Assim que saí do hospital, depois de ter doado o sangue para Mad, resolvi fazer isso já que o real culpado foi eu. Entrei em meu carro e dirigi em alta velocidade pelas ruas até chegar em casa. Meu corpo estava sendo tomado pela raiva, eu fui um estúpido em ter deixado Katherine entrar aqui em casa e olha em como isso resultou? Minha mulher e a melhor amiga dela quase morreram e a culpa foi de quem? Minha! Meu melhor amigo não quer olhar na minha cara e novamente de quem é a culpa? Minha!
Assim que estacionei o carro de qualquer jeito na garagem, saí batendo a porta descontando um pouco da raiva ali. Entrei em casa seguindo para o andar de cima, onde encontrei Katherine arrumando suas coisas.
- Como ainda tem a coragem de estar aqui? Como ainda não saiu? - Digo praticamente gritando vendo a mesma levar um susto - Sai daqui agora, ou eu irei fazer merda e isso eu não quero Katherine.
- Shawn calma! Eu sei que eu errei! Mas é porque eu te amo, eu sempre te amei Shawn e não suporto ver você com a Camila - Ela dizia. Fechei minhas mãos em punho fechando meus olhos tentando me acalmar.
- Me ama? O pior erro da minha vida foi ter deixado você entrar na minha vida, Katherine você não vale nem o chão que pisa! - Passo a mão no cabelo controlando a minha raiva - Você tem noção do que você ia fazer? Matar a mulher que EU AMO, a mulher que está grávida de um filho MEU, ainda por cima, feriu a melhor amiga dela que também está grávida! - Meu tom de voz só aumentava e Katherine continuava na mesma.
- Mas foi por amor! Tenta me entender Shawn! Era pra eu ser sua esposa, eu deveria estar esperando um filho seu - Ela disse tentando se aproximar.
- Não chega perto de mim! Katherine eu não suporto mais olhar pra tia cara, eu tenho nojo de você - Encarei a mesma e vi seus olhos marejarem - Pega as suas coisas e sai daqui.
- Mas Shawn..
- Sai! - Gritei e acabei por socar a parede que estava ao meu lado. Acho que pela raiva que toma conta do meu corpo, eu não estava sentindo dor alguma.
Ela por fim terminou de pegar as coisas dela e então saiu dali. Andei em direção a cozinha onde peguei um copo de água pra tentar passar a raiva que me consumia.
Depois de um tempo, consegui me acalmar e então peguei as chaves do carro e decidi voltar ao hospital para saber notícias da Mad.
Assim que cheguei, perguntei na recepção o quarto em Mad estava e então me direcionei até lá. Ao entrar, vi todos ali, Mad estava com um sorrisinho no rosto assim como os outris, talvez aloviados pelo pior já ter passado. Mas assim que notaram a minha presença, seus semblantes mudaram, não pude deixar de notar no Nash que respirou fundo e me encarou.
- Eu sei que não me querem aqui, mas eu vim ver como que ela está - Digo terminando de entrar no quarto revelando um ursinho que eu comprei a caminho do hospital - Trouxe pra você - Entreguei a Mad que sorriu.
- Era só isso? - Nash pergunta. Ele tem total razão para estar bravo comigo.
- Sim, tchau Mad - Dou um sorriso fraco, olho os outros principalmente a Camila que estava sentada em um sofá que tinha ali. Segui em direção a porta até que ouvi a voz da Mad.
- Calma Shawn - Me virei e olhei a mesma - Obrigada não só pelo urso e sim por ter doado sangue pra mim - Encarei ela - Eu perguntei ao médico e ele me disse que foi você, obrigada de verdade.
- Não me agradeça Mad, eu fui o culpado por ter acontecido isso com você, por favor, não me agradeça - Sorri fraco pra ela e então saí do quarto do hospital andando pelo enorme corredor.
- Shawn! - Olhei pra trás e Vi, Nash e Cami andando na minha direção - Me desculpa por ter sido tão grosso com você - Nash dizia enquanto andava na minha direção.
- Você não tem que me pedir desculpas Nash, não mesmo - O abracei apertado - Eu que tenho que pedir.
- Vocês precisam conversar - Ele disse e então se afastou. Olhei a Cami que se aproximou me encarando. Eu não sei se terei a minha esposa, se ela quiser se separar, ela terá total razão do mundo.
- Você tem que parar de ter esse coração mole, algo mais grave poderia ter acontecido - Ela disse por fim e então me abraçou apertado.
- Me perdoa Amor - Eu disse retruindo seu abraço. Abraço que me trazia total conforto.
- Vamos esquecer okay? Vamos deixar isso para trás e começar uma nova página.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
Hayran KurguCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...