Capítulo 20

24.2K 1.6K 236
                                    

Compramos algumas coisas calmamente até que Charlote acorda, isso não é bom.

Ela desce do carrinho e começa a pedir tudo, Virgilio diz sim e eu fico pirando.

Chegamos nos brinquedos e Charlote vê um panda de pelucia gigante.

-- eu quero papai, pega pra mim.

-- claro filha. -- Virgilio começa a se esticar para pega-lo.

-- não.

-- por que não Alicia? -- virgilio parece confuso.

-- Char você ja ganhou um ursinho.

-- mas eu quero esse.

-- a mamãe falou não.-- charlote senta no chão e começa a gritar.

-- Alicia da o urso para ela.

-- eu já falei não. Charlote vamos. -- tento pegar na mão dela mais apenas a vejo deitando no chão e chorando -- tudo bem então -- pego o carrinho -- vem comigo.-- puxo Virgilio

Começamos a andar e virgilio fica o tempo todo olhando para trás, ele alivia quando vê Charlote correndo em nossa direção ela volta para o carrinho e adormece.

-- era só um ursinho.

-- que custava 300 dolares.

-- você se importa muito com dinheiro.

-- nem todo mundo tem a vida paga como a sua.

Saimos do shopping e vamos para casa, charlote acorda no caminho e está cantando as musicas que Virgilio colocou.

Chegamos em casa e 3 minutos depois a campainha toca, devem ser as compras.

Abro a porta e vejo um caminhão do shopping parado.

-- senhor virgilio.

-- é aqui mesmo.

-- podem trazer -- 9 funcionários começam a trazer sacolas enormes, a gente não comprou coisas tão grandes. Olho o nome da loja, é a de brinquedos.

Tem sacolas da victoria secretes e de outras lojas tambem.

-- assine aqui por favor -- olho a fatura de tudo e quase engasgo quando vejo um 40 mil dólares escrito.

-- as coisas chegaram, puta que pariu -- virgilio diz chegando na ponta da escada.

-- me fala que tem coisas a mais aqui e que você não deixou a Charlote comprar isso tudo -- virgilio fica calado -- e quando você foi na victoria secretes?

-- eu estava olhando as coisas do shopping pelo telefone quando você estava na loja de bebê.

-- virgilio tudo ficou por 40 mil.

-- coisas da vida.

-- coisas da vida? -- me irrito

-- olá pessoal-- Camila diz entrando em casa, ela para quando vê as sacolas pelo chão -- você comprou a loja toda?

-- virgilio deixou a Charlote escolher o que queria na loja.

-- puta que pariu Virgilio.

-- mamãe-- Alana vem em direção da mãe para abraça-la.

-- lana, chama a Charlote para abrir os brinquedos dela.

-- tudo bem.

-- isso tudo ficou por 40 mil Cami, 40 mil.

-- acho que Virgilio não está muito preocupado com isso. -- Kaio diz chegando na porta.

Levo algumas coisas para a cozinha e pego as roupas de bebê.

Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora