P.D.V. Changbin
Mais uma entrevista...isso já está me enchendo o saco. Quem diria que terminar a faculdade e ter que se virar sozinho seria tão difícil e estressante, mas fazer o que? Preciso de dinheiro pra reformar meu apartamento. Acho que vou beber algo para esfriar a cabeça, vai que por ironia do destino eu encontro um emprego? - Rio sozinho
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Depois de um tempo caminhando acho uma cafeteria, parecia pequena mas aconchegante. Entro no local e sorrio ao sentir o forte cheiro de café recentemente feito. Olho em volta e vejo que tinha uma plaquinha de "procura-se funcionário", olha que coincidência . Vejo que ao fundo tinha um rapaz trabalhando na cafeteira, vou até ele para pedir informação.
-Com licença, nós já estamos fechando. - Escuto o mesmo falando para mim.
-Desculpa, é que eu vi a placa e queria saber se ainda estão contratando? - O moço se vira para mim. Continuo olhando para ele, reparando em cada detalhe. Ele era claramente mais alto que eu, tinha cabelos castanhos e sardas, era muito fofo, tinha um sotaque diferente também, ele não é coreano. Fico olhando e me perdendo em meus pensamentos até ouvir sua voz novamente, o que me fez acordar de meus devaneios.
-Ah sim, estamos, mas o chefe saiu então acho que é melhor você voltar amanhã.- Concordo e sigo meu caminho para fora da cafeteria, sorridente. Era minha chance de arrumar um emprego, ganhar dinheiro e ainda mais trabalhar junto com um cara muito fofo, nada melhor que isso.
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Estava correndo. Por que? Bom..queria chegar cedo na cafeteria antes que alguém pegue a "minha" vaga.
Chego lá e me ajeito um pouco para ficar apresentável. Vejo uma porta onde estava indicado "escritório". Bato na porta e entro ao ouvir que estava aberta. Sou recebido por um outro moço, bem mais alto que eu mas parecia ser bem mais novo
-Olá, você é o chefe daqui?- Pergunto para o garoto
-Jinyoung, estão querendo falar com você!- Atrás do garoto aparece um homem que imaginava que (dessa vez) fosse o chefe.
-Você que quer falar comigo, jovem?
-Sim, quero me candidatar para o emprego.-Falo e o homem sorri.
-Claro, entre, vamos fazer a entrevista.- Concordo com a cabeça e entro na sala
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Consegui! Agora tenho um emprego!-Fico comemorando na parte onde agora ia trabalhar, uma espécie de biblioteca onde tem CD's e outras coisas do tipo. Não sei muito ao certo o que fazer agora...será que eu deveria perguntar pro chefe? Mas e se ele falou e eu não ouvi? Ele vai ficar brav...-
-Oi, você é o cara de ontem não é?- Olho para trás e vejo o moço fofo, o que me deixou feliz e aliviado.
-Oi! Sim, eu mesmo!
-Legal, eu vim para te dar algumas orientações,mas resumindo: limpa o lugar e ficar de olho nas crianças. -Ele fala e eu concordo, acho que ele reparou que eu estava perdido.
- Acho que já saquei, valeu! – Sorrio e fico olhando, esperando um pouco confuso.
-Bom...acho que poderia começar trabalhando agora. Seu turno acaba junto com o meu. - concordo novamente. Vejo ele sair e ir voltando para a cafeteria.. então vou para um canto, arrumar alguns livros e esperar algum cliente. De repente sinto uma mão no meu ombro e levo um pequeno susto.
-Desculpa, não havia perguntado teu nome...- Rio baixo, também tinha esquecido disso.
-Meu nome é Seo Changbin. E o seu?
- O meu é Lee Felix.- Vejo ele voltar para o lugar dele e sorrio...Lee Felix, é?
________________________________________________________________________________
Bateu uma onda de inspiração então acho que vamos postar mais alguns capítulos hoje, podem esperar por eles. Aliás muito obrigada pelos seguidores e visualizações, por favor não esqueçam de votar. Lembrando que quanto mais seguidores e votos tivermos, maior a vontade de fazer vocês sorrirem e escrever mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas novas para mim;; Changlix
Fiksi Penggemar-Você é o novato? -Sim, sou eu. Estou me candidatando para o emprego _____________________________________________ Lee Felix, é...? _____________________________________________ Acidentes, mudanças, sentimentos novos: coisas novas para mim. _______...