~Cap.18~

1K 73 8
                                    

...No capítulo anterior...

Emy: Val, esse aqui eh meu amigo de
quem te falei...
Dean: Val?- Pensou Dean consigo mesmo.
Valerie: Opa...-Valerie se vira na cadeira, que rodava, e se deparou com Dean. Ela ficou surpresa ao vê-lo, mas com ódio junto. - Ah não....você de novo?
Dean: Pera aí, que putaria eh essa?
Emy: Val, não me bate!

...Agora...

Valerie: Vai ser um pouco difícil não saciar a minha vontadede te dar um soco!- Disse a loira saindo da cadeira e ficando em pé. Obviamente com uma cara de raiva. Dean riu da situação e Valerie o olhou.- Você sabia, neh, seu idiota!
Dean: Não! Estou tão perdido quanto você.
Valerie: Vou fingir que acredito.-Disse Valerie com desconfiança.
Sam: Por que não vamos lá pra fora para conversar melhor, hug?!
Emy: Vamos!- Os quatro foram para o lado de fora e Valerie logo disse:
Valerie: Tem algum motivo pra querer nos juntar? Além de dona Emilly querer me estressar!?
Sam: Na verdade tem...
Emy: Um caso!- Continuou Emy.
Dean: Mas já estamos em um.
Sam: Estamos no mesmo!
Emy: E Sam suspeita ser...
Dean: Possessão?- Antes que Sam e Emy respondessem, a loira respondeu.
Emy: Talves não, porque...
Valerie: Essa área não eh tão populosa.- Valerie completou.
Emy: Exato! Como você lembrou disso?
Dean: A questão eh: Como vocês sabem disso?
Valerie: Eu cacei uma vez aqui com o papai quando era mais nova. Ele me disse que áreas pequenas não costumam ter muitos demônios. Na verdade tem, mas a probabilidade eh mínima.
Emy: Foi aquela caçada que vocês me deixaram no motel sem comida?
Valerie: Eu deixei comida pra você!
Emy: Não deixou, você comeu os dois sanduíches que o pai tinha comprado.
Valerie: Mentira, eu deixei um pedaço!
Emy: Eh! E comeu antes de sair!- Valerie revira os olhos por conta da discussão patética que a irmã estava causando entre ambas.
Sam: Foco!?
Emy: O Sam tem razão, desculpem! Mas iai? Vão querer pegar esse caso?
Dean: Claro! Valerie...?- Dean a olhou de canto.-Eh pegar ou largar, Loirinha! - Valerie ficou pensativa por um instante mas logo respondeu.
Valerie: Vamos logo com isso!- Emy deu um sorriso enorme.
Emy: Beleza, então amanhã todos naquela lanchonete.- Emy apontou pra uma lanchonetezinha próxima de onde eles estavam.- Quero os dois lá às sete da manhã!
Sam: Pode deixar!- Todos se despediram rapidamente e seguiram para o motel. Todos foram dormir, sem estresse ou enrolação.

☀️....No dia seguinte....☀️

O sol apareceu no céu e as irmãs já estavam de pé, ambas estavam se arrumando para sair. Elas não demoraram muito e foram para o local combinado na noite passada.

Valerie estaciona seu Mustang ao lado do Impala de Dean e logo comenta com a irmã:

Valerie: E não eh que eles são pontuais?!- A mais nova da apenas uma risada nasal.

As meninas desceram do carro e entraram na lanchonete, após fazer isso, logo fazem uma varredura pelo local com os olhos e eles param no fundo da lanchonete, onde estava Sam e Dean sentados.

Elas foram até eles e se sentaram ficando as irmãs Cooper de lado e os Winchester do outro.

Valerie: Que pontuais ein! Quem diria...- Disse Valerie brincando com eles.
Dean: Parabenize o Sam, por mim eu ainda estaria dormindo, mas já que não estou, vamos ao que interessa....O caso!
Sam: Que bom que chegou nesse assunto, Dean. Eu já sei como podemos descobrir mais coisas sobre...
Emy: Visitando todas as casas que ficam próximas aonde o assassinato aconteceu!?- Falou a morena se pronunciando.
Sam: Isso....nossa, você eh realmente boa em raciocínio!- Falou Sam dando um sorriso de lado para Emy, que logo retribuiu com um sorriso envergonhado, suas bochechas ficaram extremamente rosadas.
Emy: Obrigada, eu tento! Eu aprendi muita coisa ficando um tempinho na polícia.- Ambos trocam sorrisos e Valerie logo corta o clima.
Valerie: Não eh querendo estragar o papo "Nerd" de vocês não mas já estragando...acho melhor agilizar o processo de interrogação na vizinhança.- Sam e Emy concordam com a cabeça.
Dean: Espera, vocês não estão pensando em fazer isso sem comer não, neh?
Valerie: Nunca!
Emy: Sim!- Disseram as Cooper no mesmo momento, porém, suas respostas foram opostas.
Valerie: Você tá drogada? Nem ferrando que eu vou resolver um caso sem comer. Eh como sair de casa sem calcinha!
Emy: Val, a gente tem que ir atrás de informações rápido, estamos na estaca zero.- Valerie e Dean se olharam e ficaram pensativos. Dean logo disse:
Dean: Vamo logo com isso! Agora quando voltarmos, vocês vão esperar a gente comer até umas horas...
Valerie: Essa eh primeira vez na vida que eu concordo com você! Que evolução ein, Playboy?- Disse Valerie usando seu sarcasmo de sempre contra Dean.
Dean: Haha, engraçadinha!
Sam: Vamos logo.

As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora