto tão inocente poderia parecer tão másculo do pescoço para baixo" pensava do vê-lo respirar calmo com a cabeça sob o travesseiro.

— O que você está olhando? — Ele perguntou ainda de olhos fechados, surpreendendo-a.

— Eu gosto da vista. — Sorriu maliciosamente, sentando-se na cama ao lado dele.

Jin então deitou-se de lado, lançando-lhe um olhar sedutor.

— Por que você está com roupas? — Respondeu-a puxando para perto de si e desabotoando lentamente a camisa dele que ela tinha colocado para dormir. — Vamos entrar na banheira juntos. — Sugeriu abraçando-a.

Depois de alguns beijos, o casal se levantou e foi para o banheiro, apenas para encontrar a banheira cheia da noite anterior. Aventureiro, Jin decidiu que entraria nela primeiro, encarando a água fria que havia pernoitado ali. Assim que colocou os pés no líquido, sua pele se arrepiou, porém isso não o impediu de mergulhar e se sentar ali.

— Está realmente frio. — Disse abrindo a torneira de água quente e retirando o pino do fundo da banheira para harmonizar a temperatura. — Que tipo de ideia foi essa? Acho que não penso direito perto de você. — Reclamou de si mesmo em voz alta.

Ariel veio em seguida e sentou de costas para ele, entre suas pernas. Logo ela pode sentir os braços dele se enlaçarem em sua cintura e seus lábios fazerem uma trilha de beijos em seu pescoço e ombros.

— Eu quero ficar aqui pra sempre. — Balbuciou ofegante ao sentir as mãos dele escorrerem por seu corpo.

— Talvez devêssemos ficar e deixar que todos saibam sobre nós. — Sorriu ao vê-la se virando para encará-lo.

— Eu queria poder fazer isso. — Ajoelhou-se de frente para ele na banheira antes de beijá-lo no rosto. — Mas sinto que isso seria um erro. —  Disse posicionando as pernas em volta de sua cintura, fazendo com que o contato entre os dois ficasse mais quente.

Ela apenas repetia o que eles sabiam desde o começo. O que as fãs achariam? E os outros membros? Essas eram apenas as preocupações imediatas daquele devaneio.

— Lisa me mandaria pra casa dizendo: Jin é para todas. — Ariel continuou, imitando por alguns segundos a produtora dizendo última frase e fazendo uma referencia a Good Morning Call¹.

— Agora nós realmente precisamos voltar. — Ele comentaria triste olhando de longe o relógio de parede do quarto. — Eles acham que eu chegarei na casa por volta da hora do almoço. — Mas antes... — Ele disse puxando-a para mais perto e colando seus corpos molhados. — Eu estava pensando em repetirmos a noite passada.

— Vou pensar no seu caso. — Beijou seu pescoço, enquanto as mãos escorriam para baixo da cintura. Por fim, Jin levantou-se com Ariel de pernas entrelaçadas em sua cintura e a carregou até a cama.

A Intrusa #1 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora