O Início

125 10 4
                                    


Estávamos saindo do estacionamento do shopping. Só me lembro do meu pai se virar para dar uma bronca no meu irmão mais novo, Justin, que não parava de chutar o banco da frente, onde estava minha mãe.

Então ficou tudo preto

--

-Felix! Felix acorda! - Junto dessa vozinha, sinto mais alguns cutucões nas minhas costelas, que doíam muito.

Abri os olhos e a luz do sol invadiu minha vista, me impedindo de ver. Depois de um tempo me acostumei com a luz e  percebi que estava em uma cama de hospital,  do meu lado havia outra, mas estava desarrumada. " Felix! " A vozinha me chama de novo, então comecei a percorrer o quarto com meus olhos e vi meu irmão de pé ao meu lado

-Justin, o que estamos fazendo aqui? –Estava tentando me sentar na cama, mas minhas costas me impediam.

-O carro tá quebrado e não deixam falar com o papai e a mamãe. –Ele estava assustado era fácil de perceber, então ele subiu na minha cama e se deitou ao meu lado.

Nesse momento um médico entrou no quarto, nos olhou e sorriu com solidariedade.

-Estão bem? –Perguntou o médico vindo até nós e checando as faixas em volta da minha costela.

-Estamos sim, pode me explicar onde estão meus pais? –Preferi não perguntar sobre o que aconteceu porque era óbvio que tinha acontecido um acidente de carro devido a chuva, também não quis perguntar se eles estavam bem, pois podia preocupar demais o Justin.

O médico não falou nada e desviou o seu olhar para baixo, isso já dizia tudo. Tinha acabado de perder meus pais (obviamente eu estava chorando). Quando o olhar inchado e vermelho de meu irmão foi em minha direção, não consegui me segurar e o abracei fortemente.


Continua...

___________________________________________________________________________

Bom, foi isso. Foi meio curto mas só porque foi mais uma introdução, espero que tenham gostado. São duas pessoas que estão escrevendo essa história então vamos postar os capítulos frequentemente.

Contagem  total de palavras: 286 

Coisas novas para mim;; ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora