Não é bem sobre a 1d ..
Aki eles meio q estudaram juntos e eram amigos, cantavam por diversão e pronto.
Não revisei.
Amo vcs!Zayn p.o.v:
Com os minutos passando, as horas, os dias e as semanas eu fui me afastando, afastando de todos e de tudo, ninguém sabia o que eu passava e meus amigos não entenderiam, eu era popular, eu gostava disso, mas não merecia.
Eu me viciei em meus remédios, eu me viciei nas drogas que ninguém queria.
Eu fumava seguido e misturava bebidas com remédios, eu estava acabado e talvez eu quisesse isso, eu gostava dos tempos que tinha os garotos comigo, eles provavelmente me tirariam dessa, Louis já teria me batido por estar assim, mas ele não está aqui, nenhum deles estão, por que me afastei, eu falei mentiras para não faze-los sofrer.
Foi quando eu estava prestes a morrer por uma overdose de drogas e remédios que eu vi que precisava deles, foi quando eu acordei num quarto branco e não vi ninguém me esperando que eu notei que estava sozinho, eu tinha uma namorada, eu não sabia aonde ela estava, eu não sabia o que ela fazia, eu não sabia nada.
Louis tinha me contato uma vez que eu estava sendo traído, ele me contou que viu com seus olhos, eu briguei com ele, eu era um adolescente apaixonado e burro, mas vejo que sou mais burro agora.
Eu queria acabar com essa droga toda, eu queria pedir desculpas, eu queria que eles pedissem desculpas por terem me abandonado, por terem me esquecido, mas eu não conseguia e eles também não.
Era sempre assim, enquanto olhava para teto, lagrimas silenciosas escorriam por minha face, lagrimas essas que fecho os olhos tentando impedi-las, mas é impossível, eu quero mudar a história, eu quero voltar no tempo, eu quero lutar pelos meus amigos e não por coisas vagas que só iriam me machucar depois.
Eles nunca mais me olhariam do mesmo jeito, eles nunca mais me veriam como seu amigo, eu teria que engolir meu orgulho e tentar novamente, dia após dia, depois de sair desse hospital.
Sentia falta dos conselhos do Liam, das piadas ruins do Harry, dá risada do Niall, mas eu sentia tanta falta do Louis, ele era meu melhor amigo, foi ele que eu vi chorar quando falei que não queria mais chegar perto deles, foi ele que me falou poucas e boas.
Vivíamos brigando por redes sociais, será que ele sofre tanto quanto eu? Me doía só de ler o que ele colocava sobre mim, suas indiretas eram tão diretas que nem tinha como falar que não era para mim, ele ainda falava com todos os outros garotos, eles ainda estavam unidos, eu poderia fazer parte disso, eu queria fazer parte disso.
- Senhor Malik. – Olho para o lado e o médico sorri para mim, eu estava sozinho, nem minha família estava aqui comigo, eu não tinha ninguém, não queria acabar assim, precisava mudar isso.
Ficaria seis meses na reabilitação, eu tinha seis meses para fazer meus amigos se lembrarem de mim, eu tinha somente seis meses para fazer Louis não me esquecer por completo, para ter meus amigos ao meu lado, ou eu acabaria com tudo isso de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Years.
FanfictionQuando Zayn quase morre e vai para reabilitação logo depois de ter tentado recuperar seus amigos com uma musica que significada tanto para ele. Zayn acha que foi esquecido por todos enquanto estava naquele lugar, mas não para de lutar, mandando cart...