Mais brilhante que as estrelas

2.7K 219 347
                                    

AVISO: Não deixem o capitulo flopar! Sejam todas bem vindas! Boa leitura!

Veronica

Almoço com meus pais, falamos sobre meu dia na escola e eu conto sobre Betty, eles ficam meio preocupados por ela ser uma serpente do sul, ainda mais se tratando da rainha, mas eu deixo claro que eles não precisam se preocupar e que ela é legal.

Betty e eu temos um trabalho de matemática pra amanhã, então ela viria essa tarde pra gente fazer juntas. Ela pode parecer rebelde, sem interesse para os estudos, mas ela é muito inteligente e se importa sim com as aulas.

Minha mãe nos prepara um lanche antes de sair para o trabalho com meu pai, eu tomo banho e visto uma roupa confortável para esperar por ela. Estou vendo série quando a campainha toca, abro a porta e Betty me encara de boca aberta.

-Porque não me disse que mora no pembrooke? –ela pergunta entrando na minha casa e observando tudo de boca aberta. –Caralho você é rica pra porra! Você é algum tipo de princesa por acaso?

-Não e não precisa exagerar. –peço constrangida. –Meus pais só tem um pouco mais de condições financeiras que algumas pessoas, mas somos uma família normal.

-Isso é o tipo de coisa que uma pessoa extremamente rica diria. –ela ri sem graça e corre até a mesa repleta de comidas gostosas. –Isso aqui não é normal! Na minha casa seria sanduiche de peru e suco de laranja. Esse aqui é lanche de princesa!

-Você é louca. –digo rindo enquanto ela devora de tudo um pouco.

-Seus pais fazem o quê? São parentes da rainha da Inglaterra?

-Não. –respondo, me sento na cadeira a sua frente, apoiando o rosto nas mãos. –A minha mãe é prefeita e o meu pai é o dono das Industrias Lodge.

-Puta que pariu! –ela cospe o suco se engasgando no processo. –Sua mãe é a prefeita?

-Bom, até quando eu acordei hoje de manhã isso não mudou. –tento brincar para evitar aquele olhar de espanto em seu rosto. –Isso não é nada demais.

-Você é filha de Hiram Lodge! Meu deus como eu não percebi isso? Seu pai é dono de metade da cidade! Garota você é uma princesa! Me diz que você tem uma coroa?

-Você que é a rainha aqui, onde está sua coroa? –pergunto tentando não pensar na coroa que meu pai me deu de presente e que agora está guardada no meu closet.

-Amas isso é diferente! Você tem uma casa do caralho, pais fodas, motorista, aposto que tem uma chefe de cozinha como cozinheira e tem um closet do tamanho da minha casa. Mas mesmo assim, você não é esnobe e chata como as pessoas daquela escola, então é você quem deveria usar uma coroa aqui.

-Obrigado, eu acho. –digo franzindo as sobrancelhas em confusão. –Vamos fazer o trabalho agora?

-No seu quarto? –ela pergunta com os olhos brilhando de empolgação.

-Sim, vamos. –reviro os olhos e a acompanho até meu quarto.

Mais um momento de histeria da parte dela, Betty estava impressionada com tudo. Eu tenho que admitir que meu quarto é lindo, simplesmente perfeito, elegante, mas não precisava aquele escândalo todo.

Passamos a tarde toda fazendo o trabalho, Betty me ajudou em muita coisa, ela não me deixou fazer tudo sozinha. Eu estava gostando mesmo daquela tarde de garotas, mesmo que seja fazendo trabalhos da escola. Eu nunca passei tanto tempo com outras pessoas que não fossem meus pais.

-Olá garotas. Estão com fome? –minha mãe pergunta quando chega em casa. –O jantar será servido daqui a pouco e ficaríamos muito felizes se sua amiga ficasse.

Good Girl -VarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora