Hybrid❤️

16.7K 931 986
                                    

Jungkook pegava o caminho para ir a sua casa,até escutar um pequeno choro. Ao se aproximar ver um híbrido encolhido.

Tentou se aproximar do menor,mas ele foi para atrás.

Vem aqui pequeno,não irei fazer mal a você!- Jungkook disse com uma voz calma e doce. O mesmo tinha 20 anos e trabalha na empresa de seu pai.

Jungkook tirou o seu casaco e colocou nas costas do menor,fazendo com que ficasse quentinho. Como a Coréia era em um tempo frio,ainda mais a noite.

O Jimin tem medo. -O pequeno híbrido falou e Jungkook olhou.

Não irei fazer mal a você,vou levar você para cada e deixar bem quentinho. O'que acha?- Jungkook conseguiu pegar o mesmo no colo com calma

Jimin acha uma ideia legal,mas Jimin não quer ser machucado.- Jungkook achava fofo o jeito que o pequeno falava.

Okay,não irei fazer o'que o pequeno não gosta.- Jeon foi para sua casa.

Ao chegar,Jeon colocou o bichano em cima do sofá e logo disse.

Irei tomar um banho,jaja eu volto e faço algo para você comer.

Oh! Okay, Jimin espera o moço tomar banho.- o pequeno falou e Jungkook sorriu.- Jimin quer saber o nome do moço!?

Ah...me desculpe por não falar antes. Me chamo Jeon Jungkook,pode me chamar de Kookie- sorriu.

-Jaocu! Jungcu- o menor tentava falar. O mais velho riu. O pequeno fez um bico pequeno por ter rido dele.

Fofo! -Jungkook disse e subiu para o seu quarto.

Enquanto Jungkook tomava banho o pequeno Jimin subiu,olhou que a porta estava entre a aberta e foi até a mesma,vendo Jungkook totalmente nu tomando seu banho.

Jimin!!!- Jungkook se assutou e cobriu sua parte íntima.

Jungkook tava demorando demais,Jimin ficou preocupado e veio ver onde ele estava!- o pequeno falou na maior inocência.

Hmmm...inocente,gostei- Jungkook pensou.

Ok Jimin, vá para o quarto e eu irei vestir minha roupa aqui ok? -Jungkook pegou sua toalha e cobriu.

Jimin aceitou e foi para o quarto,sentou na cama de Jungkook e ficou brincando com o seu rabo.

Jungkook se enxugou e vestiu apenas uma calça de moletom cinza e saiu do banheiro.

Está com fome pequeno?- Perguntou e foi até Jimin.

Jimin esta com muita fominha sim. Tem horas que o Jimin não come. -fez um pequeno bico.

Então vamos comer! Venha,vou fazer um leite para você- Jungkook o pegou no colo e foi até a cozinha.-- quer leitinho quente ou meio frio?

Morno! Jimin gosta de leite morno.- disse sorridente.

Jungkook começou a preparar seu leite. Ao ficar pronto entregou uma mamadeira para o pequeno. Não me pergunte o porquê de Jungkook ter uma mamadeira em sua casa!

Pegou o menor e foi até a sala. Ligou a tevê e ficaram vendo algo que passava ali.

Quando terminar aí,você irá tomar um banho e dormir! -Jungkook o olhou.

Tabom! Jimin toma!- o pequeno respondeu animado

O jeito fofo de Jimin estava encantando Jungkook...

Jimin terminou sua mamadeira, Jungkook pegou o no colo e levou até o quarto onde tinha uma banheira.

Jungkook deu um banho no menor, vestiu uma blusa grande e larga sua nele. Levou o peuqnro até a cama e o embrulhou.

Dorme bem pequeno- Jungkook disse e tirou uma mecha de seu rosto gordinho.

Jimin tem medo de dormir sozinho,o moço pode dormir com o Jimin?- disse manhoso.

Jungkook suspirou e deitou ao seu lado.

Estou aqui,agora pode dormir- Jeon disse.

Dia seguinte

Jimin acorda tentando se levantara,mas não conseguia,quando viu os braços de Jungkook estava em sua cintura.

Jungkookie acorda, Jimin esta com fominha! -passou a mão em sua barriga.

Jungkook resmungou e sentou na cama com cara de sono e com o rosto totalmente amassado.

Bom dia! -Disse rouco por conta de ter acordado agora.

Jimin sentiu um arrepio em sua espinha e logo em seguida corou abaixando a cabeça.

O maior levantou e foi até o banheiro fazer suas higienes,lavou o rosto escovou os dentes e desceu para preparar o leite para o menor.

Jimin desceu logo em seguida e se sentou em uma das cadeiras e observou Jungkook.

As costas do Jungkookie são largas.... Ele é tão fofinho. Jimin gosotu de Jungkook, tomara que Jungkook não maltrata Jimin. Jimin tem medo- Jimin pensou.

Ao Jungkook terminar a mamadeira,foi até o menor e o entregou.

O maior não comeu nada,apenas foi para seu quarto trocou de roupa vestindo. (Mídia)

Jimin foi atrás do mesmo e se sentou na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin foi atrás do mesmo e se sentou na cama.

Jungkookie não vai tomar o cafezinho?-Jimin perguntou olhando ele.

Não tomo café cedo- Jungkook respondeu seco,mas nem tinha percebido.

Ah...-Jimin voltou a tomar sua mamadeira meio tristonho. Ao terminar, colocou em cima de um centro que tinha ao lado da cama,se deitou e embrulhou até a cabeça.

Jeon olhou e perguntou

O'que foi Jimin?- sentou na cama

Jungkook foi seco com Jimin, Jimin esta magoado. Jimin pensava que Jungkook não iria fazer isso com ele. Jimin pensou errado,Jimin vai acabar morando na rua denovo. -Falou já soluçando.

Ohhh pequeno me desculpa,falei sem querer. -Jungkook pegou ele no colo e abraçou fortemente. - me desculpe,não serei seco com você mais.-- secou as lágrimas do menor.-- você quer dormir mais um pouco?

Jimin quer,mas quer que Jungkookie dorme com ele também,Jimin sente protegido com Jungkookie!-falou manhoso

Oh! Okay!- Jungkook deitou Jimin e logo em seguida deitou ao seu lado. Tempo depois os 2 adormecem abraçados.

❣️ ❣️ ❣️
Oie! Tudo bom com vocês? Espero que sim!!
Deixe o seu voto!
Espero que tenham gostado!
Não terá dias certos para caps novos serem postado,pois muitas vezes tenho bloqueio de criatividade.
Beijo com Nutella❤️

My little hybrid ( Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora