Único - Castigo

1.7K 163 99
                                    

OLÁAA

MADA NENÊ, FELIZ ANIVERSÁRIO, ESPERO QUE GOSTE <3

MADA NENÊ, FELIZ ANIVERSÁRIO, ESPERO QUE GOSTE <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhyuk o observava, encostado à porta.

A casa estava silenciosa e mesmo Kihyun, que tinha os ouvidos mais sensíveis, provavelmente já havia caído no sono àquela hora. Changkyun, no entanto, tinha se enfiado na sala de informática depois do banho e Minhyuk tinha certeza que não o vira pegar uma peça de roupa sequer.

Agora, de braços cruzados e um sorriso ladino no rosto, contemplando o maknae em toda sua gloriosa nudez, o Lee se perguntava se Im tinha uma memória fraca ou apenas falta de interesse em cumprir promessas.

Ele ainda usava os headphones e não ouviu quando Minhyuk entrou na sala e trancou a porta. O mais velho usava apenas um roupão porque ele mesmo tinha acabado de sair do banho e o sorrisinho não saía do rosto ao passo que se aproximava da cadeira de couro. Engoliu a risada quando Changkyun deu um pulo ao ter os ombros pressionados pelo Lee e observou o garoto tirar os fones para olhá-lo de baixo.

— Hyung...

— Você é desobediente demais, Kyunnie - balançou a cabeça em negação - Você disse que ia parar com isso.

A expressão de Changkyun era uma mistura de tédio e culpa. Sabia o que havia dito, mas sentia que era tão desnecessário se vestir em casa. Pelo maknae, todos eles poderiam andar nus sem o menor problema.

— Desculpe, hyung - pediu, mesmo que não se sentisse tão culpado assim.

— Ah, mas agora é tarde demais - Minhyuk deu a volta na poltrona, parando de frente para o rapaz, arrastando o teclado sobre a mesa para ficar meio sentado ali - Desculpas são aceitas somente uma vez, criança. Agora você precisa de um castigo.

Changkyun não era bobo. Ele bem conhecia Lee Minhyuk e se tinha alguém naquele lugar que conseguia retribuir toda a sua "agressividade" no que se referia a contato físico, esse alguém certamente era Im. Portanto, sabia que aquele sorrisinho malicioso e aquele tom de voz baixinho e rouco não tinham intenções bondosas.

— Castigo?

— Sim - Minhyuk apoiou uma das pernas sobre a poltrona, deixando que Cangkyun notasse sua nudez por baixo do roupão - Eu, particularmente, não vejo castigos como coisas ruins, exatamente. São apenas situações que nos fazem repensar nossas atitudes.

— Seu castigo, na verdade, é uma consequência.

— Eu amo como você é inteligente - Minhyuk deu uma risadinha - Acho que eu nunca disse como isso me excita.

Oh, ele estava seguindo mesmo por aquele caminho. O susto repentino durou pouco tempo até que ele risse de volta para o mais velho, porque não tinha objeções. Na verdade, estava até mesmo surpreso em como ele estava sendo atipicamente cuidadoso em traçar aquele caminho em comparação a todas as outras vezes que queria demonstrar afeto - ou desejo.

Punishment | ChangHyukOnde histórias criam vida. Descubra agora