Rye
- Desculpa Andy... meu irmão.. passou mal..
Andy- Tudo bem Rye... vai lá! A gente se fala depois... desculpa.. eu não vou poder ir junto... como eu disse... eu vou embora amanhã... então eu vou ter que organizar as coisas..- ele diz de cabeça baixa.
- Tudo bem Andy! Não precisa se preocupar... mas.. desculpa.. e..eu tenho que ir.. - falo e depois saio correndo a caminho do hospital
Estava indo à caminho do hospital pois um dos meus irmãos, que se chama Shaun, tinha passado mal. Eu não sou tão ligado à minha família.. mas isso não quer dizer que eu não amo eles.. uma coisa que ainda não contei à vocês é que meus pais morreram quando eu tinha 18 anos.. e a morte deles que separou eu dos meus outros três irmãos, Rob(irmão mais velho),Shaun e Sam que são gêmeos e são meus irmãos caçulas, mas.. isso não vem ao caso.. cheguei ao hospital em 10 minutos e encontrei Rob e Sam em uma sala de espera, assim que cheguei perguntei:
- Oque aconteceu ?! Cadê o Shaun?!
Rob- Calma Ryan! Além do mais porque você se importaria ?! Você nos abandonou depois da morte do papai e da mamãe!
- Você me ligou Rob! E eu me importo com vocês! E outra eu não abandonei vocês!
Sam- porque toda vez que a gente se une vocês dois tem que brigar?!
- Desculpa... só me diz por favor oque aconteceu?!
Rob- o Shaun um ataque cardíaco...
- Como?!
Rob- Sim Ryan! Isso que você acabou de ouvir um ataque cardíaco! Mas relaxa ele está bem... não graças a você...
Eu não queria enganar a ninguém doía muito as palavras que Rob me dizia... mas sim eu estava muito errado em "abandonar" eles.
- Que bom que ele está be...- um médico nos interrompe dizendo as seguintes palavras...
Médico- Olá garotos! Vocês são responsáveis pelo Shaun?!
Rob- sim!
Médico- ele já pode receber visitas... só que só dois de cada vez... o quarto dele é o 114 no segundo andar... - depois que o médico disse aquilo ele já se retirou e foi falar com alguns enfermeiros.
Rob- vai eu e o Sam!
- ok... eu espero aqui assim que vocês saírem...
Rob- não Rye! Pode ir embora a gente cuida do Shaun!
- Rob! Ele é meu irmão também!
Sam- e já vão começar a brigar de novo...- Sam diz revirando os olhos.
Rob- quieto Sam! Agora vamos! - ele diz e vai em direção às escadas e sobe para o segundo andar com Sam.
Eu não fui atrás deles até porque só podia ir duas visitas por vez, então eu fiquei na sala de espera esperando eles saírem.
Exatamente 5 horas depois vi eles vindo em minha direção e me deram a noticia de que Shaun iria ficar internado durante a noite inteira e só sairia do hospital pela manhã, então Rob pediu para que eu ficasse à noite inteira com ele, eu aceitei na hora... então eles saíram do hospital e eu fui para o quarto onde Shaun estava, infelizmente ele já estava dormindo.
Não consegui dormir aquela noite... fiquei só de olho em Shaun... vai lá saber se ele acordasse... até que percebi que já era 06:00 da manhã e Rob estava me ligando então atendi ao celular:
Call on:
Rob- Rye?! Eu e o Sam estamos aqui já no hospital... você poderia vir para cá para a gente poder ir aí?!
- Claro... já estou descendo!
Call off.
Infelizmente o Shaun não iria me ver.. ele ainda estava dormindo e eu não queria acordar ele então eu só disse "-tchau" e sai do quarto, fui para a sala de espera e avistei Rob e Sam então fui a eles e disse:
- Oi... eu vou para casa... preciso dormir um pouco... não durmi à noite inteira...
Rob- Tudo bem... tchau! - ele diz e vai em direção às escadas.
O Sam não seguiu ele... ele me abraçou e disse a seguinte frase no meu ouvido:
Sam- te amo maninho... espero te ver em breve... - depois que ele disse ele foi correndo em direção à escada onde Rob esperava ele, e então eles subiram e foram para o quarto de Shaun.
Eu sai do hospital e fui em direção à minha casa.
Assim que cheguei em casa me joguei na cama e recebi uma mensagem no meu celular... assim que vi a mensagem era do garoto incrível que eu amava muito... era do Andy...
Continua...
Oiie desculpa a demora para postar esse capítulo... mas espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de comentar oque acharam e de votar! Amo muito vocês! E até ao próximo capítulo!😘♥️♥️🐝🌵♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAS JUST A FAN- RANDY [Concluída]
FanficRye é um garoto comum, que está apaixonado por um cantor famoso, chamado Andy, um dia Rye consegue ir ao show desse garoto... e é aí que a história de amor começa...