Olá meu nome é Lua Hioshiro (foto na multimídia), tenho 15 anos farei 16 no próximo mês, sou gótica, perdi meus pais em um acidente de carro(que eu sou culpada de ter causado) por isso moro com minha tia, tenho uma melhor amiga que é a Melissa ou (Mel). Depois do acidente dos meus pais eu me exclui de todos menos da minha tia e da minha melhor amiga, esqueci de dizer eu moro em Tóquio com minha tia e o marido dela, moro aqui desdos 5 anos foi antes do acidente dos meus pais.
Turu bom? Meu nome é Melissa Youkkio tenho 16 anos, sou a bff da Lua desdos 8 anos frequentando as mesmas escolas e agora estamos frequentando o mesmo colégio ginasial. Tenho uma quedinha por um amigo meu o Yuko mas não contei a ninguém a não ser a Lua. E isso que vocês precisam saber.E ai? Meu nome é Yuko Nathoryo
tenho 17, sou amigo da Mel e sou muito afim dela vou ver se a Lua me ajuda com ela, ja que as duas são melhores amigas. Infelizmente sou primo do garoto mais popular (porque ele é muito baka) da escola que é o Léo, mais isso não vem ao caso. Acho que é isso.E ai gatinhas sou Leonardo Hoshiou mas me chamem de Léo tenho 17 anos sou o mais popular e o segundo mais rico da escola por que a primeiro pessoa mais rica da escola é a Lua uma gótica, mas ela até que é bonita mas não quero estragar a minha popularidade tentando pegar ela, se está chovendo garotas pra mim. É isso tchau to indo sair.
Oie! Meu nome é Elysabeth Hoshiou, sim sou a irmã do Léo. Tenho 16 anos, tenho uma queda pelo Luka irmão mais novo do Yuko, tenho uma colega(pois ela não me considera sua melhor amiga pq ela já tem uma) que é amiga dele vou pedir pra ela me ajudar. E foi só isso que eu lembro que tenho que falar.
Oi sou o Luka Nathoryo irmão mais novo e Yuko. Tenho 16 anos sou amigo do Léo. Não tenho muita coisa pra falar de mim então é isso tchau galera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gótica e o Popular
Teen FictionLua é uma garota gótica que se proibiu de ter romances e família. Ela está no segundo ano do ensino médio, tem 15 anos e só tem uma melhor amiga. Porém por causa de um trabalho escolar ela encontrará o seu primeiro e único amor