Capitulo 1

6 1 0
                                    

Alarme toca•

Levanto da cama me arrastando em direção ao banheiro, com olheiras enormes e toda assanhada. Se dormir fosse profissão eu seria o funcionário do mês.

- Você está péssima - digo me olhando no espelho. Tomo banho e me visto as pressas. A Camille ja deve estar me esperando, ela é minha melhor amiga, adoro aquela maluca - sorriu só em pensar.
Desço as escadas e logo vejo meu pai na cozinha.

John Amorim: Bom dia filha, não vai tomar café?

Bianca: Bom dia. Não, estou atrasada - digo e dou um beijo em sua bochecha.

John: ok, se divirta e fique longe de qualquer coisa com musculos, barba e sem camisa. - eu sorrio

Tchau pai, amo você! - grito em direção a saida.

Saindo se casa avisto o carro da Camille e ela acena assim que me ver.

Camille: até que fim bela adormecida!

Bianca: Desculpa, dormir tarde - Falo entrando no carro com um sorriso sem graça.

Camille: Me fala que dormiu com alguém. Como foi? - ela fala toda animadinha.

Bianca: não sua louca, não teve ninguém - rimos.

Camille: Sua lingua vai cair de tanta telha de aranha, faz tempo que ela não ver outra, imagina a...

Bianca: AMIGA ja entendi - Digo a interrompendo - Vamos falar sobre aonde a gente vai?

Camille: Você vai ver quando chegar lá - ela dá uma piscadela na minha direção.

Trabalhamos em uma cafeteria super fofa, nosso chefe foi bondoso e nos deu ferias ao mesmo tempo. Depois de implorar muito. Então resolvemos fazer essa viagem, que dizer, a Camille me obrigou e ai de mim se falar não - resmungo

Camille: O que em? Vai ser divertido eu prometo - ela sorrir.

Paramos em varios lugares, rimos igual duas hienas o caminho inteiro e o melhor comemos horrores.

Camille: Preciso ir no banheiro - ela estaciona no primeiro posto de gasolina que ver. - ja volto.

Em quanto isso o celular dela toca varias vezes, varias mensagens chegando. Não me contive e olhei.

William

Cadê você?
Porque ainda não chegou?
Você estar com a bastarda?
Vem logo
E assim que chegar vem ate mim
É uma ordem!

Camille: O que esta olhando - saiu da conversa o mais rapido possível

Bianca: Só tava vendo as horas. - ela olha o celular e fica seria do nada

Dormi no caminho e acordo com o carro parando em frente a uma casa com um jardim lindo na frente, quando o vento batia o perfume se espalhava, árvores por toda parte e a grama verde aparada.

Camille : Acorda Bia chegamos - Fala indo em direção a casa. Sigo ela, sinto olhares em mim, cada passo que eu dava demorava uma eternidade, que constrangedor, por que todos estão me olhando?

 Sigo ela, sinto olhares em mim, cada passo que eu dava demorava uma eternidade, que constrangedor, por que todos estão me olhando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MESTIÇA Onde histórias criam vida. Descubra agora