capítulo 45. ( Baile )

1.8K 70 1
                                    

Marquinho.
Acordo como de costume cedo faço minha higiene, me troco e partiu boka hj o negocio vai fica louco tem baile então atenção é maior.
Chego comprimento, os soldados entro na minha sala sento na minha cadeira, logo entra o maike.
-Porra mano e tem neguinho que acha que é facil vida de ladrão!.
- para de graça caraio senta ai quero troca um lero contigo.
- diz ai chefia.
- mayke tu ta ligado hj tem baile, vai encosta geral, os aliado tudo vai ta ai, e quero confusão nao demoro, vc aquieta seu facho pq a morena vai ta la com o outro, e se eu vê perreco vc ta ligado.
- já é ele na dele eu na minha, chamei a patricinha la tmb vai ser foda vê minha morena com outro mais fazer oque né!.
- é isso agora bora agilizar isso aqui que vou subi mais cedo pra casa, a patroa ta no meu pé ta foda.
  Fiquei ali com maike agilizando tudo, recebi mensagem da Clara avisando que ia no shopping com a pri, e as meninas, fazer oque né tem como fala não pra elas!.
Almoçamos por ali mesmo, a hora passou que nem vi. Depois de tudo resolvido, monto na minha moto e subo o morro pra minha goma, chego e já escuto risadas na cozinha, vou indo de vaga pra vê do que se trata, quando chego na porta ta a clara fazendo quadradinho, ensinando a pri que dançava toda desengonçada, fico ali observando e dando umas risada das palhaçada dela até que elas vira e se assustam, saiu dali e vou pro meu quarto toma uma ducha e me deito só de cueca na cama, e acabo pegando no sono, acordo e vejo a minha mulher arrumando o cabelo toda maquiada, fico ali olhando ela e pensando o quanto amo essa mulher, o quanto sou grato a ela,  até meu radio toca e eu sai do meu transe ela me olha e pego o rádio.
Era nada de mais coloco o radio de canto, e vou até minha mulher do um cheiro nela e vou pro banheiro tomo outro banho e ela ta colocando só a sandália dela. Me troco e ela deci comigo, como ja tinha acertado pra menina olha as crianças entao ta tranquilo pra curti o baile hj.
  Saimos dali e vamos, pro meu carro, e vamos sentido a quadra que de custume já está lotada, estacionei meu carro pedi pros menino fica de olho coloco minha mulher na minha frente, e entro na quadra sentido o camarote, já vejo todos ali, vou até a mesa que todos estão, cumprimento todos, pego uma bebida e fico ali conversando com os caras, vejo maike puto da vida e só do uma olhada pra ele que entendi na hora e sai de perto, o cara tem que aceitar fazer oque.
Clarinha.
Chegamos no baile, e já vejo as meninas, vou até elas, cumprimento elas e vejo uma moça muito bonita, sozinha no canto, pergunto pra loma quem é e ela fala que é a mulher do maike, mais não me parece puta nem nada chamo ela pra senta com agente, marquinho estranha mais não fala nada, não ia deixa a menina la sozinha, acho que ela nunca nem em baile de favela foi. Me apresento apresento as meninas ficamos conversando e logo criamos amizade com ela,  ela é super tranquila, mora no asfalto não é essas putas, que fica com os cara por entereci, ela pareci ser bem de vida, até a loma gostou dela, percebo o maike puto da vida por vê loma com o ale, mais ta na dele, afinal ele não pode fazer nada, vejo a Laura meia triste chamo ela pra ir no banheiro, comigo.
-ei mona oque foi? Não está curtindo o baile?
- estou sim eque aff eo maike sabe ele ta todo estranho comigo, insistiu tanto pra mim vim pra fica fazendo pouco caso sabe.
- sei sim, mais faz assim curti o baile e deixa ele pra la, ele é muito burro pois pelo pouco que te conheci vc é um mulherão.
Conversamos mais um pouco e voltamos pro camarote, sento no colo do meu homen e comento com ele sobre oque a laura me falou sobre o maike, e ele me fala que ele ta com ciúmes da loma com o ale que ele ja tinha falado com ele pra ele fica de boa. Mais que se ele continuar dando mancada com a patricinha ele ia da uns que seliga nele, pois a mina era da hora. Dei um beijo nele e voltei pra mesa onde estava as meninas, laura estava mais alegre já, chamei loma de canto e deixei laura com a pri.
Contei pra ela oque estava acontecendo, e ela disse que não ia acaba a noite dela por causa do maike eque nem ia virar a cara pra laura por conta disso, e super amei a atitude dela, a final eles não tão mais juntos e a Laura é super legal sabe ficamos la conversando e resolvendo decer pra pista pra dança,  o baile parou né,  depois de dançar muito, os meninos tmb deceu pra pista e se ajuntaram a nós.
Mayke não gostou que a Laura estava meio bebada e estava dançando, e implicou com ela, pri puxou ela deu uma agua pra ela, e marcos falou com ele, agente sabe que a implicância é outra.  Estavamos dançando eu e as meninas quando sentimos um empura empura, uma gritaria, quando vi era os meninos. Loma saiu que nem doida, puxando, o Alex, Laura puxando o Mayke, eles estavam saindo na porada,  o baile parou, marquinho, e mais uns vapores junto com uns aliados tentando separar.  Até que conseguiram,  e mayke pediu pra solta ele a Laura segurou no braço dele.
-vamos maike chega olha pra vc.
- vc não se intromete porra  e apontou o dedo na cara dela.
-vc fala direito comigo não sou essas putas que vc ta acostumado a pega não.
Ele levando a mão e deu um tampão na cara dela, e a briga começou dinovo, puxei as meninas e sai dali pedi pra um vapor ir atras do marquinho e me da a chave do carro dele.
Não demorou muito o vapor me trouxe a chave  as meninas entrou no carro e fomos pra minha casa. Loma e pri abraçava laura que só chorava...

Eita que esse baile ainda vai rende historia...  😲😲

Deixem seus votos e comentarios...

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora