Pov WaverlyEstou andando pra fora da casa onde estava acontecendo a festa, eu precisava de um ar, e um tempo pra pensar em tudo,primeiro eu achava que a mulher com quem eu ia me casar tava morta,depois ela voltou e eu descobri que ela ta viva mais sem memória, e agora ela não se lembra de mim e tá dando bola pra médica,eu tenho que tentar lembrar ela de tudo,como queria que ela tivesse aqui agora.
Pov Nicole
Estou caminhando de volta e pensando em tudo,eu tenho a sensação de ter feito a coisa certa em não ter feito sexo com a Emma,eu acho que me sentiria culpada se tivesse feito,só eu sei o que senti quando estava prestes a beijar a Waverly,eu senti como se fosse aquilo que eu quisesse em toda a minha vida,sim a Waverly e uma mulher linda de morrer,gentil,engraçada,fofa e muito gente boa e sim eu também sinto muita atração por ela até porque meu pênis quase ficou duro só de poder dançar com ela daquele jeito bem coladinhas,eu vou chama-la pra sair e conhecê-la melhor.
Estava andando e olhei de longe e avistei a Waverly parecia pensativa olhando pro nada,agora seria minha chance de chama-la pra sair.
-WAVERLY !!!-Grito de longe fazendo a mesma me olhar com um sorriso lindo no rosto. Corro até ela.
-oi! Você tá bem?-pergunta colocando a mão no meu braço.
-sim. eu só queria falar com você!-digo
- ah pode falar!-diz com um sorriso.
- eu queria saber se..você..gostaria de sair comigo?-pergunto
- sim!!! Eu adoraria sair com você!!-ela diz com um sorriso quase rasgando o rosto
-sério?!- pergunto
-sim. Porque não seria sério?-pergunta franzindo o cenho
- e que você e uma garota tão linda e legal nunca achei que você aceitaria sair comigo!- digo com um pouco o de vergonha.
-ahh... Você e tão fofa e claro que eu aceitaria sair com você eu que achei que você não sairia com migo- diz ela
- hahahaha...bom então eu te pego as 8:00?- pergunto
- perfeito!!- ela diz
- então você quer fazer alguma coisa amanhã de manhã sei lá pra gente se destrair um pouco o quem sabê até eu conseguir me lembrar.-digo
-ótimo assim eu te mostro um pouco mais da cidade e você conhece melhor.- diz me olhando sorrindo.
-Bom o Nedley me mostrou um lugar quando estávamos indo pra sua casa hoje cedo, eu posso te levar lá pra agente se divertir um pouco- digo
- a e? Que lugar e esse?- pergunta
- e uma surpresa!! Amanhã de manha eu te pego e agente vai nesse lugar que eu te falei- digo sorrindo
- ta bom mais não vai aprontar não em!!- ela diz divertida eu adoro essa garota.
-ok- digo rindo
- te vejo amanhã- ela diz com um sorrisinho que me derrete
- te vejo amanhã tchau!- digo indo pra casa.
Dia seguinte
Acorde de manhã vou tomar um banho e coloco uma roupa pra ir buscar a Waverly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memória perdida
FanfictionApós um acidente com a policial Nicole Haught ela perde a memória e fica alguns meses no hospital enquanto sua namorada/noiva sofre ao achar que tinha perdido sua namorada quando um dia essas almas se reencontram só que dessa vez Nicole não sabe que...