a vingança

568 61 11
                                    

CAROL

Ja estava pegando fogo com os beijos da day pelo meu tronco, eu resolvi que eu vou me fazer de difícil um pouquinho pra ela nao qurer so uma noite.
Levantei da cama, cheguei bem perto do seu ouvido e falei.
-essa foi a melhor bala de todas morena, mas agr vou dormir q estou cansada, sai do seu quarto e ela ficou com um sorriso sentada na cama me encarando acho q ela vai sr vingar disso.
-cheguei no meu quarto sim eu tenho um quarto pq agr eu vou morar aq por um tempo.
- MEU DEUS eu preciso de um banho gelado ui q menina safada.

DAY

Eu estava sentindo q carol tava pegando fogo em baixo de Mim, mas por puro doce da parte dela ela levantou da cama e foi pro quarto dela me deixando com um sorriso de " vc me paga caroline".
-essa ruiva ainda vai ser minha, oh se vai, fui tomar um banho e dormi logo em seguida. Acordei cedo por puro milagre de deus, sai do quarto e a ruiva ainda estava dormindo, decidi fazer um café especial pra ela, fui no mercado e comprei várias coisa gostosas pra comermos, coloquei tudo na bandeja de café da manhã que nem sabia que tinha, fui pro seu quarto chegando la abro a porta e me deparo com a cena q me tiro o chão, ela estava com uma camisa xadrez e com uma calsinha de renda roxa.
- Deus me ajude com essa ruiva falei baixo e ela se remecheu na cama e se cobriu, eu disse um ufa mentalmente e cheguei perto colocando a bandeja do seu lado,E comecei a mexer no seu cabelo.
-ruivinha, acorda ruiva... ela nem se moveu.
-vamo ruiva levanta vai... continuei mexendo no seu cabelo e nada comecei a fazer carinho no seu rosto.
-ruiva levanta dei um beijo na sua bochecha e vi um sorrisinho se formar e logo sumir, ela estaca fingindo q fofa gente.
-ai que pena que essa ruiva nao acorda vou terque dar o cafe da manha q fiz pra outra pessoa, assim que eu terminei a frase ela abriu os olhos.
- ja acordei já falou com um sorriso.
- que feio baby fingir q esta dormindo, ela ficou vermelha quando disse isso
- nao queria q parece de me fazer carinho
- quando quiser e só pedir ruivinha linda, vamos comer logo q to com fome ruiva.

Terminamos de comer e falei pra ela se vestir pq iriamos sair.
-eu ja estava pronta quando ela aparece na sala sem roupa e com dois cabides na mão.
-qual e mais bonito day?
-eu nao consiguia para de olhar pro seu corpo ele era tao lindo percebi que ela nao estava mais com a mesma calcinha de antes agr ela tava com um conjunto de langeri preto e MUITO sexy sai dos meus pensamentos com ela me chamando.

CAROL

-day..... dayy ... DAYANE GRITEI e ela pareceu voltar a si
- qual e mais bonito, esse ergo uma camisa de botões e um shorts ou esse uma calça preta e uma regata branca.
- o seu corpo e bem mais bonito...ela diz baixo mas eu acabo ouvir e coro, ela logo percebe e fala.
-o primeiro baby, assenti e me virei pra entrar pro meu quarto, assim q me virei eu ela falo algo q nao ouvi muito bem.

DAY

A carol se virou e MEU DEUS DO CEU que corpo meus irmãos, levantei do sofa e fui tomar uma água, quando ela saiu do quarto nos fomos pro carro e ela tava com uma carinha de quem tava muito curiosa.
-day vc n vai me contar pra onde tá me levando.
-nao é uma surpresa, ela fez uma cara de triste q eu n aguentei e ri um pouco dela.
-poxa day oq q custa me contar.
-humm custa um beijo,disse e parrei no posto pra abastecer. eai ta afim?
-vc ta falando sério mesmo
-MUITO serio, se quer tanto saber tenque pag... ela me deu um selinho rapido. E ficou esperando eu contar onde iríamos.
-vai day fala logo.
-falar oq vc AINDA n me pagou.
-vc queria um beijo e eu te dei.
-n vc me deu um selinho n um beijo, e só um selinho na paga pela informaçã... ela juntou nossos lábios num beijo calmo, quando nos demos conta ela ja estava no meu colo início que logo que eu pedi passagem deixou de ser calmo e se tornou quente e muito feroz minha mão q estava na sua cintura foi pra sua bunda dando uma forte apertada e ela gemeu na minha boca, quando nos separamos pra respirar eu levei minha mao ate o seu cabelo o puxei pra traz deixando o seu pescoço livre,comecei a dar beijos em toda a extensão do seu pescoço e dei uma leve mordida no seu ponto de pulso e voltamos a nos beijar só que dessa vez com mais desejo, so paramos quando o frentista deu uma batidinha no vidro do carro. E disse deu 75 moça!
-opa... toma aq dei 100 reais pro moço, pode ficar com o troco, carol estava com o rosto no meu pescoço rindo.
- sai do posto com a ruiva ainda no meu colo, tava adorando aquele contato com ela .
-day para o carro pra eu sair daqui por favorzinho.
-ta nehh
-ela volto pro lado do passageiro e ficou me encarando.
-q foi?
-to esperando vc conta UE
-a ja ta chegando ruiva logo vc vê levei um tapa dela q ficou emburrada no banco. Me vinguei kkkk
-chegamos no restaurante que fica de frente pra uma bela vista.
-poxa day poderia falar q nos iríamos vir em um restaurante neh fiquei mó curiosa.
-e que esse e só o começo da noite baby, vc nao sabe oq te espera.

---------------------------------------------------

Desculpem a demora e também os erros.

Espero q gostem, pretendo voltar ainda hj se der tudo certo

Nao esqueçam de votar e dizer oq estam achando da fic

Bjos e boa noite

reencontrei você Onde histórias criam vida. Descubra agora